1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando este site você está concordando com uso de cookies. Entenda melhor. Saber mais.

Recuperação de Item perdido

Discussão em 'Notícias e Anúncios (PT)' iniciado por Cm_GodFather, Abril 12, 2021.

  1. Cm_GodFather

    Cm_GodFather 4game

    Afiliado:
    23.10.18
    Mensagens:
    127
    Aprovações Recebidas:
    58
    Um novo item de serviço foi adicionado à cash shop, o Cartão de Recuperação. A partir da inclusão do mesmo em ambos os servidores, este agora será necessário para que o realize a recuperação de itens perdidos ou vendidos no NPC e não mais as excelsiors como anteriormente era feito.

    Cartão de Recuperação
    Valor: R$ 49



    Em quais casos é necessário:
    Caso você tenha por acidente dropado um item no chão que não tenha sido posteriormente pego por ninguém, ou caso tenha vendido o item por engano no NPC.

    Condições:
    1 Cartão de Recuperação da direito ao retorno de um item individual ou, para item estacáveis, o stack completo vendido por engano (por exemplo 99 minério).
    O Cartão não é transferível e não pode ser colocado no banco.

    Para adquirir o item de volta:
    • Compre o Cartão de Recuperação na Cash Shop (R$ 49) na conta em que o item foi vendido.
    • Entre em contato com o serviço de suporte.

    Detalhes:
    • No ticket para o suporte relate o ocorrido (Drop ou venda no NPC), descreva o item (Nome, Tipo, nível de talicação) e a data e hora aproximada do ocorrido.
    • O retorno do item será realizado durante a manutenção semanal.
    • Após o ticket de pedido de restituição ser aceito, ele não pode mais ser alterado. Decida-se sobre qual item deve ser retornado antes de enviar o ticket.

    Limitações:
    • O serviço não está disponível para contas bloqueadas ou banidas.
    • Não existe limite para a quantidade de vezes que o serviço pode ser acionado.
    • Tickets provenientes de outras contas serão ignorados.
    • Caso o item tenha sido jogado ao chão e tenha sido recolhido por outro personagem, o serviço não poderá ser prestado.
    • O nome do personagem não deverá ser alterado do momento do pedido até a restituição do item.
    • O cartão de recuperação será deletado após a restituição do item.
    • Atenção! O pedido de recuperação só é válido para itens que tenham sido perdidos num período de até 1 mês antes da abertura do ticket.

    Atenção!
    A lista de itens que devem ser recuperados durante a manutenção semanal é fechada às 10 da manhã da terça-feira. Pedidos feitos após este horário só serão realizados na manutenção da semana seguinte.

    Cartão de Recuperação

    [​IMG]
    Este cartão é necessário para obter o serviço e "Recuperação de Item Perdido" caso você tenha por acidente vendido ou deixado cair no chão algum item. Funciona apenas caso o item não tenha sido pego de volta, ou seja, foi perdido. Após adquirir este cartão é necessário entrar em contato com a equipe de suporte para requisitar a recuperação do item perdido. 1 cartão equivale a 1 item, exceto para itens que possam ser vendidos em grupos de alta quantidade (Stack). Este cartão não é transferível e não pode ser colocado no banco.


    Valor: R$49