1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando este site você está concordando com uso de cookies. Entenda melhor. Saber mais.
  2. Facebook Discord

Isso porque é o servidor oficial ! Massa demais

Discussão em 'Comunidade (PT)' iniciado por ahldain, Fevereiro 12, 2019.

?

Alguem curte isso ai ?

Poll closed Fevereiro 26, 2019.
  1. Sim, pois eu tenho uma def absurda também no meu striker e no meu tanker.

27.8%
  2. Não

72.2%
  1. Douglas

Douglas User

Afiliado:
    03.11.18
    Aprovações Recebidas:
    2
    Bell tava upando 10h por dia
    Em questão de cw bell é organizado
    Ninguém tem culpa de acc ser perdido

Última edição: Fevereiro 13, 2019
  2. DracoMalfoy

DracoMalfoy User

Afiliado:
    23.12.18
    Aprovações Recebidas:
    2
    Fora que todo mundo sabe que Bellato é Early Game.

3. Argus

Argus User

Afiliado:
    04.02.19
    Aprovações Recebidas:
    5

Tem nada a ver uma coisa com a outra, upar e exp é igual para as 3 raças, todas as raças tem acesso aos mesmos mapas,quests e portais.

Com relação a cw, como foi dito acima, se acc nao sabe se organizar e comandar fica difícil, e olha que muito player bell parou de jogar até resolver essa situação, mas voces estao tomando 2x1 até onde eu vi.

4. Douglas

Douglas User

Afiliado:
    03.11.18
    Aprovações Recebidas:
    2
    Pior que tudo isso foi mostrado no closed beta para os gms
    Falaram que iriam arrumar
    Agora go fazer 8 ymau pra matar um acc 55 pvp

5. Cm_GodFather

Cm_GodFather 4game

Afiliado:
    23.10.18
    Aprovações Recebidas:
    58
    Cara, novamente, olha o que você tá falando. Se tem 12 caras, quase todo mundo blue, sendo que tem um que nem blue pegou ainda ainda e você tá reclamando que a cada 15 hits poucos são mais de 1k. Já falei que estou aberto a discutir mas em situações que sejam coerentes, você, no momento, não está sendo nem um pouco coerente.

6. Wylla

Wylla User

Afiliado:
    24.01.19
    Aprovações Recebidas:
    7
    CM não sei se é o ideal a ser feito, nem sei se é algo que seja viável, mais uma sugestão, acho que deveria ser feito testes envolvendo player ou gravando, enquanto isso não for 100% provado, a duvida sempre vai pairar, sempre vai ter um ou outro que vai falar que o jogo é desbalanceado. Fica como minha sugestão, ou faz teste com alguns players acc, bell e cora, em um servidor de testes, ou grava um teste feito pelos CM.

7. Argus

Argus User

Afiliado:
    04.02.19
    Aprovações Recebidas:
    5

Meu querido, eu estou citando os 15 hits só dos ymaus, nao estou considerando blue mau nao, pois da pra diferenciar a bateria de hits de um blue mau, que parece uma rajada de metralhadora, do dano do ymau, que é um dano "seco", da para vc contar os danos "secos" das rajadas de metralhadora do blue mau por alguns momentos. Esses black maus que voce falou, nem entra na historia se quiser assim, esses eram melee e provavelmente estavam revezando na hora de "teiar", haja em vista que o mau melee original carrega pouca "teia".

Concordo com a sugestão dos testes acima, mas seja como for, filma para a comunidade acompanhar os trabalhos.

8. Gennosuke

Gennosuke User

Afiliado:
    06.12.18
    Aprovações Recebidas:
    15
    Eric, você é sempre tão coerente, não acredito que acha normal a situação desse vídeo.

Porque consigo tankar o Arconde bellato e 3 blue e morro pra 2 skill de striker ?

Está claro que os bell estão sendo prejudicados.

A opinião do Gm sobre esse vídeo demonstra que ele não entende muito de RF ou julgou muito mal essa situação em específico.

O mesmo de sempre...Sem novidades.

9. Douglas

Douglas User

Afiliado:
    03.11.18
    Aprovações Recebidas:
    2
    Finge de cego parece

10. Douglas

Douglas User

Afiliado:
    03.11.18
    Aprovações Recebidas:
    2
    Muitos vídeos foram postado no closed

Agora no open denovo
    Resposta do cm sempre a mesma sem coerência
    Pra nerfar a blles foi muito rápido
    Agora pra solucionar algo que está visivilmente errado não faz nada

11. elektrablack

elektrablack User

Afiliado:
    25.10.18
    Aprovações Recebidas:
    33
    Realmente, acho que devem "deixar rolar", pararmos de reclamar e analisar melhor a situação, por mais que o GM tenha dito, meio rude, assim por dizer, é um jogo de estratégia e que foge um pouco do padrão do que estamos acostumados, pouquissimo tempo para dizermos que tal situação está favorecendo outrem de forma demasiada, porque apesar dos apesares, como o colega Sawode mencionou, Bell tem os lvls mais altos até então, e se estivesse tão ruim assim pra Bell, não existiriam.

Claro eu sou Bellato também, existem bons lvl's em toda a raça, mas falta em item, assim como as demais raças.

Contagem regressiva para acabar as jades de lvl, aí teremos uma versão mais "limpa" desses itens de pvp de lvl alto, aí diminuirão os números de PB's player.

Feels Good....

12. Piroto

Piroto User

Afiliado:
    20.11.18
    Aprovações Recebidas:
    2
    Foi a ultima chance que eu dei para o RF.
    Boa sorte e bom prejuízo para quem fica.

13. Wylla

Wylla User

Afiliado:
    24.01.19
    Aprovações Recebidas:
    7
    Concordo que tudo deve ser melhor avaliado.

Isso realmente não vai fazer diferença alguma para o servidor, sua saída ou só afeta a você mesmo, por isso fico triste com alguns membro da comunidade...

14. Argus

Argus User

Afiliado:
    04.02.19
    Aprovações Recebidas:
    5

Talvez se tivesse um mago com um debuff lvl 5+ (ainda ta difícil de achar) ali, a coisa poderia ter sido diferente, talvez iria aumentar o dano de quem tava batendo, talvez também se tivesse um guerrilha/bell melee de dano, com uma lança +5 ali, iria entrar um dano a mais, que talvez nao iria fazer diferença, pois arma + 5 com adrena 40% batendo em um set completo com todas as partes +7, iria pegar pouco dano ou um dano alto talvez na skill bash explosion, isso se nao der block, pois cada parte +7 da armadura, tem o multiplicador em 200% se nao estou errado por causa das 7 talicas de defesa, aparece escrito lá no set.

Uma coisa é estar bom para upar, outra coisa é estar bom para pvp ou estar equilibrado as raças,itens e etc, como eu disse anteriormente, todas as raças tem acesso aos mesmos mapas,portais e quests para poder upar, se bellato fica, digamos como exemplo, 3 horas a mais por dia do que as outras raças dando duro para upar, isso é mérito nosso, agora só espero que estejam fazendo de forma honesta e nao aproveitando de bug ou outros, pois ae entraria em outra caso/historia.

Essa parte das jades de level e exp que deram vantagem enorme para os beta players (nao vou entrar no mérito da discussão se foi merecido ou não), vou concordar contigo, após o fim delas, veremos um jogo mais limpo, mas se vai fazer diferença ou não, veremos.

15. DracoMalfoy

DracoMalfoy User

Afiliado:
    23.12.18
    Aprovações Recebidas:
    2
    Pra vocês verem como SET PVP é desbalanceado.

16. Argus

Argus User

Afiliado:
    04.02.19
    Aprovações Recebidas:
    5

Ok, vamos lá,

Olha tem diferenças com relação ao acc, o filme do acc foi o cumulo do absurdo, esse ae do cora, esta até aceitável, pois se nao fosse a inana imortal, era só matar ela e focar no cora, teve uma hora que o hp dele baixou quase que vai para o saco de lixo, mas vamos as diferenças:

1- O acc era tanker, o cora era invocador;
    2-O acc nao estava debuffado, o cora estava com as 2 fraquezas defesa e elemental, so nao sabemos o lvl do debuff;
    3-O acc usava set do 55 e escudo do 60, o cora estava usando set do 60 e escudo 60;
    4- O acc nao estava com debuff de cw, o cora estava com debuff lvl 1 ou 2, o que faz o bell estar com buff de vitória, o que aumenta o dano do char;
    5- O acc tanker tem vários buffs de defesa e de pot hp fora outros itens, tais como, faca leon que pode usar, o cora nao tem buff de defesa, tirando o "life conflict" que da 10%hp e a inana curando 1,3k, porem o cora poderia também estar usando outros itens de defesa, tais como,faca leon, roxa ou laranja de hp ou def,
    6- O acc tem defesa normal e passiva do set maior, o cora assim como os bellatos, tem defesa normal e passiva menor do que acc, e
    7- O acc tankou 12-13 pilotos, sendo 2 ymau t1, o cora tankou 4-5 piloto, sendo 1 ymaut1, enquanto o arconde bell desceu do MAU, o outro ficou atirando.

Se alguém viu diferente, só postar.

17. Wylla

Wylla User

Afiliado:
    24.01.19
    Aprovações Recebidas:
    7
    Enquanto não for feito testes concretos, não posso dizer se a diferença ou não, ou é feito testes ou vai ficar sempre nessa de achar isso ou aquilo. #TestesJA

18. Sawode

Sawode User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    73
    O problema é que o início nessa configuração não é coerente. Seria bem melhor não ter PvP point de quests até liberar ETS/Semanais/Diárias 56+ e enquanto isso manter a defesa dos MAUs no padrão antigo, aquele em que uma arma do 50+5 não bateria danos ridículamente baixos contra blue T1/T2. Você acha que Bell está com uma fábrica de 59s porque é tão mais organizada que as outras, ou porque simplesmente não existe PvP contra MAU na defesa atual até que começaram os equips PvP 55+ (e armas 60 talicadas/Thor)? Isso também resolveria a idiotice que o jogo nos propõe em ter que ficar parado no 55 para não perder o fluxo de PvP point das quests diárias. Esse prejuízo supera até o antigo bug de quando 51+ era rebaixado para a menor patente, e por isso ficava completamente de fora do conselho da raça.

Não posso comentar sobre a bless 100% contra set PvP porque não tivemos ela assim no CBT depois que a nerfaram. Só sei que se for como no CBT eventualmente as outras raças conseguem alcançar os Bellatos completando o desbalanço inicial com um desbalanço contrário, mas que se for esquecido pela equipe da 4game por tempo demais extinguirá os pilotos. Não acho que o momento chegou ainda, mas dessa vez a raça não parece ser composta de 95% pilotos como era no CBT... então tudo pode ser bem diferente.

Última edição: Fevereiro 16, 2019
  19. Seizon

Seizon User

Afiliado:
    26.11.18
    Aprovações Recebidas:
    0
    O CM é tão ignorante do que está falando que não sabe nem que Fraqueza (o único debuff que reduz def de personagens) é bugada e não muda NADA no dano dos MAUs em alguém. Por outro lado, a barra de defesa do acc no vídeo deveria estar zerada com a quantidade de MAUs batendo. Isso SIM, faz diferença no dano.

Nem com a barra de defesa zerada o acc tá tomando dano. Parei de jogar RF antes do open beta só pelo fato de a 4game ter tido a AUDÁCIA de lançar o servidor com a bless nerfada.

20. kakuseysha

kakuseysha User

Afiliado:
    28.10.18
    Aprovações Recebidas:
    0
    Barra de defesa só se aplica a tálicas, não a efeitos de set como o de pvp.

"PROPERTIES of DEFENSE GAUGE
    The defense gauge has the following features.

1. It slowly rejuvenates over time. As the bar refills, the reduced defense effect is negated.
    2. The defense gauge affects abilities buffed by talic upgrades and not to increases caused by the standard properties of armor.
    3. The effects from talic upgrades are greatly influenced by the defense gauge, while defense increases through skill use, forces, and other accessories are not affected by the defense gauge."