Olá galera, saudações. Sou um jogador antigo, da época da LUG e estou um pouco perdido em questão a algumas coisas mais recentes. Eu fiz um set C 55>50 full +4 de melee e estou me sentindo um pouco frustrado. Com o set lvl 50 de pvp eu tomo muito menos dano que com o set laranja. Isso era pra ser assim mesmo? Mesmo sendo somente +4 o set é de 5 leveis acima, o que, em teoria, deveria funcionar como as armas (uma lvl 55 +4 bate mais que uma lvl 50 +7, por exemplo). A defesa adicional (que na LUG era chamada de passiva) do set lvl 55 laranja é muito maior, o que contava bastante antigamente. Como tem sido os testes de vocês aí? Eu me desapontei bastante quanto a isso, pois investi uma boa grana pra montar essa armadura. Abraços!
Cara, é pq esses itens de pvp +7 foram colocados no jogo e duvido que foram devidamente testados, desde o closed beta, comunidade deu avaliação negativa para esses itens lixo +7, poderia ser no maximo +5, mas os cara, infelizmente nao ouvem a comunidade e empurraram guela abaixo esse modelo de server russo zoado, onde só tem itens +7, zoação, pk, procurado em geral da raça, basta olhar os youtube dos servers dele, é só zoeira por lá. E por causa disso ae, em efeito cascata, os cara tiveram que editar defesa do MAU para poder aguentar um pouco mais, tiveram que aumentar dano da isis cora, que bate igual cavalo e por ae continua o efeito cascata.
Gastar dinheiro pra talicar nesse server é burrice, ate mesmo armas... Basta juntar uns pvp point ali e comprar e sai matando geral. Se quiser só esperar um eventozinho besta que dê armas +7 e sair matando geral do mesmo jeito, e nesse meio tempo juntar mais pvp point para quando o evento acabar
Olá, o jogo dispõe itens +7 PVP sim, por conta de dar mais credibilidade do tempo gasto para o jogador que se dedica mais no game e com isso consegue juntar seus suados pontos para ter um item muitoooo difícil... Não se engane em pensar que é um item relativamente acessível para todos, precisa dedicar um gama de tempo para obtê-lo. Importante destacar que isso pode ser adquirido para players FREE, e com isso equilibra players que tem tempo para gastar e bater de frente com players que gostam de comprar CASH.