1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando este site você está concordando com uso de cookies. Entenda melhor. Saber mais.
  2. Facebook Discord

Última atualização unindo dois servers

Discussão em 'Comunidade (PT)' iniciado por Carlos Branco, Maio 1, 2022.

1. Carlos Branco

Carlos Branco User

Afiliado:
    01.05.22
    Aprovações Recebidas:
    0
    Pessoal, sou meio macaco velho nesse jogo e sei que vez por outra o pessoal ADM, faz umas mudanças sem pensar muito.
    Depois dessa última atualização, o drop ficou raro e o ganho de XP pior ainda. Aqueles que já estavam descontentes com o jogo, agora ficaram pau da vida, e com toda a razão. Nem com o PREMIUM tá valendo a pena gente. Pelo amor de Deus ADMs, vocês querem esvaziar o jogo ainda mais. Vocês não veem que tem um monte de jogo por aí que tá valendo muito mais a pena que o RF, que além de ser um jogo velho, tá dificultando as coisas pros players? Já invitei os colegas pra Elden Ring e WoW, que mesmo pagos, valem muito mais, porque venhamos, sem itens de SHOP não dá pra jogar, e a gente acaba gastando mais do que em outros jogos pagos. Se querem ganhar dinheiro com o jogo, vê se pensa um pouco nos players, senão vocês vão jogar sozinhos. Até. Acorda aí.

2. fernandokrsk

fernandokrsk User

Afiliado:
    02.05.22
    Aprovações Recebidas:
    0
    O pior é que não tem um canal de notícias sobre tais atualizações/manutenções. Se houver, então não está intuitivo encontrar.
    Dessa forma, eles poderiam avaliar a reação dos players com as notícias de tais manutenções/atualizações antes delas serem lançadas.
    No entanto, através de comentários de outros players, percebi que os administradores não se importam muito com o que os players têm a dizer.

Saindo um pouco do tópico, uma coisa que não entendo é: por que sempre ao chegar ao level 48~50 fica quase impossível upar solo.
    Monstros com alguns levels acima do personagem dão um dano fora da realidade mesmo sendo tanker, as poções de 5K não estão disponíveis até o level 51 se não me engano. Deve ser ainda mais frustrante para quem decide ser ranger ou mago uma vez que a DEF e HP costuma ser menor.
    É bem chato ter que ficar dependendo de outras pessoas.
    E nem tô reclamando da EXP e sim de simplesmente ficar inviável upar sozinho.
    Seria interessante um sistema de EXP que acompanhasse o level do player de forma mais realística. Ou seria algo proposital a fim de induzir o player ao cash? Me pergunto se isso resolve o problema para poder upar sozinho.
    A solução acaba sendo algo completamente sem sentido onde o player entra numa party com players por volta de 10 levels acima dele, matam um monstro que cuja EXP simplesmente passa para o outro level e no próximo level dá 80%.
    Talvez eu não entenda muito do jogo porque alguém chegou nos levels altos primeiro, imagino que através de uma party. Fiquei sabendo que o servidor ia mudando o sistema interno como um todo a medida que os players aumentassem o level.

Por fim, a questão da EXP baixa é até interessante naquele outro servidor. A dificuldade em upar e alcançar os maiores levels e tal contexto estar vinculado a todos os players é bem interessante. No entanto, cada servidor tinha sua particularidade e aqueles que estavam acostumados com uma coisa terem que ser forçados a seguir outra, inevitavelmente vão abandonar o servidor se não corrigirem isso rápido.

3. IMPERADOR

IMPERADOR User

Afiliado:
    02.07.21
    Aprovações Recebidas:
    2
    Realmente está bem complicado a situação, eu jogo no Argo e muitos já reclamavam do valor de itens cash, principalmente slotadores e talicadores que é usado para craftar o set superior até o 70, com essas mudanças muitos desanimaram.

O pessoal novato praticamente quitou de vez do jogo, por que, quem vai gastar 5% do salário mínimo em 1 talicador.

Espero que revejam esses valores, em vez de tentar deixar mais justo visto a realidade das economias mundiais, implementam aumento sem justificativa alguma.

4. fernandokrsk

fernandokrsk User

Afiliado:
    02.05.22
    Aprovações Recebidas:
    0
    Fui pro RedFox. Bem melhor. Tem muito BR lá.

5. Pipoispois

Pipoispois User

Afiliado:
    03.06.22
    Aprovações Recebidas:
    0
    Realmente ta bem ruim de jogar. O povo la e level bem alto. E pelo que parece são poucos. Desanimo :(