1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando este site você está concordando com uso de cookies. Entenda melhor. Saber mais.
  2. Facebook Discord

[Sugestão] Remoção dos talicadores.

Discussão em 'Comunidade (PT)' iniciado por Hunt4r, Novembro 5, 2018.

?

Você concorda com a remoção dos talicadores?

1. sim

2. não

Results are only viewable after voting.
  1. ChumboO

ChumboO User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    7
    Pbs QG ou elv ( 1 )
    npc charme (2)
    lv 60 ( cash shop 3 )

resumindo tirando o talicador eu acho ate melhor , e so tirar o panzer tbm , ate pq mau lv 48 da mono em striker lv 50 quando ta com os 2 panzer .

2. xLéLO

xLéLO User

Afiliado:
    26.10.18
    Aprovações Recebidas:
    14

Fato isso. Pensar para todos. O ChumboO tá pensando só nele ou sua raça. Eu ja disse que tira talicador e tira panzer. Deixa so a benção do MAU. Já era. E respondendo a pergunta do @ChumboO o correto é ter 2 bless. Oc e Cald, Ponto.

3. AxlRaven

AxlRaven User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    31
    Meu Deus do céu!

Meus amigos, vocês sabem que o closed beta servirá para rever estas questões não sabem? Que será a forma deles entenderem o player brasileiro e suas preferências de jogo?

Parem de ficar dando sugestão A, B ou C, sem ao menos logar no servidor e ver sua dinâmica.

Do que adianta estes achismos agora?

Isto aqui não é um private que os players fazem pressão para o ADM mudar algo não, essa é uma empresa que tem o RF a 11 anos, muitos aqui nem o jogavam nesta época. Então vamos devagar e parar com essas idéias absurdas e mania de private.

Para dar certo vocês têm que entender que estão em um oficial, e não são obrigados a joga-lo.

4. Hunt4r

Hunt4r User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    61
    Então você acha que talicador e sussa no jogo, não tem problema nenhum?

Outra coisa, tirar um item da loja não é absurdo, basta a comunidade querer e a empresa aceitar. E sim, ninguém é obrigado a jogar aqui, mas o espaço esta aberto para sugestões até que a empresa proiba. E que eu saiba não tem uma tabela descrevendo o que é absurdo e o que não é.

Abraços.

5. AxlRaven

AxlRaven User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    31
    Não sou contra a talicadores, até porque a empresa já disponibilizou armas +7 que duram 10 dias no NPC de pvp point, muitos players free se beneficiam dos que colocam cash, lembrem-se que as armas têm que ser conseguidas in game para talica-las e isso depende de guild, farm, união. Eu joguei por anos no servidor global onde, nós brasileiros tínhamos desvantagem na moeda, fui top acc e raramente comprei uma Box de talicador, fazia muito pb, pegava elemental raro e negociava por armas ou cash mole.

Eu não costumo reclamar das condições que um jogo me oferece, eu prefiro ir lá e fazer o melhor com o que tenho disponível. Talicador muda a dinâmica do jogo para o benefício de todos, pois se hoje eu faço uma arma +6 do 50, amanhã alguém da minha raça vai utiliza-la e vai upar mais rápido, fazer um pvp melhor e farmar muito mais.

Hunt4r curtiu isso.
  6. xLéLO

xLéLO User

Afiliado:
    26.10.18
    Aprovações Recebidas:
    14

Essa sua petulância, vai com calma meu amigo. Isso é medo, mesmo que seja uma empresa oficial, temos medo. Medo por conta das especulações e verdades visto nos servidores da 4game em outros países. É comum nós, brasileiros, sermos críticos. Não adianta você querer vir dar um basta. É comum. Isso é necessário para a empresa Innova ver o quão grande é a insegurança do player brasileiro e assim, vão dar valor a nós que, somos um grande público e amantes de RF Online.

7. Johay

Johay User

Afiliado:
    26.10.18
    Aprovações Recebidas:
    11
    Retira o talicador e aproveita e retira o MAU também, já que não vai ter como dar upgrade, tendo em vista ser impossivel (quase) colocar +5 na mão

8. xLéLO

xLéLO User

Afiliado:
    26.10.18
    Aprovações Recebidas:
    14

Ainda bem que você colocou o "Quase".

9. AxlRaven

AxlRaven User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    31
    Peço desculpas se entendeu como petulância, mas não foi a intenção.

Meu ponto foi querer expor que, não adianta nada especular ou dar sugestões se não fizemos ao menos um teste no servidor, se baseando em experiências passadas que não foram com essa empresa mas, certas sugestões, não têm lógica, visto que a maioria dos players de RF atualmente não goza de tempo como em outros tempos, o talicador, assim como o cash, é uma forma da empresa arrecadar e nivelar o player que não possui tanto tempo como o que possui. Essa forma equilibra as coisas pois, tanto um como outro, podem se equipar de maneira justa. Uns com o diferencial da arma boa e outros com acessórios adquiridos em jogo, gerando comércio entre ambos.

Sawode e xLéLO curtiram isso.
  10. phff94

phff94 User

Afiliado:
    06.11.18
    Aprovações Recebidas:
    0
    Acredito que players façam o uso de talicadores, realmente tem vantagens tanto em pvp quanto up. Mas por ser um servidor que pelo menos de início irá ter uma grande quantidade de players, a estratégia e trabalho em equipe consegue driblar esse ponto (pelo menos nas cw's).

A real questão é a economia do jogo. Uma pessoa sem talicadores não é auto-suficiente, ela precisará de pessoas que venda as tálicas e jóias para fazer o upgrade de seus itens, e claro que para obter isso, terá de farmar ou negociar seus itens para conseguir dinheiro. E como você mesmo disse, isso torna o game muito mais saudável.

É ai que entra a discussão sobre arrecadação do servidor. Ex: Aquela pessoa que iria gastar seus 30k de cash para comprar talicadores, terá que usar os mesmos 30k de cash para conseguir dinheiro e comprar as joias e tálicas.

Dessa mesma forma, também teríamos um número maior de players jogando pelo fato do servidor não ficar desequilibrado com o passar dos tempos.

Enfim, não escrevi uma análise completa, mas se abrir a mente e considerar todos os prós e contras, a arrecadação do servidor sem talicadores tende a ser bem maior do que com.

11. Sugar

Sugar User

Afiliado:
    25.10.18
    Aprovações Recebidas:
    5
    Como citado pelo amigo acima , a remodelação das armas de pvp point tira o impacto surreal dos talicadores na minha opinião. Agora quanto as jades de level , as mesmas são sim um empecilho ao servidor.

12. lynnick

lynnick User

Afiliado:
    02.11.18
    Aprovações Recebidas:
    6
    Com talicador ou não, eu vou jogar hahaaahaha

Valar.jpg

13. SSJTrunks

SSJTrunks User

Afiliado:
    02.11.18
    Aprovações Recebidas:
    14
    Hunt4r, concordo em tudo q vc disse e ponto acho q seria uma prova do adm q esta apto a ter um servidor com grande longevidade.

elektrablack curtiu isso.