Com certeza problema que vai dar WIPE na versao CTB ahahaha ou seja só pra aprender algumas coisas dessa atualização
Problema pq ? a CTB é pra gente ver o que está errado no servidor e fazer sugestões , acho super válido !
Depois de tantos fracassos em tantos servidores de RF eu já fico com o pé atrás. O sucesso do servidor vai depender da eficácia na medida contra hackers, e de um servidor estável com latência relativamente baixa, se conseguirem fazer essas duas coisas vai ser show.
Garanto que os destruidores de servidor ja estão com tudo pronto (hacks, esquemas, programas, tutoriais) para testar nesse server. Para ter uma ideia, os caras já criam a conta num email separado ja pensando em vender. Já vi gente cotando preço de item e conta em real para esse servidor. Já vi gente querendo saber como fazer legalmente para processar a empresa em caso de ban. O que vai definir o sucesso desse servidor e o empenho e o rigor com que a 4game vai combater essas práticas. Aos GM's eu deixo minha dica. Não aliviem.
estou meio decepcionado, os adms estão cagando para opinião da comunidade, de nada valeu criar o fórum aqui se eles não vão fazer nada a respeito.... Acho que vai ser um grande fiasco, fico triste pq acabei comprando o pacote mais caro, não deveria.....
Calma jovem, olha la na descrição do jogo aqui no fórum e saca as mudanças... Certamente estão lendo.
Eu tava achando isso também por causa da falta de informação, mas eles atenderam a vários pedidos da comunidade, dá uma olhada lá nas Notícias e Avisos.