1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando este site você está concordando com uso de cookies. Entenda melhor. Saber mais.

Olá!

Discussão em 'Notícias e Anúncios' iniciado por CM_Eve, Outubro 23, 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. CM_Eve

    CM_Eve 4game

    Afiliado:
    17.10.18
    Mensagens:
    23
    Aprovações Recebidas:
    48
    Olá, nós somos o 4Game. Prazer em conhecê-los!

    Somos um serviço de games online que está chegando no Brasil!

    No momento estamos preparando para lançar o primeiro game na nossa plataforma brasileira, o RF Online. Em breve outros títulos também serão adicionados.

    No 4Game, você pode conferir a descrição do jogo, se inscrever para participar do Beta oficial fechado e também escolher entre os diversos pacotes de iniciante.

    O aplicativo do 4Game para Windows PC estará disponível assim que assim que o Beta fechado for lançado. Com o aplicativo você será capaz de fazer o download e abrir todos os nossos jogos, assim como acompanhar todas as novidades (eventos, atualizações, patches).

    O 4Game se preocupa com a segurança da sua conta pessoal: 4Game Guard é sistema de proteção especial de suas informações. Para cada operação importante na sua conta o 4Game Guard irá enviar um código de confirmação pelo seu e-mail ou através de um SMS no seu celular.

    O serviço de suporte 4Game já está disponível. Você pode nos contatar sobre qualquer problema na plataforma ou nos jogos.

    Gostaríamos de deixá-los cientes que durante o Beta fechado de RF Online, a plataforma 4Game também estará operando em modo de testes. Iremos ao longo do tempo fazer as correções e aprimoramentos necessários para a sua melhor experiência de jogo.

    Bem-vindos!

    E vamos jogar juntos!
     
    Última edição: Outubro 23, 2018
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.