Evento completo Energia em Equilibrio: https://forum.la.4game.com/threads/3178/ Segunda fase: de 07/07 à 21/07 A segunda fase do evento energia em Equilibrio está aqui. Durante duas semanas você poderá trocar prismas de energia pelo conversor da Armadura dourada pra torso. Preparedo para aventura? Para completar o set dourado você vai precisar coletar 5 tipos de prismas de energia. A cada duas semanas você a produção de um dos 5 pedaços se inicia. Durante o segundo estágio será muito mais obter partículas de Energia da Realidade. Quests [Solo] Destruição dos Altares da Realidade Uma anomalia energética foi detectada nas Minas íngremes, em Éter, Terra dos Párias e Fortaleza Destrída de Novajan. Os altares da realidade despertaram! Encontre e destrua os altares o mais rápido que puder. A recompensa será salvar a realidade em que vivemos e talvez quem sabe Partículas de Energia da Realidade. [Grupo] Destruição do Altares Máximos da Realidade Uma anomalia energética de níveis jamais antes vistos foi detectada nas Minas íngremes, em Éter, Terra dos Párias e Fortaleza Destrída de Novajan. Os altares máximos da realidade despertaram! Encontre e destrua os altares o mais rápido que puder. A recompensa será salvar a realidade em que vivemos e talvez quem sabe Partículas de Energia da Realidade. [Solo] Escudo da Libélula O Coordenador em Éter está procurando por um aventureiro destemido. Ele irá presentear um raro Conversor do Escudo da Libélula para o guerreiro que demonstrar o seu valor. Colete Cristais Facetados ou os Crie a partir de Minério Raro para obter esse magnífico conversor. Mas não perca tempo! Escudo da Libélula Spoiler: Visual Níveis 50-67 Escudo Ancient com o visual de um Escudo de Mineração. Adiciona +3 de Bloqueio. Durante o Período do evento garante o bonus adicional de +2 de bloqueio Nível 70 Escudo Ancient com o visual de um Escudo de Mineração. Adiciona +3 de Bloqueio. Durante o Período do evento garante o bonus adicional de +2 de bloqueio. Escudos com aprimoramento para +5, +6 e +7 podem ser trocadas no herói da raça por um escudo dourada similar com uma patente: Patente 1 - Coronel (+5), Patente 2 - General (+6), Patente 3 - Marechal (+7). As patentes aumentam os bônus oferecidos. A troca é feita no herói da raça. Spoiler: Patentes Durabilidade Spoiler: Patentes Um Escudo com o poder de alterar realidades da libélula. Adiciona +3 de Bloqueio. Durante o Período do evento garante o bonus adicional de +2 de bloqueio. Patentes: Coronel (Durabilidade: 6%), General (Durabilidade: 8%), Marechal (Durabilidade: 10%). A patente pode ser removida no Herói da Raça Aumento de FP Um Escudo com o poder de alterar realidades da libélula. Adiciona +3 de Bloqueio. Durante o Período do evento garante o bonus adicional de +2 de bloqueio. Patentes: Coronel (Aumento de FP: 40%), (General Aumento de FP: 50%), Marechal (Aumento de FP: 60%). A patente pode ser removida no Herói da Raça Precisão Um Escudo com o poder de alterar realidades da libélula. Adiciona +3 de Bloqueio. Durante o Período do evento garante o bonus adicional de +2 de bloqueio. Patentes: Coronel (Precisão: 25), General (Precisão: 30), Marechal (Precisão: 40). A patente pode ser removida no Herói da Raça Anticritico Um Escudo com o poder de alterar realidades da libélula. Adiciona +3 de Bloqueio. Durante o Período do evento garante o bonus adicional de +2 de bloqueio. Patentes: Coronel (Anticritico: 25%), General (Anticritico: 30%), Marechal (Anticritico: 40%). A patente pode ser removida no Herói da Raça Ataque Um Escudo com o poder de alterar realidades da libélula.. Adiciona +3 de Bloqueio. Durante o Período do evento garante o bonus adicional de +2 de bloqueio. Patentes: Coronel (Ataque: +13%), General (Ataque: +16%), Marechal (Ataque: +20%). A patente pode ser removida no Herói da Raça Defesa Um Escudo com o poder de alterar realidades da libélula. Adiciona +3 de Bloqueio. Durante o Período do evento garante o bonus adicional de +2 de bloqueio. Patentes: Coronel (Defesa: 13%), General (Defesa: 16%), Marechal (Defesa: 20%). A patente pode ser removida no Herói da Raça Vitalidade Um Escudo com o poder de alterar realidades da libélula. Adiciona +3 de Bloqueio. Durante o Período do evento garante o bonus adicional de +2 de bloqueio. Patentes: Coronel (Vitalidade: 8%), General (Vitalidade: 10%), Marechal (Vitalidade: 12%). A patente pode ser removida no Herói da Raça Bloqueio Um Escudo com o poder de alterar realidades da libélula. Adiciona +3 de Bloqueio. Durante o Período do evento garante o bonus adicional de +2 de bloqueio. Patentes: Coronel (Bloqueio +1), General (Bloqueio +3), Marechal (Bloqueio +5). A patente pode ser removida no Herói da Raça Vampirismo Um Escudo com o poder de alterar realidades da libélula. Adiciona +3 de Bloqueio. Durante o Período do evento garante o bonus adicional de +2 de bloqueio. Patentes: Coronel (Vampirismo: 25%), General (Vampirismo: 30%), Marechal (Vampirismo: 40%). A patente pode ser removida no Herói da Raça Expurgo Um Escudo com o poder de alterar realidades da libélula. Adiciona +3 de Bloqueio. Durante o Período do evento garante o bonus adicional de +2 de bloqueio. Patentes: Coronel (Expurgo: 25%), General (Expurgo: 30%), Marechal (Expurgo: 40%). A patente pode ser removida no Herói da Raça Crítico Um Escudo com o poder de alterar realidades da libélula. Adiciona +3 de Bloqueio. Durante o Período do evento garante o bonus adicional de +2 de bloqueio. Patentes: Coronel (Critico: 13), General (Critico: 16), Marechal (Critico: 20). A patente pode ser removida no Herói da Raça Alcance de Ataque Um Escudo com o poder de alterar realidades da libélula.. Adiciona +3 de Bloqueio. Durante o Período do evento garante o bonus adicional de +2 de bloqueio. Patentes: Coronel (Alcance de Ataque: 25), General (Alcance de Ataque: 30), Marechal (Alcance de Ataque: 40). A patente pode ser removida no Herói da Raça As Partículas de Energia da Realidade podem ser obtidas destruindo os Altares da Relidade que estão surgindo em: Minas Ingremes, Terra dos Párias, Eter e Fortaleza Destruída.