1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando este site você está concordando com uso de cookies. Entenda melhor. Saber mais.
  2. Facebook Discord

Problema na Instalacao do JOGO

Discussão em 'Comunidade (PT)' iniciado por musoriano, Março 2, 2019.

1. musoriano

musoriano User

Afiliado:
    02.03.19
    Aprovações Recebidas:
    0
    Estou tendo problemas para instalar o jogo, quando seleciono a pasta que quero instalar e concordo com os termos para prosseguir eu clico em instalar e nao acontece nada.

2. SKITER

SKITER User

Afiliado:
    09.03.19
    Aprovações Recebidas:
    0
    Tbm estou com problema para instalar o jogo se alguém poder nos ajudar serei grato.
    segue imagem do erro durante o download e instalação do jogo pelo app da 4game

imagem.png

3. MWV_TV

MWV_TV User

Afiliado:
    10.12.18
    Aprovações Recebidas:
    2
    Olá, tente reinstalar o launcher da 4games, caso o problema persista, favor entrar em contato com nossa central de suporte.
    :oops:

4. Erazerz

Erazerz User

Afiliado:
    18.11.22
    Aprovações Recebidas:
    0
    Eu Resolvi criando uma pasta no disco selecionado para instalação, e ai coloquei para instalar dentro desta pasta e funcionou.

Arquivos Anexados:

5. Joa97

Joa97 User

Afiliado:
    23.02.23
    Aprovações Recebidas:
    0
    Fiz como o comentário acima e o download iniciou.

Última edição: Fevereiro 23, 2023
  6. Kikilopaz

Kikilopaz User

Afiliado:
    19.03.23
    Aprovações Recebidas:
    0
    Não consigo instalar o jogo, eu clico pra instalar e não acontece nada. Já reinstalei esse launcher umas 5x e não da certo. O problema é só o jogo que eu quero jogar(Royal Quest), o resto dá pra fazer a instalação corretamente. Como resolver?

7. IMPERADOR

IMPERADOR User

Afiliado:
    02.07.21
    Aprovações Recebidas:
    4
    Esse jogo está para fechar, mas geralmente quando acontece isso é por que o launcher não está selecionando o destino de instalação, ai você precisa fazer isso manualmente.