1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando este site você está concordando com uso de cookies. Entenda melhor. Saber mais.
  2. Facebook Discord

[Sugestão] Remoção dos talicadores.

Discussão em 'Comunidade (PT)' iniciado por Hunt4r, Novembro 5, 2018.

?

Você concorda com a remoção dos talicadores?

1. sim

2. não

Results are only viewable after voting.
  1. Hunt4r

Hunt4r User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    61
    Bom dia.

Para começar, sei que é uma sugestão quase impossível, mas o assunto merece ser discutido.

Acredito que a venda de talicadores deixa o jogo muito instável pois ja sabemos que um único player com equipamentos fora do normal consegue segurar uma raça inteira ou pelo menos desestabilizar as outras.

Outro ponto importante é que sem talicadores o comercio e a saúde econômica a longo prazo do servidor melhora muito já que o upgrade de equipamentos vai precisar de muito mais talicas e joias, fazendo assim as raças se dedicares mais as guerras. Sem equipamentos over power a raça precisa se mobilizar para matar PB's e conseguir equipamentos melhores e não 3 pessoas. Com a quebra de equipamentos a economia gira mais e a moeda do jogo fica mais forte.

Outro ponto importante da minha sugestão é que apenas os talicadores seriam removidos. As joias t5 e t6 seriam mantidas já que elas também dependem de sorte (por mim aumentaria o preço delas muito) assim como todos os outros itens da loja seriam mantidos também.

A arrecadação do servidor seria bem menor, mas acredito que a longevidade do mesmo seria bem maior. Se o objetivo da 4game é um servidor saudável e duradouro levem essa sugestão em consideração.

Abraços e bom jogo.

2. lynnick

lynnick User

Afiliado:
    02.11.18
    Aprovações Recebidas:
    6
    Eu concordo com toda certeza do mundo em retirar os talicadores, pois só assim vai dar mais vontade dos jogadores correrem atrás dos objetivos de raça para conseguir si equipar adequadamente e não chegar no banco e depositar uma certa quantia e conseguir tudo no jogo. No meu ponto de vista, ficaria legal deixar t5 no cash shop e t6 colocar em algum tipo de evento e tal...

MetallicStrik curtiu isso.
  3. ChumboO

ChumboO User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    7
    kkkkkkkkkkkkkkkkk ai a empresa vai ser manter de premium ? tirem essa ideia errada de que tudo que vocês falava pro adm de servidores piratas , vão da certo aqui . é uma um item cash que pode ser comprado por todos . parem de ficar invetando moda. como ja falei outras vezes falo novamente, agradeça pela oportunidade .SERVIDOR BR !!!!!!!!!!!!!!!

4. Hunt4r

Hunt4r User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    61
    "um item cash que pode ser comprado por todos"

Acho que você ja começou errado aqui. O que faz o servidor ser bom não e a quantidade de cash boys que tem nele e sim a quantidade de atividade no servidor. Essa atividade e mantida por pessoas que pagam e em sua maioria por pessoas que não pagam ou pagam pouco.

Se você da todas as oportunidades para quem pode pagar o servidor esta fadado a sugar o que pode dos que pagam e fechar quando a graça acabar para os demais.

Comentei vários motivos pelos quais o talicador e prejudicial ao server, e o mais prejudicial é o que ele deixa de gerar, no caso interação pessoal e econômica dentro do jogo, que é o que o mantem vivo.

Itens cash continuariam sendo vendidos normalmente caso não tenha ficado claro no post anterior.

Rokhendeel e Ranier Rubson curtiram isso.
  5. xLéLO

xLéLO User

Afiliado:
    26.10.18
    Aprovações Recebidas:
    14

Não é questão de achar que vai da certo e, sim o que pode melhorar a qualidade de jogo. Certos itens podem deixar o servidor desequilibrado, por exemplo os talicadores. Eu mesmo posso colocar 1000$ de cash e comprar talicador até vir um OP. E na moral ? O que vai ter de gringo vindo jogar no nosso SV, vai ser surreal. A taxa de conversão de doll's por real é bem desequilibrado. Os cara de fora pode deixar o servidor desequilibrado fácil.

Então não é só questão de ganhos para o servidor, na verdade é como o colega ali em cima disse, é propriamente a longevidade do mesmo, ganhos à longo prazo, a maior parte de players que constituem o servidor são free, se eles começarem a desistir do mesmo, acabou servidor BR.

Ranier Rubson curtiu isso.
  6. Momonga

Momonga User

Afiliado:
    26.10.18
    Aprovações Recebidas:
    3
    Se remover os talicadores, tem que remover o mau bless e o Panzer! Caso contrário nem as duas raças juntas seguram Bell.

7. xLéLO

xLéLO User

Afiliado:
    26.10.18
    Aprovações Recebidas:
    14

Isso é muito relativo, dependendo do caso, dos itens, um acc consegue explodir um MAU sozinho. Eu não me importaria que tirassem o Panzer Cash. o Bless somente nos PB's de OC e Cald, já é o suficiente.

8. xLéLO

xLéLO User

Afiliado:
    26.10.18
    Aprovações Recebidas:
    14
    Levando em consideração que, qualquer item pode sofrer Upgrade, quando digo qualquer item, realmente é qualquer item, seja elementais melhores, armas melhores e etc. Já o MAU você consegue fazer Upgrade nele através de UP, Lv 51 BL T1, Lv 55 BL t3, Yellow T1 só no Lv 61 - enquanto nos intervalos dos respectivos Lv's, ou seja, lv 53 - 57 - 60 já existem itens para combater o piloto. Quer que eu cite outra questão maior ? Jady de Lv, que ainda é uma questão sem resposta ainda, ou melhor, que desequilibra o jogo para os bell também. Siga o exemplo: O Piloto do lv 56 não pode jadear e comprar o braço do 61, ja o ACC pode jadear e utilizar o laucnher do 60 pra arrebentar qualquer piloto do 60 ou 56.

Estou errado ?

9. bettin

bettin User

Afiliado:
    31.10.18
    Aprovações Recebidas:
    1
    Acho esse negocio de talicador bem tenso, acho uma desvantagem bem grande no game, e a procura de talicas e joias se torna um ponto fraco, eu mesmo sou contra esses talicadores mas se tiver eu vou comprar alguns que vai facilitar muito o game.

10. Arthur Bell

Arthur Bell User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    0
    Caso realmente queiram dar boas sugestões na minha opinião, tentem trabalhar com algo mais realista, talvez vc dificultar a questão de entrar +7 ou +6 no talicador n sei, ou tirar o talicador 100% e manter o outro que pode quebrar a arma, ou deixar todos com um range maior, exemplo ao invés de 5 - 6 ou 6 - 7 (que ja são bem raros de pegar) deixar no max 5 - 6 e 5 - 7, retirar eles do jogo e realmente impossível na minha humilde opinião.
    #paz

11. Hunt4r

Hunt4r User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    61
    Eu também posso pagar por cash. Porem aqui estamos falando de quanto tempo o servidor vai durar e não quem pode gastar 2k por mês.

Talicador deixa o jogo divertido e fácil para quem pode pagar, e extremamente penoso e injusto para quem não paga (que geralmente deixa o jogo rápido). Só estou propondo aqui um meio termo, dando oportunidade de quem não tem muito, mas mesmo assim compra o cash de ter um bom jogo.

Não sei como são os contratos da 4game com a CCR. Não sei se isso é possível contratualmente, mas se ninguem falar sobre o assunto a chance de mudar a situação é 0. ;)

Rokhendeel e Ranier Rubson curtiram isso.
  12. ChumboO

ChumboO User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    7
    meu amigo voce tem que rever muita coisa . esse servidor e diferente de todos que você já jogou . eu lv 62 jadiado pro lv 67 com armadura ref +3 e +4 elementais perfeito de atack def hp . armado com Rsieg arma +5 nao aguentava no x1 com um pilooto lv 59. eu e ele arconde !
    entao vim com essa bazeira de tirar talicador sem ao menos ter jogado n rola . digo mais eu batia 2k na padrão tendo 39k de atack ! as skil batia de 30 a 40k .ai o cara vai la reparar e gasta 5kk e em 2h de farme faz de 500 a 700m . pra mim isso tudo pode continuar apenas seria bom o cara perder a chave . pra ficar justo.
    ate pq a isis do cora bate muito , a porcaria la que cura nao morre ...e piloto pega blees limpa 50 acc fácil. então vamos esperar o servidor de teste pra poder ta falando algo aqui . abraços

13. Sawode

Sawode User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    74
    Não é a mesma coisa, mas nesse servidor teremos 3 coisas diferentes que minimizam de certa forma o impacto dos talicadores:

1- Os lazuardianos irão dropar minérios, e além disso não haverá nenhuma penalidade de drop por estar acima do level do mob. Então uma raça mesmo que não ganhe CW, não ficará com o fluxo de minérios completamente zerado.
    2- As armas de PvP points foram completamente refeitas, e agora são absurdamente fortes, porém são temporárias por 10 dias. Também há armaduras e escudo por PvP points nas mesmas condições. As quests diárias e semanais tiveram a inclusão de PvP points como recompensa, então todos os jogadores terão acesso a equips fortes sem precisar de talicador.
    3- Somos apenas brasileiros. Além de no geral termos um compromisso bem maior com CW e política comparado ao que sempre vi nos outros servidores NA/EU, em média não dispomos de tanto dinheiro para ficar distorcendo o balanço do jogo, além de termos consciência do ciclo vicioso altamente prejudicial pra saúde servidor que isso se torna. Alguém que queira torrar bastante dinheiro nesse jogo pode se tornar facilmente um "deus", com equipamentos pelo menos +6, imortal (hissy potions), e mesmo se houver gente suficiente para matar ele dentro do tempo de recarga da hissy, ele pode se ressucitar sozinho, e pode pagar por isso O DIA INTEIRO, ATÉ ACABAR COM A CW, SEU UP e a sua vontade de jogar. Nunca vi isso chegar a se tornar um problema no bRF.

Última edição: Novembro 5, 2018
  14. Hunt4r

Hunt4r User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    61
    Fala Chumbo,

Acredito que aqui você não e o deus da sabedoria do RF, mesmo porque a maioria que esta aqui joga RF desde a LUG e em praticamente todos os servidores e todos os modelos que o RF já saiu.

Concordo com você que panzer + bless deixa MAU impossível de bater de frente, e isso é uma coisa que também precisa de ajuste. Isis bate muito, mas Striker com arma +4 e siege da mono em qualquer cora com equipamentos normais. Parece que você esta muito acostumado em entrar no meio de uma raça e matar a metade dela antes de morrer, e isso não é RF Online. A raça precisa de todos e estratégia, isso se perdeu a muito tempo e a culpa é justamente de players que gastam 10k de cash e conseguem matar a outra raça toda. E é justamente por isso também que nenhum servidor de RF sobreviveu ate hoje sem uma venda, um merge ou uma falência.

Vou repetir, talicadores deixam o jogo lindo e divertido no começo e para poucos players, mas o jogo não e feito só de cash boys. Na verdade a maioria que deixa o jogo realmente divertido e agitado e justamente composto por pessoas normais que jogam horas para conseguir quase nada e serem estrupiadas pelo cara que colocou 10k de cash. Geralmente esses normais desistem do jogo logo... e o fim nos já sabemos.

Quer um servidor de RF bom para todos? Então comece a pensar para todos.

Abraços.

Ranier Rubson, piuli004 e xLéLO curtiram isso.
  15. Fusiboy

Fusiboy User

Afiliado:
    25.10.18
    Aprovações Recebidas:
    16
    Esses caras que estão pedindo sem talicador não fazem ideia do que esses panzers generators significam, ainda mais o efeito deles stackando com as mau bless do HQ, vão ser os primeiros a dar o famoso /quit

16. ChumboO

ChumboO User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    7
    a mano na moral desisto kkkkkkkkk .

17. Hunt4r

Hunt4r User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    61
    Se vai tirar o talicador não faz sentido ter o panzer a venda.

Eu imaginei que estávamos aqui para dar sugestões de um servidor melhor e principalmente durável. Se vocês sabem que o panzer não tem condições de continuar sem os talicadores isso precisa ser sugerido também.

No final das contas, com ou sem talicador eu vou jogar. A única mudança é que eu sei quanto tempo o servidor vai durar com talicador e isso vai definir o quanto vou gastar de cash sem me arrepender. ;)

18. ChumboO

ChumboO User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    7
    sim , e a nova geral de RF , fala fala e na hora do vamo ver para de jogar e fica inventando desculpinha .e triste ver o povo que costumou nesses servidores que dura 2 meses .
    ja vi povo falando ( tirar o talicador,tirar a jade ,tirar adrena do 55 ,tirar runa , ) esse jogo tem que começar logo pro povo realmente ver que essa atualização é a melhor ja vista .

19. ChumboO

ChumboO User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    7
    me explica ai , onde e como pega o panzer ? tem quantos no game ??

20. Hunt4r

Hunt4r User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    61
    Já expliquei meu ponto.

Abraços.