1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando este site você está concordando com uso de cookies. Entenda melhor. Saber mais.
  2. Facebook Discord

Configurações do Servidor.

Discussão em 'Comunidade (PT)' iniciado por N0C0NA, Novembro 13, 2018.

1. N0C0NA

N0C0NA User

Afiliado:
    13.11.18
    Aprovações Recebidas:
    6
    Salve Salve, pessoal, vi muitos tópicos de pessoas descontentes com algumas configurações do servidor, itens, cash, dentre outras coisas. Queria pedir para todos sensatez, pois estamos em um país capitalista, quem quer igualdade vai pra cuba... então é obvio que quem tiver mais dinheiro, vai ter condições de várias facilidades no jogo... então no que se refere ao game, acho bacana algumas coisas, mais isso é de cada um, lembrando que é uma opinião minha. Vou listar a frente de cada item de vermelho, o que eu acho que deveria ser, lembrando (OPINIÃO MINHA).
    Nível máximo: 71

• Quest obrigatória no nível 50. (Sem quest de destravar)
    • Quest obrigatória no nível 56. (Sem quest de destravar)
    • Autotarget em monstros e inimigos.

Eleições do Patriarca

• Votos a partir do nível 50
      • Se o nível de voto for 50 e houverem pelo menos 300 jogadores com nível maior de 55, 55 será o novo nível de voto.
      • Se o nível de voto for 55 e houverem pelo menos 300 jogadores com nível maior de 60, 60 será o novo nível de voto.
    • O CP será resetado toda semana: Para jogadores de nível abaixo de 56 para 5000 CP. E para jogadores de nível acima de 56 para 35000 CP.
    • Tarefas de guilda semanais automáticas para as Honor Guilds.

Campeonatos internacionais *
    Nós temos uma plataforma única que permite campeonatos internacionais entre os servidores do Brasil, da Rússia e da Europa. Torneios internacionais entre guildas são possíveis em diversas categorias: 10 x 10; 20 x 20; 30 x 30; 40 x 40; 50 x 50.
    Como premiação haverá recompensas de itens únicos e bônus dentro do jogo.

Eventos de temporada *
    Eventos de temporada com versões específicas e diferentes precificações promocionais, com prêmios únicos à conta principal.

Guildas*

Há 7 níveis de guilda.
    O preço da guilda é de 2.000.000.000 (dois bilhões) da moeda da raça.
    Nível 1 - Ao ser criado.
    Nível 2 (50 pontos de guilda) - 1 jogador de nível 50.
    Nível 3 (2500 pontos de guilda) - 50 jogadores de nível 50.
    Nível 4 (2650 pontos de guilda) - 50 jogadores de nível 53.
    Nível 5 (2750 pontos de guilda) - 50 jogadores de nível 55.
    Nível 6 (3250 pontos de guilda) - 50 jogadores de nível 65.
    Nível 7 (3350 pontos de guilda) - 50 jogadores de nível 67.
    Cálculo: 1 ponto de guilda = 1 ponto de level de um personagem da guilda ou 10.000 CP de um personagem da guilda. (a soma de todos os níveis + a soma de CP de todos os jogadores da Guilda) dividido por 10.000 = poder da guilda.*

Farm
    Contra monstros de nível mais baixo você pode pegar 100% do recompensa. Farm liberado.

Sette Desert
    • Dos guardiões dos portais inimigos é possível receber:
    • Lascas A B C para serem usados em torretas.
    • Partes “C”, “C” e “R” que quando unidas completam o cupom CCR de 250.000.000 da moeda da raça. (Redução de valor, ou até mesmo a exclusão das CCR, devendo estar disponíveis apenas em PBs DM e Elan, OCL, etc.)

Crag Mines
    • Dos luzuvardinos é possível receber minério +1 - que dá estabilidade de minério se o personagem não tiver controle de minas. (Não deveria, a CW já está ai pra isso, acho que tiraria um pouco o sentido da CW).

Atual Rare Ore loot

• Impulso de defesa e ataque.
    • Teleporte ao Holy Keepstone Keeper

Pontos de PvP

• A partir do nível 50
    • Não depende da especialização do personagem, apenas no nível do personagem morto.
    • Sistema de pontos de PvP desenvolvido para uso em equipamentos temporários e permanentes.
      • Upgrade de tálicos.*

Nivelamento de personagem*

• conteúdo simplificado antes do nível 65.
    • Exp. aumentado em: Ether, Elan, Vulcano, Beast Mountains, Outcast land, Cartella laboratory.
    • Alto exp. derrotando os Hero Monsters
    • Dos montros heróicos você pode receber gold points, Gold bar Box e potions +45% ataque/defesa, sangue élfico, lágrima élfica.
      • Pontos de ouro são necessários para adquirir equipamentos e consumíveis através dos NPCs Golden Pigs.
      • Barras de ouro para adquirir o mais alto de nível de contrução 65 +. *
    • Nas localidades domésticas das raças há monstros heróicos extras para alcançar o nível 65.

Equipamentos

• Armas e armaduras antes do nível 65 podem ser adquiridas de NPCs.
    • Equipamentos após o nível 65 são apenas construídos.
    • Nós provemos conteúdo completo de armas, armaduras e escudos até ao nível 70. Int, Leon, Crimson, Relic, Superior

Annimus

• Inanna é imortal. (Discordo, porém é a Inana, poderia ser pior se fosse a Hecate).
    • Isis se torna mais forte a cada nível até o nível máximo 71.

MAU

• A benção de MAU pode ser recebida dos Chefões domésticos.
    • A benção alternativa está disponível na loja mas só pode ser utilizada a partir do nível 60. (Discordo, a benção deveria estar disponíveis para todos os lvls, ou pra nenhum).
    • Defesa é aumentada.
    • Key permanece após a destruição de MAU.
    • Experiência é adquirida dentro de MAU.

Tarefas

• Quests diárias e semanais.

Em breve

• Novos conteúdos para o nível 71 em breve (armas, armaduras, jóias, MAU, minérios, animus)*
    Tem mais algumas coisas que pode servir de sugestão:

1 - Buffs de Classes, (1080 segundos).
    2 - Pots até 6K nos HQs.
    3 - Todas as Ammo nos HQs.
    4 - Todas as traps vendidas nos HQs.
    5 - Todas as torres vendidas nos HQs.

Se lembrar de mais algo eu edito, mais basicamente é isso.

2. Koba193

Koba193 User

Afiliado:
    25.10.18
    Aprovações Recebidas:
    2
    Que trecho infeliz kk

3. N0C0NA

N0C0NA User

Afiliado:
    13.11.18
    Aprovações Recebidas:
    6
    nada pô, os cara tem que sustentar o server de alguma maneira... tem gente sugerindo de vender itens talicados no NPC... cara, quem pode mais chora menos, (sou um quebrado), mais não acho certo tirar vários itens do cash shop, só pra compensar os que ñ tem grana. Quem não tem grana, que conquiste o seu legado pelo seu esforço, e não pelo mi mi mi no forum.

4. xBullx

xBullx User

Afiliado:
    01.11.18
    Aprovações Recebidas:
    75
    O período mais envolvente do jogo é no início, onde tudo é realmente um desafio, e cada vez mais, servidor por servidor isso vem morrendo e se tornando mais rápido. Dou menos de uma semana pra já aparecer alguém Lv. 50, ainda remover as quests de destravar?

O valor correto é 25m. Também não gosto muito de disponibilizar esse tipo de farm, entretanto, é uma pegada nova que provoca o pvp em um mapa tão icônico que acabou sendo esquecido com as novas atualizações, vai trazer novamente o pvp pra Sette.

Isso serve pra provocar um equilíbrio no servidor e proporcionar uma maneira de se obter os minérios, não apenas EXCLUSIVAMENTE através da vitória da Guerra. Imagina a situação de você passar meses sem conseguir uma tálica pois sua raça não consegue vencer uma Guerra.

Essa é mais uma ferramenta nos servidores atuais que provoca a evolução extremamente rápida e desordenada dos jogadores.
    Seria muito mais interessante as poções serem disponibilizadas nos mapas de níveis mais altos, conforme o desenvolvimento do personagem e com sua necessidade.
    É totalmente desbalanceado o personagem no Lv. 40 com 9k de HP usando Poções de 6k.

Lv 35 -> Pot 3k Ether
    Lv 51 -> Pot 4k/5k OCL
    Lv 60+ -> Pot 6k

Infelizmente nos dias de hoje nunca seria possível uma mudança como essa devido ao choro que causaria.

AlmaNegra, Sawode e xLéLO curtiram isso.
  5. N0C0NA

N0C0NA User

Afiliado:
    13.11.18
    Aprovações Recebidas:
    6

É tão bom ver que ainda existem pessoas sensatas e dispostas a debater boas idéias a ponto de tornar o game mais receptivo a novos players.

Concordo em alguns aspectos com vc Bull... por exemplo:

1 - Quest de destravar... acredito que sim, no início do servidor seria até interessante deixar as quests... porém, a partir de um certo período, quando já existam muitos leveis altos, é dificil quem tira um tempo do seu up/farm pra ajudar um lvl 50 a destravar, eu mesmo geralmente costumo começar sozinho no jogo, e isso dificulta e é um causador de desanimo... sugestiono então, a partir de um certo tempo, remover as quests de destravar, já seria alguma coisa heheheh.

2 - Na segunda questão, referente a CCR, ainda descordo de vc. Que eles coloquem no PB de Set, ou Pig de Set, mais eu acho que um farm dessa maneira, vai causar um certo impacto negativo no servidor... (Posso estar errado), mais não pagaria pra ver.

3 - Na questão dos minérios, ainda discordo, quer algo revolucionário? que volte o farm do EP. 1, que todo mundo minerava nas minas.... independente de ganhar CW ou não... e joga o centro das minas pra dropar minério +4. (hahaha, estou forçando um pouco).

4 - Eu acho que as pots influenciam mais no PVP do que no UP, mais enfim...

Vlw Bull

xBullx curtiu isso.
  6. AxlRaven

AxlRaven User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    31
    Novamente um tópico sem ao menos logar no servidor, entendo que estão ansiosos mas keep calm, se lembrem que essa empresa já possui um servidor na russia a 11 anos e, essa versão é baseado nesse tempo.

Vou comentar sobre alguns pontos:

1- Letra CCR, o pessoal está achando que será facil farmar mas lembrem-se elas só dropam nos monstros do portal inimigo, ou seja, área de intensa circulação de inimigos, quem pensa que por valer 25m o farm será descontrolado, está muito enganado ao meu ver. Imagine você farmando em um local que o inimigo chega em menos de 1 min caso ele morra? E ainda consegue trazer vários, será um loop de morre e volta (caso eles não limpem vocês) e, caso você morra terá que atravessar novamente todo o deserto de sette para tentar voltar seu farm, poderá ficar horas ali e não dropar uma letra sequer devido ao PVP.

2 - Questão dos minérios, isso é uma coisa que, se tivessem logado no servidor Europeu (que é o mesmo episódio) ou esperado aqui abrir para dar sugestões, veria que a CW aqui vai além dos minerios, o chip aqui dropa muita coisa bem como o guardião e, além disso, você terá que ficar mais de 3 horas para farmar (isso se não houver pvp) o que 1 cw te dará de minério. Acredite em mim, o craft 65+, você precisará de tanto minério, mas tanto minério, que vc terá que vários personagem só para guardar o resultado do processamento (Ostalium, fetalium, halostone piece, etc).

Esperem o beta primeiro galera, testem tudo, aí sim venham aqui expor os pontos, desse jeito que está o fórum aqui, a empresa sequer irá ouvi-los pois, a experiência deles nesse episódio é infinitamente maior da maioria, que sequer testou algo ainda.

EmoKillFallen e xBullx curtiram isso.
  7. UltraNUMB

UltraNUMB User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    10
    Eu também sou capitalista, mas achei extremamente desnecessário seu posicionamento politico. Tanto o meu, quanto o de quem quer que seja, não importa ao público. Ainda mais em um jogo. Não estou obrigando e nada.. mas seria legal você remover esse inicio que estragou um ótimo post(sem suas observações já que não concordo com quase nenhuma).

Não quero causar brigas e nem nada relacionado a isto. Apenas debatendo.

8. N0C0NA

N0C0NA User

Afiliado:
    13.11.18
    Aprovações Recebidas:
    6

As vezes a ansiedade faz a gente viajar kkkkk, assim que o server abrir creio que eles faram os ajustes necessários.

AxlRaven curtiu isso.
  9. EmoKillFallen

EmoKillFallen User

Afiliado:
    27.10.18
    Aprovações Recebidas:
    32
    Concordo com meu líder, tá um saco isso de essa parte do início, que é a mais fascinante na opinião de muitos, estar se tornando cada vez mais rápida e fácil... Mas também concordo com seu comentário, Nocona, porque após um determinado estágio do jogo, essas quests causam mais danos do que benefícios, acabam apenas desincentivando players novos a prosseguirem em seus chars...

Tenho medo do resultado das CCRs, mas realmente a questão do PvP em Sette pode fazer com que o farm não se torne algo extremamente fácil e também reviva este mapa... É mais uma das muitas coisas que o closed beta nos trará uma noção melhor...

Juntem ambos os comentários e terão minha assinatura embaixo. O drop de minérios não desincentivará a CW, mas proporcionará chance às raças que estão mais fracas no momento a também obterem tálicas, jóias, minérios e etc...

Acho que voltar ao sistema de vender pots de apenas até 250 no HQ, até 500 na base avançada, 2k nas colônias, 3k em Ether, 4k em Elan e 5k em OCL seria o ideal. Sobre as pots de 6k, eu particularmente as odeio. Mas como já existem, que realmente só existam para os 60+...

E pra mim o pior prejuízo nem é na questão da dificuldade do UP, porque upar com poções muito roubadas acarreta em um custo muito elevado para os tankers consequentemente... O principal é o PvP, que fica muito prejudicado. Classes mais "tanks" principalmente, só morrem quando realmente junta uma boa galera pra derrubar o cidadão... se for um dos top tankers da raça então, parece que estamos tentando matar um boss... Beira o absurdo.

N0C0NA curtiu isso.
  10. Hunt4r

Hunt4r User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    61
    Mas tanker é isso... o top tanker tem que ser literalmente um boss. Absurdo é um bruxo dar duas skills em um tanker do mesmo lvl e equipamento e matar o cidadão.

11. xLéLO

xLéLO User

Afiliado:
    26.10.18
    Aprovações Recebidas:
    14

Faço das palavras do bull, as minhas.

xBullx curtiu isso.
  12. EmoKillFallen

EmoKillFallen User

Afiliado:
    27.10.18
    Aprovações Recebidas:
    32
    Quando pelos equips, eu concordo. E inclusive, não parece um boss, mas apenas é absurdamente difícil de matar. O problema é quando ele tem esses equips e pots roubadas (pra mim, pot 6k em pvp de lvl 50 é extremamente roubada). Isso sem falar das patéticas hissy potions...

13. Johay

Johay User

Afiliado:
    26.10.18
    Aprovações Recebidas:
    11
    -Sou contra ter drop de CCR em sette, qual sentido? Trazer farm pra um mapa e acabar com outro (ether)?
    -Sou contra a não penalização por level no drop, não faz sentido algum, o jogo é assim, quem quiser que crie um char farm.
    -Sou a favor de modificar a quest de destravar deixando ela mais difícil, onde o player gastaria uns 2 a 3 dias fazendo ela, pra dar um incremento no jogo