Boa noite GMs, Gostaria que nos informassem se haverão Capsule of Double Potion Buff no Cash Shop e Intense Akeron no NPC de venda de armas da raça Accretia.
Apoio as duas coisas. Sem o double potion fica muito complicado sacrificar ataque por precisão ou qualquer outro tipo de poção, chegando em algumas situações ao ponto de ter que ficar desperdiçando poção (inclusive de cash!) pra poder trocar de um efeito para outro. Por que em NPCs que vendem equips até o 65 o lançador disponível do 50 é o hora faust? Não faz nenhum sentido, a própria existência do hora faust devia ser completamente removida do jogo, caso contrário o lançador do 50 vai ser mais difícil de adquirir do que um lançador do 65.
Eu, como futuro player Bell, digo que seria muito injusto ter todas as armas 50 ref no NPC exceto o akeron. Se teremos as outras, insiram o akeron também.
Teríamos que esperar o GM esclarecer o motivo da ausência da double pois, como eles fixaram os bugs no set consul, elementais e itens que combam incluindo o efeito diretamente no item, pode ser que a remoção da double esteja relacionada com bug também. Se for o caso é plausível remover.
a resposta que obtive no EU foi acredite ou não, que removeram pq era um item "OP" ps: lá tinha jade, talicador, panzer e a porra toda haha
Poisé, o akeron NÃO tem como craftar, NÃO tem como comprar nem int nem branco, as caixas de minerio raro grande que normalmente vem ele, estão com os loots atual do EU/RU ou seja, NAO dropa akeron, a unica maneira entre grandes aspas """"EFETIVA""" é a quest da brath do 49, colocar o akeron int no NPC não ia doer de nada e ia ser muito bem vindo
Isso deve ser um erro ou esquecimento, vamos cobrar isso forte no Closed Beta, sobre a double é inviável vender chocolate, e potions de cash sem ela, isso causa um prejuízo e desperdício muito grande para o player.
Eu nunca entendi isso de não vender o akeron no npc nem craftar... Como isso pode ser um esquecimento nos últimos 10 anos?