1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando este site você está concordando com uso de cookies. Entenda melhor. Saber mais.
  2. Facebook Discord

Desconectado - Sistema de segurança

Discussão em 'Problemas técnicos' iniciado por Steve, Fevereiro 20, 2019.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Steve

Steve User

Afiliado:
    20.02.19
    Aprovações Recebidas:
    0
    Aconteceu o seguinte: reiniciei o jogo pois o som tinha parado de funcionar. Após reiniciar, algo estranho aconteceu, e depois de eu fechar, abrir o jogo e logar, não consigo ficar 1 minuto online e sou desconectado. Eis a mensagem que aparece no canto inferior direito.[​IMG]
    rf.jpg

https://ibb.co/tZWyxJd

2. AleGuima

AleGuima User

Afiliado:
    20.02.19
    Aprovações Recebidas:
    1
    Olá.
    Não sabia exatamente onde postar, caso esteja postando em lugar errado, já peço desculpas!
    Entao, estou sendo assombrado pelo erro do Frost Security 1073.
    Já tentei todos os passos de todos os jeitos que encontrei dentro e fora do forum da 4games.
    Meu sistema Operacional é o Windows 7 Ultimate, já com o service pack instalado e com todas as atualizações em dia, pois trata-se de um sistema original.
    Acredito que se varias pessoas estão com esse mesmo erro e que a empresa deva mudar este tipo de sistema de segurança.

P.S.: Estou aqui deixando esta crítica, não para reclamar apenas, mas por que sou fâ da franquia e gostaria de poder fazer parte deste meio e também tenho a intenção em contratar um serviço premium, pois eu não me sinto incomodado em pagar por algo que gosto e remunerar, assim, seus portadores.

Desde já agradeço.

3. Steve

Steve User

Afiliado:
    20.02.19
    Aprovações Recebidas:
    0
    Problema resolvido. O Frost Security continuava aberto no meu PC, e com um Ctrl+Shift+Esc idenfiquei o Frost, finalizei-o e pronto! :)

4. GMAW-P

GMAW-P User

Afiliado:
    05.03.19
    Aprovações Recebidas:
    0
    Estou com o mesmo problema e não consegui resolver, ainda nem consegui jogar por causa deste problema.

5. djcassio1

djcassio1 User

Afiliado:
    24.03.19
    Aprovações Recebidas:
    0
    Estou com esse Problema Tbm alguem pode me ajudar?

6. Wylla

Wylla User

Afiliado:
    24.01.19
    Aprovações Recebidas:
    7
    Problema solucionado pelo próprio Usuário.
    Tópico Fechado.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.