Menos de 3% da população brasileira tem fluência em inglês, não faz sentido nenhum entrar no mercado brasileiro sem tradução completa para o PT-BR.
Para jogador iniciante é bem mais convidativo ser em português, independentemente, se os mais antigos estão acostumados com o inglês.
Fico imaginando o que passa na cabeça do pessoal pedir outro idioma no seu jogo preferido no próprio país e em sua própria língua. Engraçado que hoje em dia uma das maiores brigas no mundo gemer é a falta de dubladores ou legendas em jogos cabais do mercado. Eu concordo que essa tradução de "Google tradutor/leviana" da empresa é um grande problema. Eles precisam urgentemente de uma equipe competente e atrelada ao nosso idioma para auxilialos nas traduções. Por outro lado, convido que vocês vejam os laudos do INEP ou qualquer outra instituição para observarem as dificuldades de nós mesmos brasileiros temos para dominar o nosso idioma. Imagina a massa(não estou sendo pejorativo). Enfim.. se nós mesmo, infelizmente, não compreendemos o próprio idioma. Tente compreender uma empresa RUSSA caindo de paraquedas em nosso território. Desde o início o Corleone(godfather) está pedindo sugestões e nossas análises no beta fechado para eles fazerem o máximo possível de correções para agradar a nossa comunidade. Então, por favor, reflitam mais um pouco nessas ideias antes de sair espalhando abobrinhas. Ah, pra finalizar. Muito bem lembrado pelo colega acima: apenas 3% da população brasileira domina o inglês. Vocês verão gente falando: agente pra dizer a gente. Concerteza pra dizer com certeza Presiza para dizer precisa Mais / mas Mal / mau E exemplos não faltarão. Inglês.. inglês... Oh INGLES!! Aiai... Obs: E repara. Tentei utilizar um bom português e se tu observar com atenção, achará VÁRIOS erros. Boa sorte!
Velho, temos para com essa merda ( não tem outro nome), primeiro que nem todo mundo fala inglês ( tá entendo que algo extremamente necessário nos dias de hoje, e cada um tem seu motivo ou dificuldade para aprender ou se i lá o que), mais vocês tem que lembrar que a não tradução vai acabar por limitar o alcance do jogo no Brasil, muito dos possíveis players novatos que possam se interessar pelo jogo vão desinteressar pelo game ( Que sabemos que e datado) e hoje a opções de jogos traduzidos e sendo traduzidos para o nosso idioma ( Aika,PW, esse Mito da Criação que lançou a pouco tempo o proprio Black Desert e o Blade in Soul), vocês acham que um muleke de 12 a 15 anos que for se interessar em testar e ver o game em inglês ele vai ficar no jogo ou vai procurar outro na linguá dele? Eu entendo quem acha que o jogo fica melhor em inglês mais tem que lembrar que essa porra de jogo não e só pra gente e nossa turminha que o objetivo da empresa e ter milhares de clientes no pais e atrair novos jogadores, alem de que se o jogo vingar eles podem trazer outros games que eles publicam lá fora pra cá como L2 ( iria falar Aion mais aion e a Gameforce ç.ç).
É pra ser bonito ou pra ser de fácil entendimento ? Fala sério em filho... E vamos sugerir traduções melhores, por que, Patriarca só a estação de metro de são paulo na linha vermelha! - Arconde - Conselho - Time de Ataque - Time de Def - Time de suporte Respeita as origens! Hahaha
A meu velho, aí tu arrebenta com a brincadeirinha. Sonhando aqui poder escrever novamente @punir 2 safado Matar_a_vontade. Cordialmente,
A cada dia que passa eu me surpreendo com os tópicos que a galera cria kkkkk. Eu gosto muito do jogo em inglês, mas por ser um servidor BR, deixa em pt-br mesmo. Outra coisa, tem muita gente que nunca nem jogou rf, então ele todo em português vai facilitar a vida deles, certo?
Cara , existe sim a opção de deixar o jogo em ambas as linguás. Já joguei vários privates que tinham essa opção , como que o Original diz que não da ? kkkk
Velho imagina a confusão que vai dar isso principalmente inicialmente, o cara pergunta galera onde eu mato tal bicho, ai o cara fala que não conhece esse bicho ou quem responde fala o nome em inglês, fora outras coisas e um servidor BR essa porra de linguagem tem que ser português. Não e um servidor latinoamericano o que validaria isso ai.
concordo como amigo ai. se o problema é tradução, que a comunidade ajude a tradução de certos itens.. mobs etc. deem sugestoes. para não ficar tao ruim. tenho certeza que ouvirão.
Nessas horas eu lembro porque não tivemos outros servidores, não tenho paciência pra isso. É cada coisa que por Deus....
Eles realmente precisam abrir logo esse servidor. A galera tá fora de controle com esses tópicos! Hahaha
Numb, esse sim e um tópico extremamente importante viu, c nem tópico sabe fazer, certeza q xKomoS e cora, mano fazer esse tipo de tópico e a cara dessa racinha. Anotaram o nick dele ai no cantinho né xKonoS.