Já desisti de jogar e já avisei todos os 09 amigos que iriam jogar comigo para não perderem seu tempo. Várias dúvidas iguais no fórum e nenhuma resposta da staff, já que a única que apresenta uma solução está com os links quebrados. Não adianta colocar aviso no youtube e não prestar assistência básica para que os players consigam jogar. Um Abraço!
Ta osso o suporte, estou com um ticket a 1 semana e 1 dia, se nao estou errado, em aberto, e até hj nao foi atribuído a ninguém, estou pensando em postar os erros aqui, pelo menos assim, fico sabendo se alguém mais detectou a mesma coisa.
Tá dando o mesmo problema com o cliente da 4games, o launcher fica exibindo uma mensagem de erro em HTML e no arquivo de log apresenta o código abaixo. 09:56:08 Trace Innova.Launcher.GameManager.Program Innova.Launcher.GameManager.Program+<>c__DisplayClass2_0.<Main>b__1 Run game rf-br 09:56:08 Trace Innova.Launcher.GameManager.Services.GameRunningService Innova.Launcher.GameManager.Services.GameRunningService.RunGameInLauncher Run game rf-br for launcher 4game2.0
Mandei essa mensagem pra eles, e até agora sem resposta. Pra jogar estou usando um notebook com configurações inferiores, mas nesse "PC" está na mesma situação, quando clico em 'JOGAR', nada acontece (O símbolo do FROST aparece carregando, mas, ele encerra), não mostra nenhuma mensagem de erro, nada. Fiz o processo recomendado e não funcionou. O windows está atualizado (assim como seus drivers), e o anti-vírus desativado. Por favor, alguem pode ajudar? Configurações: CPU: Intel(R) Celeron(R) CPU G540 @ 2.50GHz VIDEO: ATI Radeon HD 2400 PRO / 8.970.100.9001 / 20150113 DeviceName: DISPLAY1, BPP: 32, P:True, 1440x900 OS(x64) Microsoft Windows NT 6.3.17763.316 OS Name: Windows 10 Home 1809/ 30.01.2019 .NET 2.0.50727.9035 / MEMORY: 8156 MB (5391 MB)
Basta executar ação desse tópico, se você procurar um pouco ira encontrar a solução: https://forum.br.4game.com/threads/101/
N moral vou difamar o jogo com justiça .... vc passa o tempo instalando o game e quando termina nao roda, muitos problemas.. mito chato isso !!!!
ola amigo podia me da uma ajuda? ja baixei tudo fiz o prcessamento em ordens dos topicos mais nao consigo entra ainda na passo do flower azul ALGUMA DICA?
o meu nao esta passando do flower azul também, e esse problema começou ontem a noite. Antes jogava normalmente. Quando aparece a plataforma para por a senha o jogo fecha sozinho.
Estuo com o mesmo problema, isso acontece algumas vezes na semana, depois volta a entrar no personagem, as vezes perco uma sexta feira inteira de jogo porque acontece isso, e tempo depois volta! Bora arrumar isso po, acontencendo com bastante gente, sou premium e perco dias assim que isso??
Meu amigo, meu RF anda acontecendo o mesmo problema do Diguera1, que comentou nesta pagina. Sempre jogo RF. Porem, tem dias que vou abrir o jogo pelo 4game e quando clico em jogar, aparece o flower azul começa a carregar, em seguida para de carregar e o flower fecha sozinho, o jogo nao abre. Umas duas vezes por semana vem acontecendo isso comigo, porem passa umas 10 horas e volta a entrar. Teriam como ver? porque perco dias premium assim )= sendo que jogo normalmente quando entra, o problema nao esta no computador mas no jogo.
eu arrumei uma solução pro launcher abrir, tomara que resolva pra muitos aki, antes de mais nada, feche o launcher com botao direito do lado do relogio, se o icone do launcher nao aparecer, clique na seta pra cima q ele aparece. Depois disso vá em :" C:\Users\o nome do seu pc\appdata\Local" aqui dentro terá uma pasta com o nome:"Innova_Co._SARL" apague ela. Depois segure a tecla Windows + R (a q tem o desenho do windows no seu teclado) e digite %temp%, e apague tudo q esta la dentro, se aparecer algo pra ignorar, aperte sim. tente abrir o launcher de novo, aki deu certo, tirou o loop infinito ele estava, qualquer coisa me chama aki q ajudo
Sei que faz tempo, mas caso alguém ainda tenha esse problema, acho que encontrei a solução. Me deparei com esse problema quando tentei jogar o game pela primeira vez essa semana, joguei a primeira vez normal, no outro dia fui abrir e o launcher 4game não abria. Esse problema eu resolvi conforme o 6º comentário do Wylla nesse thread, instalando os dois vc_redist (x64 e x86). Isso permitiu o Launcher abrir, no entanto agora o game não abria, ficava carregando e nada. Tentei todas as coisas que falaram nesse post e nada resolveu, ai fuçando na pasta do game fiz algo que resolveu. Na pasta do game tem um arquivo chamado "config", nele tem várias linhas de código com informações salvas, entre elas duas me chamaram a atenção: fullscreen = true fullscreenSize = { 0 0 } Basta você modificar uma dessas linhas que o jogo abre normalmente, ou você muda a primeira linha para "fullscreen = false", assim o game abre em modo janela e ignora o tamanho de { 0 0 } salvo na linha fullscreensize, ou você modifica a segunda linha para a resolução da sua tela, por exemplo no meu caso foi "fullscreenSize = { 1920 1080 }" Qualquer uma das duas opções resolveu meu problema, testei as duas. Espero ter ajudado.
Complementando, provavelmente o windows não vai deixar você alterar e salvar o arquivo config direto na pasta, então você vai ter que recortar ele pra outro lugar (desktop por exemplo), alterar, salvar, e ai mover ele de volta pra pasta do game.