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Energia em Equilibrio Parte 2: Energia da Realidade

Discussão em 'Notícias e Anúncios (PT)' iniciado por Cm_GodFather, Julho 7, 2021.

  1. Cm_GodFather

    Cm_GodFather 4game

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    Evento completo Energia em Equilibrio: https://forum.la.4game.com/threads/3178/


    Segunda fase: de 07/07 à 21/07
    A segunda fase do evento energia em Equilibrio está aqui. Durante duas semanas você poderá trocar prismas de energia pelo conversor da Armadura dourada pra torso.
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    Preparedo para aventura?

    Para completar o set dourado você vai precisar coletar 5 tipos de prismas de energia. A cada duas semanas você a produção de um dos 5 pedaços se inicia.

    Durante o segundo estágio será muito mais obter partículas de Energia da Realidade.

    Quests

    [Solo] Destruição dos Altares da Realidade
    Uma anomalia energética foi detectada nas Minas íngremes, em Éter, Terra dos Párias e Fortaleza Destrída de Novajan. Os altares da realidade despertaram! Encontre e destrua os altares o mais rápido que puder. A recompensa será salvar a realidade em que vivemos e talvez quem sabe Partículas de Energia da Realidade.


    [Grupo] Destruição do Altares Máximos da Realidade
    Uma anomalia energética de níveis jamais antes vistos foi detectada nas Minas íngremes, em Éter, Terra dos Párias e Fortaleza Destrída de Novajan. Os altares máximos da realidade despertaram! Encontre e destrua os altares o mais rápido que puder. A recompensa será salvar a realidade em que vivemos e talvez quem sabe Partículas de Energia da Realidade.


    [Solo] Escudo da Libélula
    O Coordenador em Éter está procurando por um aventureiro destemido. Ele irá presentear um raro Conversor do Escudo da Libélula para o guerreiro que demonstrar o seu valor. Colete Cristais Facetados ou os Crie a partir de Minério Raro para obter esse magnífico conversor. Mas não perca tempo!


    Escudo da Libélula
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    Níveis 50-67
    Escudo Ancient com o visual de um Escudo de Mineração. Adiciona +3 de Bloqueio. Durante o Período do evento garante o bonus adicional de +2 de bloqueio

    Nível 70
    Escudo Ancient com o visual de um Escudo de Mineração. Adiciona +3 de Bloqueio. Durante o Período do evento garante o bonus adicional de +2 de bloqueio. Escudos com aprimoramento para +5, +6 e +7 podem ser trocadas no herói da raça por um escudo dourada similar com uma patente: Patente 1 - Coronel (+5), Patente 2 - General (+6), Patente 3 - Marechal (+7). As patentes aumentam os bônus oferecidos. A troca é feita no herói da raça.

    Durabilidade
    Um Escudo com o poder de alterar realidades da libélula. Adiciona +3 de Bloqueio. Durante o Período do evento garante o bonus adicional de +2 de bloqueio. Patentes: Coronel (Durabilidade: 6%), General (Durabilidade: 8%), Marechal (Durabilidade: 10%). A patente pode ser removida no Herói da Raça

    Aumento de FP

    Um Escudo com o poder de alterar realidades da libélula. Adiciona +3 de Bloqueio. Durante o Período do evento garante o bonus adicional de +2 de bloqueio. Patentes: Coronel (Aumento de FP: 40%), (General Aumento de FP: 50%), Marechal (Aumento de FP: 60%). A patente pode ser removida no Herói da Raça

    Precisão

    Um Escudo com o poder de alterar realidades da libélula. Adiciona +3 de Bloqueio. Durante o Período do evento garante o bonus adicional de +2 de bloqueio. Patentes: Coronel (Precisão: 25), General (Precisão: 30), Marechal (Precisão: 40). A patente pode ser removida no Herói da Raça

    Anticritico

    Um Escudo com o poder de alterar realidades da libélula. Adiciona +3 de Bloqueio. Durante o Período do evento garante o bonus adicional de +2 de bloqueio. Patentes: Coronel (Anticritico: 25%), General (Anticritico: 30%), Marechal (Anticritico: 40%). A patente pode ser removida no Herói da Raça

    Ataque

    Um Escudo com o poder de alterar realidades da libélula.. Adiciona +3 de Bloqueio. Durante o Período do evento garante o bonus adicional de +2 de bloqueio. Patentes: Coronel (Ataque: +13%), General (Ataque: +16%), Marechal (Ataque: +20%). A patente pode ser removida no Herói da Raça

    Defesa

    Um Escudo com o poder de alterar realidades da libélula. Adiciona +3 de Bloqueio. Durante o Período do evento garante o bonus adicional de +2 de bloqueio. Patentes: Coronel (Defesa: 13%), General (Defesa: 16%), Marechal (Defesa: 20%). A patente pode ser removida no Herói da Raça

    Vitalidade

    Um Escudo com o poder de alterar realidades da libélula. Adiciona +3 de Bloqueio. Durante o Período do evento garante o bonus adicional de +2 de bloqueio. Patentes: Coronel (Vitalidade: 8%), General (Vitalidade: 10%), Marechal (Vitalidade: 12%). A patente pode ser removida no Herói da Raça

    Bloqueio

    Um Escudo com o poder de alterar realidades da libélula. Adiciona +3 de Bloqueio. Durante o Período do evento garante o bonus adicional de +2 de bloqueio. Patentes: Coronel (Bloqueio +1), General (Bloqueio +3), Marechal (Bloqueio +5). A patente pode ser removida no Herói da Raça

    Vampirismo

    Um Escudo com o poder de alterar realidades da libélula. Adiciona +3 de Bloqueio. Durante o Período do evento garante o bonus adicional de +2 de bloqueio. Patentes: Coronel (Vampirismo: 25%), General (Vampirismo: 30%), Marechal (Vampirismo: 40%). A patente pode ser removida no Herói da Raça

    Expurgo

    Um Escudo com o poder de alterar realidades da libélula. Adiciona +3 de Bloqueio. Durante o Período do evento garante o bonus adicional de +2 de bloqueio. Patentes: Coronel (Expurgo: 25%), General (Expurgo: 30%), Marechal (Expurgo: 40%). A patente pode ser removida no Herói da Raça

    Crítico

    Um Escudo com o poder de alterar realidades da libélula. Adiciona +3 de Bloqueio. Durante o Período do evento garante o bonus adicional de +2 de bloqueio. Patentes: Coronel (Critico: 13), General (Critico: 16), Marechal (Critico: 20). A patente pode ser removida no Herói da Raça

    Alcance de Ataque

    Um Escudo com o poder de alterar realidades da libélula.. Adiciona +3 de Bloqueio. Durante o Período do evento garante o bonus adicional de +2 de bloqueio. Patentes: Coronel (Alcance de Ataque: 25), General (Alcance de Ataque: 30), Marechal (Alcance de Ataque: 40). A patente pode ser removida no Herói da Raça


    As Partículas de Energia da Realidade podem ser obtidas destruindo os Altares da Relidade que estão surgindo em: Minas Ingremes, Terra dos Párias, Eter e Fortaleza Destruída.