1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando este site você está concordando com uso de cookies. Entenda melhor. Saber mais.
  2. Facebook Discord

Concurso de Comunidade: Casos de Família

Discussão em 'Notícias e Anúncios (PT)' iniciado por Cm_GodFather, Setembro 8, 2021.

1. Cm_GodFather

Cm_GodFather 4game

Afiliado:
    23.10.18
    Aprovações Recebidas:
    58

Apenas os mais autênticos guerreiros sabem o que significa se dedicar 100% à vitória. Porém não é sempre que as pessoas que acompanham
    a vida comum dos mais dedicados guerreiros compreendem o sacrifício necessário para obter a vitória frente a inimigos tão capazes.
    Para isso, às vezes é importante encontrar estratégias singulares e explicações não convencionais para acalmar a quem amamos enquanto nos dedicamos.

Por isso, trouxemos um desafio especial para abordar este tema e compartilhar alguns momentos engraçados.
    Crie uma justificativa (desculpa) para alguém próximo (Mãe, esposa, marido) para jogar RF sem ser pertubado.

As cinco "justificativas" mais criativas irão receber um Kit de Guerra.

Regras
    - Serão escolhidos 5 vencedores para a categoria Português e 5 vencedores para a categoria Espanhol

- Só é possível participar uma vez e em uma das categorias. Conteúdos duplicados, e tentativas de participar de ambas resultarão na eliminação do candidato em ambas as categorias.
    - As mensagens devem ser postadas no Fórum. Poste apenas na língua adequada.
    - Os vencedores serão selecionados por likes nas postagens. Os que tiverem mais likes, ganham. Em caso de empate, o desempate fica a cargo da equipe 4game.
    - O conteúdo deve ser 100% original.
    - É proibido o uso de linguagem obscena ou ofensiva.
    - As mensagens devem ser enviadas até a meia-noite (do horário de Brasília) de domingo para segunda (12/09).
    - Qualquer tentativa de burlar qualquer regra resultará na eliminação imediata do candidato.

Boa sorte!

Última edição: Setembro 8, 2021
    Ramon Belisio e Dieisson curtiram isso.
  2. Ramon Belisio

Ramon Belisio User

Afiliado:
    08.09.21
    Aprovações Recebidas:
    3
    Esposa: Amor, vamos sair para passear no parque..?
    Marido:
    Estamos na pandemia amor, se sair posso pegar covid e morrer,
    se jogar RF LA Games, posso ganhar CW e viver! :D

Byte01, AddyCarver e Cm_GodFather curtiram isso.
  3. IMPERADOR

IMPERADOR User

Afiliado:
    02.07.21
    Aprovações Recebidas:
    2
    – Mãe: Alô?
    – Filho: Oi mãe.
    – Mãe: Olá filho, como você está?
    – Filho: Muito bem, estou na guerra, não posso atender o telefone.
    – Mãe: Como assim filho você está guerra?
    – Filho: Estou na guerra na empresa RF ONLINE, aceitei um emprego de lider da raça.
    – Mãe: Que notícia boa filho, fico feliz em você ter arrumado um emprego.
    – Filho: Pois é mãe, sou o lider da equipe!
    – Mãe: Liguei para avisar que o café já está feito, não vai se atrasar em!
    – Filho: Pode deixar mãe, assim que eu sair da empresa irei tomar café.

Byte01 e Cm_GodFather curtiram isso.
  4. Mentaler

Mentaler User

Afiliado:
    02.08.21
    Aprovações Recebidas:
    3
    Mãe: Só vejo você jogando esse tal de "RF Online" e nunca vejo você estudando. Pode saindo desse jogo agora!
    Eu: Mãe, o RF Online é uma ferramenta de estudo que os professores estão usando pra dar aula.
    Mãe: Ta achando que sou boba é? Eu sei que isso é um jogo!
    Eu: Mãe, isso é muito mais que um jogo! Aqui eu aprendo:
    - Matemática com o farm e a economia da raça.
    - Sociologia nas atividades em grupo com a raça e a guild.
    - História com as estratégias de guerra da antiguidade que são usadas na Chip War.
    - Química e alquimia com a combinação e criação de ítens.
    - Geografia através de cada lugar específico dos mapas, com seus diversos biomas.
    - Português então, nem se fala! Só olhar o chat da raça que eu fico maravilhado com tamanha perfeição na escrita e na concordância verbal!
    - Espanhol também, poisé é um servidor que encontro alunos de todos os países da América Latina (LATAM) e da pra exercitar meu espanhol com o diálogo!
    Mãe: Oh meu filho, não sabia que funcionava dessa maneira. Que ótima metodologia de ensino que eles estão usando em! Estuda tranquilo então e desenvolve bastante esse espanhol ae, fiquei até animada pra fazer uma viagem pra Argentina hahahahaha! Jajá trago até um lanchinho pra você, meu orgulho ❤️
    Eu: Muito obrigado pelo incentivo, mãe :D:cool:

Cm_GodFather, Byte01 e theollogian curtiram isso.
  5. Zeref

Zeref User

Afiliado:
    30.07.21
    Aprovações Recebidas:
    3
    Antes da CW:

Eu pensando: preciso ganhar essa cw e não quero que me atrapalhem com nada.
    Eu: vou Resolver tudo antes, já sei o que fazer, vou inventar desculpas, avisar a alguns e chantagear outros.

Para o Vizinho: Joab, Não tenho caixa de fósforo;

Para o Cachorro: " come mais ração" e não vá latir não heim, os caras do Discord não gostam.

Para a Minha mãe: Mãe, jogo on-line não dá pausa aguenta um pouco aí;

Para o Meu pai: pai, tô na namorando uma mina gataaaa não me liga às 23:00h não heim;

Para o Meu irmão: se bater na porta eu conto que você faz xixi na cama;

Para a Minha namorada: cara, eu não tenho namorada, só inventei isso pra meu pai não me ligar.

Cm_GodFather e theollogian curtiram isso.
  6. Zuanbui

Zuanbui User

Afiliado:
    11.09.21
    Aprovações Recebidas:
    1
    Mãe: Filho você já estudou hoje?
    Filho: Mãe você sabe, no momento em que estamos vivendo, essa pandemia caótica, que não podemos sair de casa o mais importante é se manter em quarentena.
    Mãe: Tudo bem filho, você tem razão nessa parte, mas na parte dos estudos, deveres, afazeres escolares como vai?
    Filho: Mamãe eu tento muito entrar nas aulas online, fazer os deveres, porém nossa internet e meu computador trava muito... As vezes é impossível conseguir uma conexão estável para tal....
    Mãe: Se eu resolver melhorar a internet e lhe dar um computador melhor, será que passaria mais tempo estudando?
    Filho: Com certeza sim mãe...

--------------------------------------------------

Na minha cabeça: ZERO travada no RFão brabo! Bora perder mais uma CW pros Bellzin amassador.

PS: Mau ta muito forte, ovo kitar.

Cm_GodFather curtiu isso.
  7. Loke+

Loke+ User

Afiliado:
    20.11.18
    Aprovações Recebidas:
    2
    Eu: *procurando vagas de emprego no Linkedin*
    Esposa: Amor, vem deitar, amanhã você continua
    RF: *Battle Start* (hora da CW)
    Eu: Não posso amor, finalmente fui convocado! Decem me aguarda!
    Esposa: Poxa que legal amor. Mas que empresa é essa?
    Eu: O Decem...prego

Cm_GodFather curtiu isso.
  8. Palopoli

Palopoli User

Afiliado:
    28.05.20
    Aprovações Recebidas:
    2
    Novo servidor LATAM chegando e minha cabeça era apenas: droga eu queria tanto focar nos primeiros dias, mas vai ser difícil, trabalho, esposa e o filho, não dá pra deixar tudo de lado... Não sem um bom plano!

Bem, preciso arrumar uma desculpa boa para o chefe, e para a esposa.

Mas não dá pra ficar livre por muito tempo, de ambos, em casa não posso deixar ela sozinha com o filho, o menino não para, ela vai ficar exausta e isso vai acabar estragando tudo, vou ter que pensar em algo pra ele também!

Bem, vamos começar: ( ligando para a mãe dela! )
    - oi sogra, tudo bem com a senhora?
    - tudo meu filho, e aí tá tudo bem?
    (Minha cabeça já começou a se preocupar, ela me chamou de filho, tá querendo me agradar, vai sobrar pra mim depois)
    - sabe o que é, o clima aqui está meio tenso, eu e ela precisamos conversar, não queria o menino aqui, precisamos fazer as pazes, queria a sua ajuda, teria como ficar com ele na quinta, talvez, na sexta-feira, seria ótimo para podemos ter um tempo pra nos entendermos!
    - nossa é claro, vamos passar o final de semana no interior, aproveitamos e levamos ele com a gente, ele vai adorar!
    - nossa que maravilha, aproveitando, queria pedir um outro favor, fala nada com ela não, ela pode se sentir mal, qualquer coisa fala que sabe que estamos cansados e que descansar vai fazer bem pra nós também!
    - ah, fica tranquilo, ela está exausta mesmo, qualquer coisa, me avisa!

Opa, maravilha, agora o chefe!
    - oi chefe, tudo bem com o senhor?
    - tudo sim, e com vc?
    - ah, bem, queria pedir um favor ao senhor, quinta feira terei uma consulta online, com um psicólogo, só que não sei quanto tempo pode durar, como estou de home Office, assim que terminar eu retomo! Tudo bem?
    - claro, mas está tudo bem? Pq o psicólogo?
    - ah chefe, complicado, sabe, mas vamos lá, prefiro te dar os detalhes que ficar alguma história mal contada, sabe, eu tenho aquele problema de tempo sabe?
    - que problema meu? Falta de tempo?
    - não, não é isso não, sabe tempo, desempenho sexual, vamos dizer que eu sou um cara que resolve as coisas muito rápido...
    - sei sei, precisa explicar mais nada não, relaxa...
    ( Um minuto de silêncio )
    - olha faz o seguinte, você tem banco de horas, pega a quinta e a sexta de folga, assim, VC também esfria a cabeça, e não precisa explicar nada, e fica só entre nós...
    - nossa chefe, muito obrigado, mas e o atestado?
    - precisa disso não, vamos manter isso aqui, eu resolvo! Fica tranquilo!
    - não sei como agradecer!

Eita, tá tudo indo melhor do que parece, será que vai rolar?

A Esposa desliga o telefone e vem para o quarto, com a expressão esquisita, a espinha até gela!

- ow, VC acredita que minha mãe ligou, disse que vai para o interior, e quer levar nosso filho com ela? Ela não é disso, esquisito né?
    - sério? Ela está bem? Disse algo?
    - ah, ela falou que viu que estamos cansados e que precisamos de uma folga! Achei fofo, mas esquisito!
    - nossa, verdade, pior que não sei se é bom ou ruim isso agora! (Já disse isso para já iniciar a fase 3 do plano maligno do mal )
    - porque, está tudo bem?
    - claro, está sim, mas quinta feira vamos iniciar uma nova implementação no trabalho, vamos mudar algumas coisas nas plataformas online, vai ser coisa pesada, o diretor da América latina quer acompanhar tudo conosco em conferência, meu chefe até disse que esse trabalho pode gerar até uma promoção!
    - nossa pesado hein, puxa nem poderemos aproveitar, e você sabe quanto tempo vai demorar?
    - ah, talvez umas 12 ou 18hs, nem sabemos se pode estender para a sexta-feira, e o pior, o cabeça vai ficar em conferência conosco o tempo todo, ou seja, nem vou poder sair pra respirar!
    - aff que chato, ah, tudo bem então se eu for pra casa do meu irmão? A esposa dele está precisando de uma ajuda pra organizar umas coisas dela, aí eu fico por lá, quando resolver, você me avisa!
    -
    ( Decem desceu aqui em casa e alinhou os planetas? Só pode! )

- Olha meu querido, vou aproveitar e adiantar umas coisas pra ficar de comida, e se precisar você pede algo pra vc comer!
    - claro meu amor, muito obrigado, isso vai ajudar!

Na quinta-feira, minha sogra passou e pegou o menino, já desci pra entregar ele pra evitar algum comentário comprometedor, e me ofereci pra levar minha esposa no irmão dela, ela prontamente disse que não precisava, pois eles já estavam passando lá pra buscar ela!
    Me senti feliz como um cachorro no parque, não sabia o que iria fazer primeiro, então pensei, bem o ideal seria dormir, assim, quando o server abrir, vou estar descansado, pedi pra um amigo do clã me ligar quando estivesse confirmada a abertura, deitei e apaguei, dormi com um sorriso no rosto!

Acordei aos trancos e tapas, minha mulher no nosso quarto e ela só gritava: mentiroso!

Foi a hora que eu descobri que minha sogra foi para a casa do filho ( aonde minha mulher estava, para pegar algo, sei lá), no fim, ela questionou ela porque não estava com o marido, e minha esposa disse:

- a mãe, ele ficou em casa trabalhando, estava planejado a dias uma implementação importante, e eu aproveitei pra vir ajudar aqui! Mas porque essa cara? ( A senhora já estava com o capiroto estampado na cara! )
    - filha, seu marido me pediu pra ficar com seu filho, porque me disse que vocês não estavam bem, por isso eu ia ficar esses dias com ele, pra dar esse tempo pra vocês!
    - olha mãe, se não tinha nada de errado, agora tem! Ele tá aprontando alguma coisa, mas antes, vou investigar no trabalho dele!
    -
    ( Ela pega o celular e liga pra um colega em comum que trabalha comigo! )

- oi marco, tudo bem com VC?
    - tudo sim, e com VC? Diga lá, que posso ajudar?
    - eu vim para o interior, e tentei falar com o Paulo, mas ele não atendeu, imagino que esteja ocupado, como estou com sinal ruim, pede pra ele me ligar quando der?
    - ixi, ele deve estar dormindo ou jogando né!
    - mas durante o expediente?
    - uai, o chefe deu folga pra ele hoje e amanhã, não sei nem o porquê, achei até esquisito, ele não é de dar folga, e nem explicou nada pra ninguém, achei que você sabia!

Resumindo, ela me botou pra fora, contou para meu chefe que era tudo mentira e fui demitido, e eu vim para a casa da minha mãe!

Pensa comigo, agora eu tenho muito tempo livre, e estou usando todo ele pra jogar o tempo todo, só não sei agora como explicar pra minha mãe que jogo online não tem pause! Não vai ser fácil...

Não sem um bom plano!

Cm_GodFather e theollogian curtiram isso.
  9. Byte01

Byte01 User

Afiliado:
    12.09.21
    Aprovações Recebidas:
    1
    Marido travesti, bora jogar bora sorri
    Rf é um jogo legal, pega essa moral
    Não precisa 1000 horas sem parar, apenas aos poucos continuar
    Então chega de manha, go go upar até de manhã

Uma mão lava a outra, e as duas lavam o rosto
    Nosso up é assim e na guerra (CW) o pau come solto