A alteração das jades já deveria ter sido feita também, uma vez que já houve até enquete sobre elas : https://forum.br.4game.com/threads/29/ ; 30 dias de jade é muita coisa ...
https://webcache.googleusercontent....br.4game.com/rf/+&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br Bom, o cache do Google de 3/11 já constava como 1 de speed, então quando foi essa suposta mudança ninja, sr. que gosta de tretas? O diferencial sempre esteve no bônus de HP. Quem joga RF sabe que já vai ser op pra caralho ter 1 de speed só no capacete.
lembro q era 1,5 rsrs , + 1,5 um item eterno ex: pra tanker bota anti-crítico, ngm consegue matar cara 1,5 achava roubado , acho que o 10% de hp seria mais viável msm , foi boa a mudança 1,5 de ms é igual a 3 aneis de guest lvl 50 velho , sem condições em um item q vc consegue usar fora do slot de anel ou seja , acc com speed + set de alc = 0,5(speed)+1,0(elementais)+1,0(set alcance)+0.5(anel guest)+1,5 ( CAPACETE ROBADO +10% hp ) sem condições mano = 4,5 de movespeed , ta maluco ...
não to nem ai para o que é o diferencial, estou questionando o MS... e o que é RF sem treta, só estou me aquecendo, relaxa ai kkk
Cara, essa velocidade em 2 de novembro tava +1% speed, ta no meu e-mail, entao não tem como eles modificarem algo no meu e-mail kkkkk. Cocar + 1% de velocidade + 10% de força de ataque + pontos de contribuição
Daqui a pouco nego tá querendo colocar +1,5% speed no capacete, arma premium +3% speed e pot speed free no npc. Esse capacete ai ja é OP até demais para o meu gosto
Como eu disse, sempre foi 1. Eu lembro bem que a diferença de um capacete e outro era os 10%, no caso dos dois pacotes mais caros.
to achando que a venda era 1,0 (como constam em todos os e-mails) mas no site estava errado, eles corrigiram, mas que estava 1,5 estava kkkk e de qualquer forma, 1,5 é roubado de mais mesmo kkkk
sem contar que 1% de MS está errado, nenhum item no RF trata de percentagem em velocidade de movimento... é por algum tipo de índice, como: 0.5MS 1.0MS e por aí vai, esse 1% já está errado também.