Boa tarde, Uma dúvida, a empresa tem sede no Brasil? Caso sim, qual CNPJ/Endereço? São informações vitais para podermos começar a "donatar" em um servidor oficial. Fico no aguardo.
"Donatar"? Servidor oficial você não "donata", você compra o cash e recebe uma nota fiscal da compra. Tudo que você precisa saber está na pagina do jogo: https://br.4game.com/legal/4game Abraços.
Todos os links tão dando erro na hora que tento abrir... mas imagino que ainda devem estar estruturando tudo isso...
Innova Co. SARL 16, Rue Erasme, L-1468, Luxembourg Grand Duchy of Luxembourg Company registration number: B 156444 VAT number: LU 24513529 Contact information: innova@inn.eu Support team: support.4game.com
109.105.146.0/24 INNOVA CO S.A.R.L. Announcing ASNs: 1 Parent Prefix: 109.105.128.0/19 Abuse: abuse@inn.eu RIR: RIPE Prefix Routing Raw Whois Announcing ASNs CountryASNNameDescriptionAS49813InnovaInnova Distribution LLC Summary PREFIX: 109.105.146.0/24 NAME: LU-INNOVA-20090916 DESCRIPTION: Innova Co S.A.R.L. COUNTRY: IP ADDRESSES: 256 REGIONAL REGISTRY: RIPE ALLOCATION STATUS: Allocated ALLOCATION DATE: 16th September 2009 PARENT PREFIX: 109.105.128.0/19 ALLOCATED COUNTRY: Contacts EMAIL CONTACTS: abuse@inn.eu noc@inn.eu ABUSE CONTACTS: abuse@inn.eu ADDRESS: 26-28, Rue Edward Steichen, L-2540, Luxembourg, LUXEMBOURG
A empresa foi fundada em 2004 como Terabit Telecom e em 2006 foi renomeada para Innova. George Chumburidze, um representante do estaleiro italiano de iates Azimut-Benetti, Oleg Sambikin e Vasily Medvedev, estavam entre seus fundadores. Em 2009, Sambikin e Medvedev saíram do negócio e fundaram a empresa-desenvolvedora Syncopate. [1] [2] [3] Na época da criação da empresa, o mercado de jogos online na Rússia estava na "zona cinzenta", os jogos estrangeiros eram principalmente adaptados por "piratas". O primeiro jogo licenciado lançado pela empresa foi o RF Online (Rising Force Online) da empresa coreana CCR. [4] [5] Em 2007-2017, a Innova localizou e publicou 28 jogos on-line massivos multiplayer e jogos de navegador multiplayer, incluindo Lineage II, R2 Online, Aion, Blade e Soul e outros, tornando-se um dos maiores jogadores russos no mercado de videogames. No verão de 2010, a Innova desenvolveu e lançou um único lançador para jogos localizados. Em janeiro de 2012, a equipe lançou uma nova plataforma 4game. [7] Em dezembro de 2010, a empresa lançou uma sala de cinema on-line, a Ayyo, que oferecia acesso pago a filmes sob demanda e download-to-own. Nos anos seguintes, Ayyo apresentou lucros e perdas e, em março de 2017, ficou congelada em meio à falta de rentabilidade geral do mercado russo de cinema online. [8] [9] [10] No início de 2010, a Innova tornou-se uma das maiores empresas russas de Internet: na classificação publicada pela Forbes em 2011, ficou em 22º lugar com receita anual de US $ 36 milhões, e um ano depois - 23 com um faturamento de US $ 50 milhões. [7] [11] Em janeiro de 2016, a comunidade de usuários do portal on-line sobre videogames Goha.ru, com base nos resultados da votação, concedeu à Innova o título de melhor editora de MMORPG na CIS, no âmbito dos Goha Awards 2015. [12]
Os jogos localizados e publicados são gratuitos para os usuários, e a principal fonte de receita são transações em videogames, quando os jogadores pagam por itens em lojas de jogos. A empresa não divulgou seus indicadores financeiros. Em 2013, a russa Forbes estimou a receita da Innova em US $ 50 milhões e, em 2016, o faturamento anual da empresa menos a KidZania foi de vários bilhões de rublos. [1] [7] [4]
Nem tudo esta na pagina do jogo, para conhecedores jurídicos ter CNPJ no Brasil é FUNDAMENTAL. As informações que estão na pagina são da empresa na Europa, preciso de informações da empresa no Brasil. Fico no aguardo da posição do GM.
Johay, garanto que não é um golpe, eu sei o que vc está querendo dizer, coordeno o setor de Recursos Humanos de uma empresa e sei bem da legislação para afirmar que o que você disse é verdade, para explorar financeiramente e comercialmente um país a empresa precisa ter CNPJ nacional Válido, principalmente por conta do pagamento de impostos e declaração para a receita federal, é caracterizado crime federal a exploração financeira de um país e o escoamento do dinheiro nacional para o exterior (no caso da empresa não ser nacional) , isso pode sim gerar um problema jurídico futuro com o bloqueio do jogo. Por outro lado eu te garanto: a 4game não vai se manifestar aqui, ela é monopólio no país, só tem ela, joga quem quer, infelizmente. Estou na torcida para que eles ainda não tenham o CNPJ por mera burocracia , afinal, nesse país demoram-se meses para autorizar uma empresa simples nacional ou LR para funcionar no território.
Mas agora eu não to entendendo nada. Você não é da empresa 4Game ? Por que está colocando a mesma em saia justa ? @RIMURA ? Você defendeu-a em relação ao CNPJ mas acusa referente a mudança de item ? Não compreendo.
Deu uma viajada legal mano kkkk não tenho nenhuma relação com a 4Games, mas de boa, entendi o equívoco rsrs
Pessoal, o sistema de compra deles é pelo BoaCompra, será que isso já não é o suficiente para que não caracterize evasão de recursos? mes desculpe, sou um pouco leigo nesse assunto... mais se o BoaCompra é uma empresa nacional, por si só isso já não é uma forma de conseguir movimentar sem possuir um CNPJ no país? não sei se ficou bem claro, mais é isso.
O cara já tá pensando em qual empresa vai ter que processar pra recuperar a conta depois de tomar ban por dupe e hacks
A 4game esta mostrando ser uma empresa séria mesmo que sua matriz seja na Russia vale a pena tentar relançar algo bom. Vamos ter que esperar para poder dizer se realmente é bom ou não, e um fato importante não esqueçam que isso não é a LevelUpGames, então possa ser que consigam as coisas sem precisar gastar tanto. E para os que não estão informados, lançaram uma noticia que o servidor Closed Beta será inaugurado amanha dia 19/11.