Será possível mexer nas configurações dentro do jogo? Como por exemplo gráficos,atalhos do teclado,tela cheia ou não,etc, porque antes só podia mexer na pasta do jogo.
Luno, geralmente este tipo de configuração é feita no cliente do jogo, quando vc abre pra atualizar e tal... As unicas conf. que vc consegue alterar dentro do jogo são essas:
O launcher da 4game, pelo menos no EU, permite vc abrir um pequeno utilitário para mudar essas configurações de vídeo antes de abrir o jogo.
Aproveitando esse tópico sobre configurações, tenho uma dúvida. Vi um vídeo de um cara rodando RF no aspecto 21:9(ultrawide). Considerando que o jogo é meio antigo, acho que ele não tem suporte a essas resoluções. Ou tem? O uso desses programas que forçam o jogo a rodar nesse aspecto também é passível de ban?
Tem suporte sim. O R3Engine.ini na pasta do jogo aceita resoluções customizadas, caso o launcher do jogo não tenha a resolução do seu monitor na lista.
Bom saber. vlw. Só espero que não fique esticado, se não é melhor jogar com as barras pretas do lado mesmo. Quando sair o jogo fica mais fácil de ver isso, ai eu testo pelo arquivo R3Engine.ini que vc falou e vejo se fica legal.