1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando este site você está concordando com uso de cookies. Entenda melhor. Saber mais.
  2. Facebook Discord

Uma dúvida (Empresa no Brasil?)

Discussão em 'Comunidade (PT)' iniciado por Johay, Novembro 7, 2018.

1. Johay

Johay User

Afiliado:
    26.10.18
    Aprovações Recebidas:
    11
    Boa tarde,

Uma dúvida, a empresa tem sede no Brasil? Caso sim, qual CNPJ/Endereço? São informações vitais para podermos começar a "donatar" em um servidor oficial.

Fico no aguardo.

2. Hunt4r

Hunt4r User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    60
    "Donatar"?

Servidor oficial você não "donata", você compra o cash e recebe uma nota fiscal da compra.

Tudo que você precisa saber está na pagina do jogo:

https://br.4game.com/legal/4game

Abraços.

3. EmoKillFallen

EmoKillFallen User

Afiliado:
    27.10.18
    Aprovações Recebidas:
    32
    Todos os links tão dando erro na hora que tento abrir... mas imagino que ainda devem estar estruturando tudo isso...

4. xLéLO

xLéLO User

Afiliado:
    26.10.18
    Aprovações Recebidas:
    14
    Innova Co. SARL 16, Rue Erasme, L-1468, Luxembourg Grand Duchy of Luxembourg Company registration number: B 156444 VAT number: LU 24513529 Contact information: innova@inn.eu
    Support team: support.4game.com

5. xLéLO

xLéLO User

Afiliado:
    26.10.18
    Aprovações Recebidas:
    14
    109.105.146.0/24

INNOVA CO S.A.R.L.
    Announcing ASNs: 1
    Parent Prefix: 109.105.128.0/19
    Abuse: abuse@inn.eu
    RIR: RIPE
    Announcing ASNs

CountryASNNameDescription
    [​IMG]AS49813InnovaInnova Distribution LLC

Summary

PREFIX:

109.105.146.0/24
    NAME:

LU-INNOVA-20090916
    DESCRIPTION:

Innova Co S.A.R.L.
    COUNTRY:

IP ADDRESSES:

256
    REGIONAL REGISTRY:

RIPE
    ALLOCATION STATUS:

Allocated
    ALLOCATION DATE:

16th September 2009
    PARENT PREFIX:

109.105.128.0/19
    ALLOCATED COUNTRY:

Contacts

EMAIL CONTACTS:

abuse@inn.eu
    noc@inn.eu
    ABUSE CONTACTS:

abuse@inn.eu
    ADDRESS:

26-28,
    Rue Edward Steichen,
    L-2540,
    Luxembourg,
    LUXEMBOURG

6. xLéLO

xLéLO User

Afiliado:
    26.10.18
    Aprovações Recebidas:
    14
    A empresa foi fundada em 2004 como Terabit Telecom e em 2006 foi renomeada para Innova. George Chumburidze, um representante do estaleiro italiano de iates Azimut-Benetti, Oleg Sambikin e Vasily Medvedev, estavam entre seus fundadores. Em 2009, Sambikin e Medvedev saíram do negócio e fundaram a empresa-desenvolvedora Syncopate. [1] [2] [3] Na época da criação da empresa, o mercado de jogos online na Rússia estava na "zona cinzenta", os jogos estrangeiros eram principalmente adaptados por "piratas". O primeiro jogo licenciado lançado pela empresa foi o RF Online (Rising Force Online) da empresa coreana CCR. [4] [5] Em 2007-2017, a Innova localizou e publicou 28 jogos on-line massivos multiplayer e jogos de navegador multiplayer, incluindo Lineage II, R2 Online, Aion, Blade e Soul e outros, tornando-se um dos maiores jogadores russos no mercado de videogames. No verão de 2010, a Innova desenvolveu e lançou um único lançador para jogos localizados. Em janeiro de 2012, a equipe lançou uma nova plataforma 4game. [7] Em dezembro de 2010, a empresa lançou uma sala de cinema on-line, a Ayyo, que oferecia acesso pago a filmes sob demanda e download-to-own. Nos anos seguintes, Ayyo apresentou lucros e perdas e, em março de 2017, ficou congelada em meio à falta de rentabilidade geral do mercado russo de cinema online. [8] [9] [10] No início de 2010, a Innova tornou-se uma das maiores empresas russas de Internet: na classificação publicada pela Forbes em 2011, ficou em 22º lugar com receita anual de US $ 36 milhões, e um ano depois - 23 com um faturamento de US $ 50 milhões. [7] [11] Em janeiro de 2016, a comunidade de usuários do portal on-line sobre videogames Goha.ru, com base nos resultados da votação, concedeu à Innova o título de melhor editora de MMORPG na CIS, no âmbito dos Goha Awards 2015. [12]

7. xLéLO

xLéLO User

Afiliado:
    26.10.18
    Aprovações Recebidas:
    14
    Os jogos localizados e publicados são gratuitos para os usuários, e a principal fonte de receita são transações em videogames, quando os jogadores pagam por itens em lojas de jogos. A empresa não divulgou seus indicadores financeiros. Em 2013, a russa Forbes estimou a receita da Innova em US $ 50 milhões e, em 2016, o faturamento anual da empresa menos a KidZania foi de vários bilhões de rublos. [1] [7] [4]

8. xLéLO

xLéLO User

Afiliado:
    26.10.18
    Aprovações Recebidas:
    14
    Espero ter ajudado!

Que venha o Release, tenho 2,5k R$ para Cash. Eai ADM, precisamos de uma data!

9. Johay

Johay User

Afiliado:
    26.10.18
    Aprovações Recebidas:
    11
    Nem tudo esta na pagina do jogo, para conhecedores jurídicos ter CNPJ no Brasil é FUNDAMENTAL.

As informações que estão na pagina são da empresa na Europa, preciso de informações da empresa no Brasil.

Fico no aguardo da posição do GM.

10. Johay

Johay User

Afiliado:
    26.10.18
    Aprovações Recebidas:
    11
    E nada de resposta da empresa no BR até agora, quem garante que tudo isso aqui não é um golpe?

11. RIMURA

RIMURA User

Afiliado:
    06.11.18
    Aprovações Recebidas:
    6
    Johay, garanto que não é um golpe, eu sei o que vc está querendo dizer, coordeno o setor de Recursos Humanos de uma empresa e sei bem da legislação para afirmar que o que você disse é verdade, para explorar financeiramente e comercialmente um país a empresa precisa ter CNPJ nacional Válido, principalmente por conta do pagamento de impostos e declaração para a receita federal, é caracterizado crime federal a exploração financeira de um país e o escoamento do dinheiro nacional para o exterior (no caso da empresa não ser nacional) , isso pode sim gerar um problema jurídico futuro com o bloqueio do jogo. Por outro lado eu te garanto: a 4game não vai se manifestar aqui, ela é monopólio no país, só tem ela, joga quem quer, infelizmente. Estou na torcida para que eles ainda não tenham o CNPJ por mera burocracia , afinal, nesse país demoram-se meses para autorizar uma empresa simples nacional ou LR para funcionar no território.

Johay curtiu isso.
  12. Johay

Johay User

Afiliado:
    26.10.18
    Aprovações Recebidas:
    11
    Pelo menos 1 sensato num monte de imbecil.

13. xLéLO

xLéLO User

Afiliado:
    26.10.18
    Aprovações Recebidas:
    14

Mas agora eu não to entendendo nada. Você não é da empresa 4Game ? Por que está colocando a mesma em saia justa ? @RIMURA ?

Você defendeu-a em relação ao CNPJ mas acusa referente a mudança de item ? Não compreendo.

14. Hunt4r

Hunt4r User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    60

"coordeno o setor de Recursos Humanos de UMA empresa e sei bem da"

15. xLéLO

xLéLO User

Afiliado:
    26.10.18
    Aprovações Recebidas:
    14

Ah certo, não havia me atentado ao detalhe. Me desculpem. -.-''

16. RIMURA

RIMURA User

Afiliado:
    06.11.18
    Aprovações Recebidas:
    6
    Deu uma viajada legal mano kkkk não tenho nenhuma relação com a 4Games, mas de boa, entendi o equívoco rsrs

17. SaintSeiya01

SaintSeiya01 User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    0
    Sempre foi + 1

--'

18. N0C0NA

N0C0NA User

Afiliado:
    13.11.18
    Aprovações Recebidas:
    6
    Pessoal, o sistema de compra deles é pelo BoaCompra, será que isso já não é o suficiente para que não caracterize evasão de recursos? mes desculpe, sou um pouco leigo nesse assunto... mais se o BoaCompra é uma empresa nacional, por si só isso já não é uma forma de conseguir movimentar sem possuir um CNPJ no país? não sei se ficou bem claro, mais é isso.

19. Broca

Broca User

Afiliado:
    31.10.18
    Aprovações Recebidas:
    2
    O cara já tá pensando em qual empresa vai ter que processar pra recuperar a conta depois de tomar ban por dupe e hacks :rolleyes::D

20. cybercadu

cybercadu User

Afiliado:
    18.11.18
    Aprovações Recebidas:
    0
    A 4game esta mostrando ser uma empresa séria mesmo que sua matriz seja na Russia vale a pena tentar relançar algo bom.
    Vamos ter que esperar para poder dizer se realmente é bom ou não, e um fato importante não esqueçam que isso não é a LevelUpGames, então possa ser que consigam as coisas sem precisar gastar tanto.

E para os que não estão informados, lançaram uma noticia que o servidor Closed Beta será inaugurado amanha dia 19/11.