1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando este site você está concordando com uso de cookies. Entenda melhor. Saber mais.
  2. Facebook Discord

Isso porque é o servidor oficial ! Massa demais

Discussão em 'Comunidade (PT)' iniciado por ahldain, Fevereiro 12, 2019.

?

Alguem curte isso ai ?

Poll closed Fevereiro 26, 2019.
  1. Sim, pois eu tenho uma def absurda também no meu striker e no meu tanker.

27.8%
  2. Não

72.2%
  1. AxlRaven

AxlRaven User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    31
    Pessoal quer que um tanker acc, full elemental de def, faca leon na mão, set pvp +7 (que é equivalente ao +5 talicado quando se possui elementais), adrena de 55% de def morra sem ao menos um mago debuffando.

O mesmo Brass morreu para uma PT da Revoltz em mb com apenas 2 pilotos, engraçado né? sim, pois a pt da revoltz, como todos sabem, é composta em sua maioria por "futs".

O debuff de defesa elemental funciona SIM nesse servidor, assim como os bonus de defesa proporcionado por itens. Vocês se acostumaram as RFs onde não funcionava a defesa e estão se baseando por isso sem ao menos realizar testes mais coerentes.

Engraçado que não vi nenhum piloto reclamando de levar 10k na compound para conselho acc striker com arma do 60 int +6, inclusive o MAU do 30 possui uma defesa extremamente alta.

Como já foi dito anteriormente, as jades de lvl não serão permanentes e poucos irão renová-las, ou seja, usar armaduras de 5 lvls acima serão para poucos e, na minha convicção, até lá não é hora de se alterar o damage dessa quantidade de bless que dropa.

Aprendam a jogar com estratégia, valorizar outras classes e entendam de uma VEZ, acc não vive só de striker, assim como bell não vive só de piloto e cora de invocador.

Vocês estão muito mal acostumados com os privates da vida onde fazem birra, ameaçam quitar, e os administrados ficam alterando ao seu gosto, passou da hora de se comportar como player de oficial e/ou reconhecer que não tem capacidade para isso e seguir seu rumo. Essa história do MAU até a maioria dos bells que realmente sabem jogar, estão de saco cheio.

Periel curtiu isso.
  2. Douglas

Douglas User

Afiliado:
    03.11.18
    Aprovações Recebidas:
    2
    Kkkk até agora eu vi o gm acatar somente a birra de vcs
    Ficaram de choro no beta até nerfar a blles

3. Hunt4r

Hunt4r User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    61
    Eu ainda não entendi... Um tanker que não é para tankar? Com set +7 e escudo e um monte de noob batendo?
    Lembro de um cora na LUG que tankava as duas raças e continuava batendo no chip, e olhe que o set dele nem era +7 e cora nem é um tanker tão bom assim.
    Piloto mata muito... mas querer matar tanker equipado? Melhor kitar mesmo amigos, esse não é o jogo para vcs...