Evento completo Energia em Equilibrio: https://forum.la.4game.com/threads/3178/ Primeira fase: de 23/06 à 07/07 A primeira fase do evento energia em Equilibrio está aqui. Durante duas semanas você poderá trocar prismas de energia pelo conversor da Armadura dourada pra capacetes. a Preparedo para aventura? Para completar o set dourado você vai precisar coletar 5 tipos de prismas de energia. A cada duas semanas você a produção de um dos 5 pedaços se inicia. Durante o primeiro estágio será muito mais fácil minerar Quests [Solo] Minerando Minério Viajante, voê procura por partículas de energia? Vá até as Minas íngremes e colete e refine minérios para poder adquirir o máximo de partículas de energia possível. [Grupo] Destruição dos Lazuardinos Há um cliente que prefere não ter o nome revelado dispost a oferecer mais energia cósmica. Em troca, só o que você precisa fazer é eliminar Lazuardinos. [Grupo] Escudo de Mineiração Há rumores de que o Terremoto possui um escudo especial que ele não quer que ninguém saiba. Você poderia mostrá-lo o que acountece com quem esconde esse tipo de informação. Escudo do Mineiro Spoiler: Visual Níveis 50-67 Escudo Ancient com o visual de um Escudo de Mineração. Adiciona +3 de Bloqueio. Durante o Período do evento garante o bonus adicional de +2 de bloqueio Nível 70 Escudo Ancient com o visual de um Escudo de Mineração. Adiciona +3 de Bloqueio. Durante o Período do evento garante o bonus adicional de +2 de bloqueio. Escudos com aprimoramento para +5, +6 e +7 podem ser trocadas no herói da raça por um escudo dourada similar com uma patente: Patente 1 - Coronel (+5), Patente 2 - General (+6), Patente 3 - Marechal (+7). As patentes aumentam os bônus oferecidos. A troca é feita no herói da raça. Spoiler: Patentes Durabilidade Escudo Ancient com o visual de um Escudo de Mineração. Adiciona +3 de Bloqueio. Durante o Período do evento garante o bonus adicional de +2 de bloqueio. Patentes: Coronel (Durabilidade: 6%), General (Durabilidade: 8%), Marechal (Durabilidade: 10%). A patente pode ser removida no Herói da Raça Aumento de FP Escudo Ancient com o visual de um Escudo de Mineração. Adiciona +3 de Bloqueio. Durante o Período do evento garante o bonus adicional de +2 de bloqueio. Patentes: Coronel (Aumento de FP: 40%), (General Aumento de FP: 50%), Marechal (Aumento de FP: 60%). A patente pode ser removida no Herói da Raça Precisão Escudo Ancient com o visual de um Escudo de Mineração. Adiciona +3 de Bloqueio. Durante o Período do evento garante o bonus adicional de +2 de bloqueio. Patentes: Coronel (Precisão: 25), General (Precisão: 30), Marechal (Precisão: 40). A patente pode ser removida no Herói da Raça Anticritico Escudo Ancient com o visual de um Escudo de Mineração. Adiciona +3 de Bloqueio. Durante o Período do evento garante o bonus adicional de +2 de bloqueio. Patentes: Coronel (Anticritico: 25%), General (Anticritico: 30%), Marechal (Anticritico: 40%). A patente pode ser removida no Herói da Raça Ataque Escudo Ancient com o visual de um Escudo de Mineração. Adiciona +3 de Bloqueio. Durante o Período do evento garante o bonus adicional de +2 de bloqueio. Patentes: Coronel (Ataque: +13%), General (Ataque: +16%), Marechal (Ataque: +20%). A patente pode ser removida no Herói da Raça Defesa Escudo Ancient com o visual de um Escudo de Mineração. Adiciona +3 de Bloqueio. Durante o Período do evento garante o bonus adicional de +2 de bloqueio. Patentes: Coronel (Defesa: 13%), General (Defesa: 16%), Marechal (Defesa: 20%). A patente pode ser removida no Herói da Raça Vitalidade Escudo Ancient com o visual de um Escudo de Mineração. Adiciona +3 de Bloqueio. Durante o Período do evento garante o bonus adicional de +2 de bloqueio. Patentes: Coronel (Vitalidade: 8%), General (Vitalidade: 10%), Marechal (Vitalidade: 12%). A patente pode ser removida no Herói da Raça Bloqueio Escudo Ancient com o visual de um Escudo de Mineração. Adiciona +3 de Bloqueio. Durante o Período do evento garante o bonus adicional de +2 de bloqueio. Patentes: Coronel (Bloqueio +1), General (Bloqueio +3), Marechal (Bloqueio +5). A patente pode ser removida no Herói da Raça Vampirismo Escudo Ancient com o visual de um Escudo de Mineração. Adiciona +3 de Bloqueio. Durante o Período do evento garante o bonus adicional de +2 de bloqueio. Patentes: Coronel (Vampirismo: 25%), General (Vampirismo: 30%), Marechal (Vampirismo: 40%). A patente pode ser removida no Herói da Raça Expurgo Escudo Ancient com o visual de um Escudo de Mineração. Adiciona +3 de Bloqueio. Durante o Período do evento garante o bonus adicional de +2 de bloqueio. Patentes: Coronel (Expurgo: 25%), General (Expurgo: 30%), Marechal (Expurgo: 40%). A patente pode ser removida no Herói da Raça Crítico Escudo Ancient com o visual de um Escudo de Mineração. Adiciona +3 de Bloqueio. Durante o Período do evento garante o bonus adicional de +2 de bloqueio. Patentes: Coronel (Critico: 13), General (Critico: 16), Marechal (Critico: 20). A patente pode ser removida no Herói da Raça Alcance de Ataque Escudo Ancient com o visual de um Escudo de Mineração. Adiciona +3 de Bloqueio. Durante o Período do evento garante o bonus adicional de +2 de bloqueio. Patentes: Coronel (Alcance de Ataque: 25), General (Alcance de Ataque: 30), Marechal (Alcance de Ataque: 40). A patente pode ser removida no Herói da Raça As patentes e seus Bonus só estarão ativas durante o evento. Após isso somente o bonus padrão estará disponível. O evento está programado para acabar em 15 de Setembro de 2021. Durante o evento - Prismas podem ser conqiuistados completando as quests semanais e diárias. - A quantiade de minério adquirida ao minerar foi aumentada. - A chance de dropar Minério +1 dos lazuvardinos foi aumentada. - A chance de dropar Minério +4 do Terremoto foi aumentada. - Há a chance de dropar componentes de energia ao refinar minério - Os pontos de refinamento foram aumentados Minério +1 = 2 Ponto de refinamento por minério Minério +2 = 4 Ponto de refinamento por minério Minério +3 = 6 Ponto de refinamento por minério Minério +4 = 8 Ponto de refinamento por minério Bom jogo a todos!