Bom dia, Gostaria de saber se eu efetuar a compra de algum dos pacotes, mesmo não jogando e participando do closed beta, em vista de jogar o open/release oficial, eles vão estar disponíveis pós closed beta. Ou seja, se eu quero um desses pacotes para o inicio do open/release, devo compra-los agora? Haverá outro disponível na época?
Bom dia man, como vai? Você deve comprar o pacote agora. Pois ao final do CBT, os pacotes não estarão mais disponível.
Isso ai é errado, meio que ''obriga'' a pessoa gastar dinheiro pra ter uma vantagem ABSURDA dessa sem saber se o servidor vai dar certo ou não. Qual problema em vender depois?
Ai eu já não sei hahahaha. Mas eu concordo, levando em consideração que terá pacotes bem em conta até o mais caro. Se vc não quiser comprar o pacote, não compra ué. Kk só comprar os itens avulso no Release.
Olá man, dboa? Então, se você comprar algum pacote agora e não jogar no CBT, no OBT vai ta lá do mesmo jeito o pacote, com todos os dias reiniciados e tal. Pode comprar sem medo, você não vai perder nadinha no OBT. Lembre-se, esses pacotes são únicos e exclusivos para o CBT. Caso tenha outros pacotes após o CBT, provavelmente não vai ser os mesmos e acredito eu que não vai chegar a ser tão bom quanto.
E você quer ter uma vantagem ABSURDA sem gastar nada? Outro ponto é que você não é obrigado a nada. Eu comprei o pacote líder sem saber se o servidor vai dar certo, mas tenho certeza que os primeiros meses vou me divertir muito e isso ja vai pagar o gasto.
Bom, não é nada incomum isso, dado os altos custos de investimento inicial em qualquer jogo, especialmente online. Jogos, mesmo F2P ofecerem pacotes de fundador com enormes descontos. E quando são B2P, oferecem bônus de pré-venda, edição de colecionador caríssima, etc.