1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando este site você está concordando com uso de cookies. Entenda melhor. Saber mais.
  2. Facebook Discord

Talicadores??

Discussão em 'Comunidade (PT)' iniciado por zeusx, Novembro 5, 2018.

1. zeusx

zeusx User

Afiliado:
    05.11.18
    Aprovações Recebidas:
    1
    Olá, gostaria de saber se o servidor vai ter talicadores para vender no cash, acho que é bem desanimador e deixa o jogo bem fácil...

2. slacerda85

slacerda85 User

Afiliado:
    05.11.18
    Aprovações Recebidas:
    17
    Também não gosto da ideia de vender talicadores, os upgrades perdem o sentido, minerar perde o sentido, o que faz o jogo ser competitivo é o risco de quebrar sua arma ao tentar ficar mais forte. Com talicadores, o cara deposita R$1000 reais de caixinhas e pronto, sem esforço ficou OP. isso nao é bom pro balanceamento do game. E nao digo isso porque nao posso pagar, pois eu gastei ate mais que isso já, mas sinceramente não tem nenhuma graça.

Rokhendeel curtiu isso.
  3. Hunt4r

Hunt4r User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    60
    Por mim removiam os talicadores, mas acho praticamente impossível isso ser feito já que a renda do RF e baseada neles mesmo que a falência dos servidores também esteja relacionada aos mesmos.

Rokhendeel e xLéLO curtiram isso.
  4. xLéLO

xLéLO User

Afiliado:
    26.10.18
    Aprovações Recebidas:
    14

Acredito que as chances de um bom talicador podem ser reduzidas, a ponto de ser item de relíquias. Acho que seria o ideal.

5. Hunt4r

Hunt4r User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    60
    Criei um post para discutir isso e onde mostro meu ponto sobre eles. Mas não e só o fato de ser raro e sim o impacto que ele causa no servidor. O que o talicador deixa de gerar no servidor é o problema.

xLéLO curtiu isso.
  6. ChumboO

ChumboO User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    7
    sem esforço ?kkkkkkkkkkk 1000 conto é fácil ne ..kkkkkk

Morny curtiu isso.
  7. Hunt4r

Hunt4r User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    60
    Acho que ele não quis dizer nesse sentido... Seria "sem esforço" no jogo :D

Rokhendeel e xLéLO curtiram isso.
  8. xLéLO

xLéLO User

Afiliado:
    26.10.18
    Aprovações Recebidas:
    14

Os cara não perde oportunidade de zoar, hahaha.

slacerda85 curtiu isso.
  9. slacerda85

slacerda85 User

Afiliado:
    05.11.18
    Aprovações Recebidas:
    17
    Joguei em um server que não existia talicadores, e era muito mais divertido e competitivo, o mercado de t5 e t6 era super intenso kkkk

10. zeusx

zeusx User

Afiliado:
    05.11.18
    Aprovações Recebidas:
    1
    Sim exatamente como eu penso, tbm tenho condições de pagar porem não vejo graça alguma e acredito que a maioria dos jogadores preferem um servidor sem talicadores tanto quem tem condições de pagar como quem não tem ... acho q a resposta vai ser bem negativa e pode fazer o server falir se ficar fácil fazer itens bons e de maneira rápida com dinheiro real, (ainda mais que já vai ter as CCR dropando em sette) espero que façam o possível pra tornar difícil como era antigamente ou que seja o mais perto possível disso.

11. bettin

bettin User

Afiliado:
    31.10.18
    Aprovações Recebidas:
    1
    Eu tambem se tiver vou comprar umas quantas, mas nao sou muito a favor torna o game muito mais facil.

12. piuli004

piuli004 User

Afiliado:
    03.11.18
    Aprovações Recebidas:
    0
    Acho que o lucro da 4game pode ser sim muito grande sem talicadores, até por que mais da metade do servidor vai jogar com premium, que acredito eu que deve ser em torno de 20-30 reais, charms também, fora as T5's e T6's que vão vender a rodo e movimentar a economia. Espero que a 4game olhe com cuidado nessa questão dos itens do cashshop, se não o servidor já vai estar fadado ao fracasso assim mesmo quando lançar... na minha opinião.

13. AxlRaven

AxlRaven User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    30
    Na lug existia dup de box CCR desde o lançamento do EP2 (que ficou mais de 2 anos ativo) e nem por isso houve itens fora do normal. Vocês não estão pensando no player que não terá tempo para ir atrás de talicas, elementais e upar ao mesmo tempo. Esse player irá desanimar por não tem ao menos uma arma boa e saíra do mesmo jeito.

Talicadores é uma realidade no RF e, não é porque você compra stacks e stakcs que virá algo bom para sua arma.

14. Ronnyyn1

Ronnyyn1 User

Afiliado:
    04.11.18
    Aprovações Recebidas:
    0
    Bem falado isso é choro de nego que tem muito tempo para jogar mais n tem dinheiro para investir, ou deve ser bell que quer todo mundo sem arma para eles matarem izi

15. Nicolasfxs1

Nicolasfxs1 User

Afiliado:
    05.11.18
    Aprovações Recebidas:
    4
    Jade de level, dinheiro de C.C.R fácil em sette, talicador, mau bless, '' não tenho tempo e quero jogar rpg'', pacote. Deixa isso pvp então, nego quer tudo perfeito pra si pra depois ficar reclamando que BR só tem servidor lixo, que não dura mais de 2 semanas, que só tem servidor pvp... Depois ficam babando ovo de server gringo que não tem nada disso, a exemplo o Playpark que aposto que muitos aqui estavam jogando.

16. zeusx

zeusx User

Afiliado:
    05.11.18
    Aprovações Recebidas:
    1
    kkkkk mano o que não falta pra mim é dinheiro, porém, minha opinião!! é que talicadores deixa o jogo fácil e a maioria não é player full cash e podem desanimar e levar o server ao fracasso... novamente dizendo é assim que eu penso, se pensa diferente tudo bem, só quero que o servidor dure como todos querem... e lembrando da lug do carinha de cima, tudo bem teve o tempo de dup sim mas na lug nao tinha talicadores prontos, ter arma +5 ou +6 era raro...

17. zeusx

zeusx User

Afiliado:
    05.11.18
    Aprovações Recebidas:
    1
    Se for desse jeito, concordo, sendo bem raro pegar bons talicadores ficaria aceitável sim.

xLéLO curtiu isso.
  18. xLéLO

xLéLO User

Afiliado:
    26.10.18
    Aprovações Recebidas:
    14

Concordo com tudo. Só quero mencionar o cajado da Athena nos bell, 50 ref +7. :D

19. Sugar

Sugar User

Afiliado:
    25.10.18
    Aprovações Recebidas:
    5
    o CM GodFather citou no discord que por enquanto não teremos talicadores e que a possibilidade da implementação dos mesmos seria estudada. Agora em contra partida , o late game do jogo nao vai ser nem um pouco baseado em talicadores , teremos Leon 70 , Relic 70 , Rare D , alem das armas pvp alugaveis + 7.

20. elektrablack

elektrablack User

Afiliado:
    25.10.18
    Aprovações Recebidas:
    33
    Essas armas de PvP alugáveis.... não tenho um pressentimento bom quanto à elas.

Espero que seja extremamente caro e que sua duração seja muito pequena.

xLéLO curtiu isso.