1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando este site você está concordando com uso de cookies. Entenda melhor. Saber mais.
  2. Facebook Discord

Evento: Happy Hour

Discussão em 'Notícias e Anúncios (PT)' iniciado por Cm_GodFather, Março 17, 2021.

1. Cm_GodFather

Cm_GodFather 4game

Afiliado:
    23.10.18
    Aprovações Recebidas:
    60

O evento Happy Hour está chegando, e neste sábado (20/03) você terá uma oportunidade única de talicar seus itens a níveis que não eram antes possíveis! Mas no que consiste o evento? Vamos explicar.

A ideia básica do evento é que durante apenas uma hora, talicações bem sucedidas são automaticamente dobradas. Ou seja, se eu tiver um item, por exemplo, +4, e talicar ele com sucesso, ele automaticamente vira +6. Se eu tiver um item +5, talicar ele com sucesso, ele vira automaticamente +7. Agora se eu tiver um item +6, talicar ele com sucesso, ao invés de receber um item +7, eu receberei dois itens iguais +7.

Fácil, certo? Agora vamos aos detalhes.

A talicação do Evento é feita no herói da raça. Para isso é necessário combinar:

1. Item a ser talicado. Pode ser arma, armadura, jetpack ou aquele chifre que a morena te deu (brincadeira, esse não pode). O importante é que para talicar no evento o item precisa ser no mínimo +4, e ter no mínimo 6 slots (Exceto Jetpacks). Menos que isso não adianta tentar.
    2. Tálica. A tálica utilizada precisa necessariamente ser DO MESMO TIPO das que já estão na arma.
    3. Pacote de Jóias (T4 a T7). Precisa ser o pacote, não ela individual.
      Q: Ah, mas como eu faço pra ter o pacote? R: Se você tiver as quatro jóias de um tipo (4 T4, por exemplo) na sua bag, você pode ir no herói e clicar no botão referente ao tipo de jóia que você tem e elas serão convertidas automaticamente em um pacote.
    4. Poeira de Estrela - Item do evento. O item que permite as combinações do evento é a poeira de estrela. Ela começará a dropar de pilares que nascerão no QG ao início do evento. Cada QG terá 3 pilares que irão respawnar a cada 5 minutos durante uma hora. Acabou o evento, acabaram os pilares. O item Poeira de Estrela expira e desaparece em 30 minutos, ou seja, não poderá ser usado fora do evento.

É isso, essa é a combinação Básica do evento. 1 item, uma tálica, um pacote de jóias e um item do evento, junta tudo no herói e tenta talicar. Agora vamos à pergunta que está passando pela sua cabeça neste exato momento, pode falhar? Sim, meu jovem gafanhoto, as chances continuam as mesmas de uma talicação normal (considerando as jóias usadas, claro). E se falhar? Bom se a talicação falhar acontece o mesmo que durante o jogo normal, o item e os recursos utilizados quebram.

AH MENOS QUE!

A menos que você já seja aquele jogador safo, experiente e cauteloso que ao invés de utilizar a combinação básica você escolha a combinação Avançado do evento e utilize o quinto slot do herói com o cupom ultra especial do evento.

1. Cupom 777 - O cupom 777 está à venda na cash shop e protege aquele seu item precioso de uma talicação mal sucedida. Você coloca ele no quinto slot ao fazer a combinação e, caso você tenha o azar de ter uma combinação mal sucedida, o seu cupom irá quebrar no lugar do seu item. Mas atenção! O cupom 777 só funciona durante o evento Happy Hour.

Agora vamos a algumas considerações pra já evitar a avalanche de perguntas.

O evento significa que as talicações são seguras? Não

O cupom 777 garante o sucesso da talicação? Não

Tem alguma chance do meu item resetar (voltar para +0)? Não. Talicação mal sucedida na combinação básica resulta na perda do item e dos materiais. Talicação mal sucedida na combinação avançada resulta na perda dos materiais e do cupom 777 mas o item permanece intacto.

Posso usar qualquer item? Não, os itens precisam ser no mínimo + 4 e ter no mínimo 6 slots. (Exceto Jetpacks)

O item precisa estar sem conversores (Skins)? Não, as talicações do evento são possíveis de serem feitas com os conversores.

Posso usar talicadores no evento? O evento não contempla o uso de talicadores.

Posso usar qualquer tálica no evento? Apenas o mesmo tipo de tálica que o item já possui.

Posso fazer a combinação a qualquer momento? Não. Para realizar a combinação é necessário o item Poeira de Estrela. Que irá dropar no QG por uma hora ao início do evento. O item expira em trinta minutos.

Posso usar o cupom 777 em outras talicações? Não o cupom é exclusivo do evento

Quais são as chances de sucesso? Nós não divulgamos as chances mas elas são as mesmas de talicações normais, levando em consideração qual kit de jóias você utilizar. Melhor o kit, maiores são as chances de sucesso.

Sobre os Set de Jóias: Para realizar as combinações é necessário sets de jóias (Pacote Duvidoso[T4]; Pacote do Contrabandista [T5]; Pacote Raro do Mercado Negro [T6]; Pacote de Coleção do Padrinho[T7]). Você pode criá-los no herói se tiver as 4 jóias de cada tipo.
    Pacote Duvidoso[T4]: (Rubi Duvidoso, Diamante Duvidoso, Topázio Duvidoso, Obsidiana Duvidosa); Pacote do Contrabandista [T5]: (Rubi do Contrabandista, Diamante do Contrabandista, Topázio do Contrabandista, Obsidiana do Contrabandista); Pacote Raro do Mercado Negro [T6]: (Rubi do Mercado Negro, Diamante do Mercado Negro, Topázio do Mercado Negro, Obsidiana do Mercado Negro); Pacote de Coleção do Padrinho[T7]: (Rubi do Padrinho, Diamante do Padrinho, Topázio do Padrinho, Obsidiana do Padrinho)

Qual será a duração do evento? O evento Iniciará no Sábado, 20 de março de 2021 às 20 horas do Horário de Brasília. Neste momento, 3 Pilares contendo o item do evento Poeira de Estrela irão spawnar em todos os QGs. Eles irão respawnar a cada 5 minutos durante uma hora para que todos consigam pegar o item. O item expira em 30 minutos, e após todos expirarem não será mais possível realizar as combinações do evento.

Localização dos Pilares nos QGs

Isso é tudo. Boa sorte e boa talicação a todos!

Última edição: Março 17, 2021