1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando este site você está concordando com uso de cookies. Entenda melhor. Saber mais.
  2. Facebook Discord

Classe Ranger Bellato "Guardiao" ou "Sentinel" / Skill de ranger Elite

Discussão em 'Problemas técnicos' iniciado por Argus, Março 6, 2019.

1. Argus

Argus User

Afiliado:
    04.02.19
    Aprovações Recebidas:
    5
    Ola,

Como eu havia dito em outro tópico, vou postar aqui (com algumas edições), ja que o ticket esta aberto no support a mais de uma semana, até agora nem atribuído a ninguém ele foi.:confused:

Estou com 2 "problemas" na classe e skill supracitadas no titulo:

1-A classe "Guardião" ou "Sentinel", só pode colocar 10 trapps (armadilhas), porem ela esta bugada a trapps do lvl 30 e 35 somente:eek:, em outro server oficial eles haviam consertado isso, lá essa classe, bem como a classe "ranger do meio" dos accs e coras, podem colocar 10 trapss (armadilhas) de qualquer level conforme o level do char.

2- A skill Elite de Ranger que dispara vários tiros esta bugada, ao acionar ela, o char aparece pulando e atirando, porem nao aparece o dano no alvo ou as balas acertando o mesmo, só depois de 5 segundos, aparece o hp abaixando devido ao dano, que nao foi mostrado. Se precisar, posso fazer um vídeo.

Se alguém mais detectou isso nos bellato, ou outra raça, pode comentar para ajudar.:cool: