Pessoa, beleza? Planejo começar a jogar o 4games agora, entretanto o site é MUITO vago com respeito à algumas coisas, vocês poderiam me ajudar? GERAIS 1. No site fala de Standard e Evolution. Porém ao logar, aparecem os nomes OMEGA e ARGO se nao me engano. Qual é qual? 2. Vi ingame que o cashshop está ativado. Como conseguir Cash para utilizar o cashshop? 3. atualmente, qual é o rate de EXP e PT dos dois servidores? PREMIUM Comprei os creditos para colocar o premium, entretanto estou com duvidas: 1. o premium vale para todos os chars da conta, independente da raça? 2. o premium vale para os dois servidores? 3. a espada do premium vai para qual char? seria para o banco? 4. caso vá para o banco, consigo utilizada em todos os chars passando pelo banco? 5. se eu criar um char de outra raça, conseguirei passar a espada pelo banco? 6. o que seria "antigravidade premium"? 7. "UM DOS CINCO GERADORES À SUA ESCOLHA", quando e onde eu escolho? 8. "UMA JÓIA PARA A SUA RAÇA A PARTIR DO NÍVEL 30", escolherei ao selecionar a classe, no heroi, no lvl 30? Desculpem as várias perguntas, mas estive fora do RF por uns 3 anos e estava acostumado com servidores alternativos com rates 50x e etc. Valeu