1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando este site você está concordando com uso de cookies. Entenda melhor. Saber mais.
  2. Facebook Discord

Testadores do closed beta *-*

Discussão em 'Comunidade (PT)' iniciado por lynnick, Novembro 2, 2018.

?

O que acham da ideia proposta?

Poll closed Novembro 15, 2018.
  1. Uma ótima ideia.

75.9%
  2. Uma má ideia.

17.2%
  3. Tanto faz.

6.9%
  1. lynnick

lynnick User

Afiliado:
    02.11.18
    Aprovações Recebidas:
    6
    Eae pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Então, estava pensando eu aqui em casa tranquilamente, e me veio uma parada meio louca na cabeça, só não sei se é possível da parte da Staff hahaha
    É o seguinte, seria possível haver algum tipo de premiação para quem participou dos testes betas? Não é uma premiação de um item fodão no jogo, mas sim um item "simbólico" para os players que jogaram no CBT. Um item que diga " Poha, aquele cara jogou no CBT".

Sawode curtiu isso.
  2. Sawode

Sawode User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    74
    Teremos isso de certa forma com os pacotes iniciais, pois eles só serão vendidos até o final do closed beta. Cada um dos pacotes possue um "boné" que parece ter uma aparência única, então você vai poder até mostrar para os outros que comprou um dos pacotes, anos depois quando isso for uma coisa rara. No lançamento anterior da Level Up, houve um anel "Level Up!", mas se me lembro bem não foi por participação do closed beta e sim pré-venda/compra da caixa do jogo quando ele ainda era B2P. Talvez o staff pudesse adicionar algum acessório nesse sentido, algo que não será usado pela sua força, mas será para sempre um lembrete no seu inventário/banco da participação no closed beta.

3. lynnick

lynnick User

Afiliado:
    02.11.18
    Aprovações Recebidas:
    6
    Mas ai você ta vendo só pelo lado de quem vai comprar algum pacote, entendeu? Como a empresa disponibilizou acesso a alguns jogadores free por meio de um sorteio ou sei lá o que, eles não vao ter os itens temáticos. Acho que seria uma boa essa premiação que falei, só tem q ver o que seria dado

4. ahldain

ahldain User

Afiliado:
    07.11.18
    Aprovações Recebidas:
    1
    Sei la cara, as empresas querem lucro. Até seria gentil da parte deles dar uma lembrança, mas acaba sendo muito trabalho "gratuito", alem de ter fatores como por exemplo, pessoas criarem mais de uma conta pra terem mais de uma lembrança, e dps venderem a conta para alguem mais colecionador, coisas desse tipo. Sem falar que 35 reais é dois McDonalds haha

Abraço

5. AlmaNegra

AlmaNegra User

Afiliado:
    06.11.18
    Aprovações Recebidas:
    5
    O boné temático é esse item hehehe
    Mas quanto mais melhor !!

6. lynnick

lynnick User

Afiliado:
    02.11.18
    Aprovações Recebidas:
    6
    É verdade... Mas você parou para pensar nos jogadores que vão jogar sem ter comprado nenhum pacote?
    Valar.jpg

7. ahldain

ahldain User

Afiliado:
    07.11.18
    Aprovações Recebidas:
    1
    Quer coisa de graça né safadinho

8. AlmaNegra

AlmaNegra User

Afiliado:
    06.11.18
    Aprovações Recebidas:
    5
    na verdade não, mas não devem ser muitos não...

9. lynnick

lynnick User

Afiliado:
    02.11.18
    Aprovações Recebidas:
    6
    Então, a questão não é querer coisa de graça, mas um item que indique quem participou do CBT. Não precisa ser um item com atributos, só algo visual mesmo, entendeu? Outra coisa, vão ser muitos jogadores que vão participar do CBT que não adquiriram nenhum pacote.

Valar.jpg