1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando este site você está concordando com uso de cookies. Entenda melhor. Saber mais.
  2. Facebook Discord

Horário e duração do CBT?

Discussão em 'Comunidade (PT)' iniciado por Johay, Novembro 19, 2018.

1. Johay

Johay User

Afiliado:
    26.10.18
    Aprovações Recebidas:
    11
    Qual horário vai começar o CBT e quanto tempo exato irá durar? pra galera já ir se programando, as rates do CBT vão flutuar? começar com 1x e daqui algum tempo aumentar?

2. Rokhendeel

Rokhendeel User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    32
    É a pergunta que não quer calar!
    Pessoal virou madruga enchendo o saco no Whatsapp ahaha

Umas informações mais detalhadas seriam bem vindas mesmo.
    Ficamos no aguardo...

3. daejom

daejom User

Afiliado:
    19.11.18
    Aprovações Recebidas:
    0
    Pois é, acordei até bem cedinho pra tentar começar a jogar... Não informar horário é um absurdo, precisamos de algum posicionamento...

4. EzequieL

EzequieL User

Afiliado:
    12.11.18
    Aprovações Recebidas:
    0
    estou começando a desacreditar, pos ja sao 12:25hrs e nada de noticias sobre horario ou downloads do jogo, esta pior que anuncio de private !!!

5. Sawode

Sawode User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    73
    Não apenas a semana passou, como chegou o dia 19 (e já estamos no período da tarde), e não tivemos nenhuma notícia sobre o horário ou mudança de data, sequer tivemos o sorteio ou o download. As descrições e informações sobre a versão foram adicionadas somente hoje, e não ao longo da semana.

Eu acho super importante que a empresa cumpra seus prazos para nos mostrar seriedade em suas operações, não ligo que a data seja alterada mas vocês mesmos tinham nos dado um prazo para alterá-la.

Ao contrário fica aquela impressão que as coisas são ditas apenas para "inglês ver", e que na prática elas não tem significado algum.