Na última vez que foi levantado o assunto, o posicionamento era de que não havia IP block, mas a compra de cash requer CPF.
Espero que sim, infelizmente filipinos aqui com a nossa desvalorização de moeda, e outros gringos iram zuar o nosso server.
Aew meu filho quanto tempo nao te preocupa ja falaram que nao vai ter IP block tem que vir gente msm de varios paises pra colar quero servidor TOP
ASHUSUHAUHSAUHAS Mano a moeda dos caras vale ''infinitamente'' menos que a nossa wtf. 1 Peso filipino igual a 0,071 Real brasileiro (Google , 17/11/2018)
Não estou dizendo que é o caso das Filipinas, mas isso não quer dizer nada. 1 Iene (moeda japonesa) vale 0,033 reais. E não preciso mencionar a diferença brutal das condições econômicas de Japão e Brasil, né?!
Muita gente ao mencionar o Iene esquece que ele não possue divisão em centavos, ou seja, o menor valor da moeda deles é 1 iene, enquanto no nosso caso não é 1 real e sim 1 centavo. Uma coisa que aqui custa 10,00 reais, numa conversão direta custaria 1000 ienes. Por causa disso é muito mais preciso comparar com o centavo, 1 Iene valer 3,3 centavos de real faz com que a moeda deles esteja no nível das moedas "top" (1 centavo de dólar vale uns 3,75 centavos nossos)/euro (1 centavo de euro vale uns 4,2 centavos nossos) em que o valor é mais do que o triplo do nosso real.
O que eu quis dizer ao citar o Iene como exemplo é justamente que não se pode comparar o poder de compra da população de diferentes países simplesmente pela diferença da cotação de suas respectivas moedas. Cada país, cada moeda, cada economia possui suas características, suas particularidades, etc... Alta cotação não significa necessariamente alto poder de compra, assim como baixa cotação não significa necessariamente baixo poder de compra.
Eu concordo contigo, nem tentei entrar na questão do peso filipino por causa disso... vai muito além da cotação. Mas alguns casos são mais fáceis, e aqui a gente tá comparando o valor do cash. Tratando-se de mercadoria virtual é muito mais fácil de adaptar os valores pra realidade local. Não temos o valor exato ainda dos itens de cash, mas partindo-se desses pacotes iniciais parece que a 4game está bem disposta a flexibilizar os preços para a nossa realidade. Esse pacote líder de 230 reais comparado ao padrão de "founder's packs" nos EUA não seria menos de 100 dólares, talvez até uns 150. Alguém que teria um poder de compra normal dentro de suas realidades com o dólar/euro/iene, se pudesse comprar cash irrestritamente aqui teria um poder bem distorcido.