1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando este site você está concordando com uso de cookies. Entenda melhor. Saber mais.
  2. Facebook Discord

Todo mundo ta ansioso para jogar novamente Rf Em Server brasileiro ?

Discussão em 'Comunidade (PT)' iniciado por LNR2705, Novembro 17, 2018.

1. LNR2705

LNR2705 User

Afiliado:
    17.11.18
    Aprovações Recebidas:
    0
    Mano eu to muito ansioso para começar a joga esse jogo novamente,e vcs estão ansiosos também?

2. bettin

bettin User

Afiliado:
    31.10.18
    Aprovações Recebidas:
    1
    Com certeza problema que vai dar WIPE na versao CTB ahahaha ou seja só pra aprender algumas coisas dessa atualização

LNR2705 curtiu isso.
  3. Leonardo

Leonardo User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    3
    Problema pq ? a CTB é pra gente ver o que está errado no servidor e fazer sugestões , acho super válido !

4. Radox

Radox User

Afiliado:
    12.11.18
    Aprovações Recebidas:
    2
    Depois de tantos fracassos em tantos servidores de RF eu já fico com o pé atrás.
    O sucesso do servidor vai depender da eficácia na medida contra hackers, e de um servidor estável com latência relativamente baixa, se conseguirem fazer essas duas coisas vai ser show.

5. Hunt4r

Hunt4r User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    61
    Garanto que os destruidores de servidor ja estão com tudo pronto (hacks, esquemas, programas, tutoriais) para testar nesse server.
    Para ter uma ideia, os caras já criam a conta num email separado ja pensando em vender.
    Já vi gente cotando preço de item e conta em real para esse servidor.
    Já vi gente querendo saber como fazer legalmente para processar a empresa em caso de ban.

O que vai definir o sucesso desse servidor e o empenho e o rigor com que a 4game vai combater essas práticas.

Aos GM's eu deixo minha dica. Não aliviem.

Sawode e Lucas curtiram isso.
  6. Lenus

Lenus User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    7
    estou meio decepcionado, os adms estão cagando para opinião da comunidade, de nada valeu criar o fórum aqui se eles não vão fazer nada a respeito.... Acho que vai ser um grande fiasco, fico triste pq acabei comprando o pacote mais caro, não deveria.....

7. Hunt4r

Hunt4r User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    61
    Calma jovem, olha la na descrição do jogo aqui no fórum e saca as mudanças... Certamente estão lendo.

8. Sawode

Sawode User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    74
    Eu tava achando isso também por causa da falta de informação, mas eles atenderam a vários pedidos da comunidade, dá uma olhada lá nas Notícias e Avisos.