1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando este site você está concordando com uso de cookies. Entenda melhor. Saber mais.
  2. Facebook Discord

Capa de INV pra solar BD eh BUG?

Discussão em 'Comunidade (PT)' iniciado por Victor Neto, Fevereiro 11, 2019.

1. Victor Neto

Victor Neto User

Afiliado:
    06.12.18
    Aprovações Recebidas:
    12
    Tão usando a capa de inv de gold point pra lurar todos os mobs da BD, tirando e colocando pra não ser atacado e, com isso, fazer a BD em 5 min.

A pergunta é: Isso é legal ou é considerado BUG?

Visto que pote de inv o personagem precisa esperar 10seg ate sair de combate para voltar a ficar inv.

2. [VEGA]

[VEGA] User

Afiliado:
    23.01.19
    Aprovações Recebidas:
    1
    nao bug...

3. Argus

Argus User

Afiliado:
    04.02.19
    Aprovações Recebidas:
    5
    Isso é característica da capa, nao precisar esperar para ficar invisível, para nao acontecer mais isso, tem 2 caminhos, tirar a capa do jogo ou colocar o mesmo delay de 10 segundos para ficar invisível da pot stealth nela.

4. Victor Neto

Victor Neto User

Afiliado:
    06.12.18
    Aprovações Recebidas:
    12
    O problema é esse, isso é item bugado pra mim. Tendo em vista que piloto, por exemplo, não ve inv quando esta em cima do MAU, ai os caras ficam bugando tirando e colocando a capa, dao 2, 3 skils no mau ficam inv, potam e vao la e dao mais 2,3 skills no mau e nisso vão limando os caras.
    Agora o que tão fazendo nas BDS, 2, 3 magos luram td, levam os mobs pra rampa, bugam eles nela que ai os mobs nem atacam eles e fazem a bd em 5 min.
    Tem que retirar esse item, td que der pros caras se beneficiarem deve ser retirado.

Última edição: Fevereiro 11, 2019
    Piroto curtiu isso.
  5. Hunt4r

Hunt4r User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    60
    Só de vocês virem aqui e explicarem o que está acontecendo eu já fico feliz... Em outros tempos todo mundo ia aprender e usar...
    Parece que estamos evoluindo.

6. Victor Neto

Victor Neto User

Afiliado:
    06.12.18
    Aprovações Recebidas:
    12
    Quem ja jogou cmg sabe que eu ja denunciei nego da minha guilda, da minha pt de up por estar bugando. Não vai ser um jogo online que vai mudar meu caráter nao.
    E as 3 raças estão bugando, tenho amigo que ta de acc e ele acabou de falar no discord que tem nego fazendo a msm coisa nos accs. Isso sem falar que no pvp nego ta armando siege do lado do MAU, dandoas 2 skills nele e ficando inv, ai skill da cd e usam de novo.

7. Argus

Argus User

Afiliado:
    04.02.19
    Aprovações Recebidas:
    5

1-Por isso que falei que tem 2 caminho para esse item no jogo....

2-Concordo nesse ponto, quase igual faziam com a runa de defesa, ainda bem que nao tem runa no server, piloto já é tao ferrado nesse jogo (para citar alguns exemplos simples:D, só tem npc reparador de mau no hq, nos outros mapas nao tem, ao passo que alguns mapas tem npc para comprar pot hp,FP,pot cura,adrena e etc, o que força a pessoa colocar cash e comprar o item caro da loja:eek:, o preço do RED MAU estar fora de equilibrio e de noção desde a época que RF Online era até o lvl 50 e entao, após isso eles deixaram o preço igual aos BLUE MAUS T1,T2 ou T3 até hj, por isso quase nao existe RED MAU completo nesse jogo :confused:)

3-Essa parte de bugar mob na rampa é que deveria ter punição, pois estao usando bug de cenário no jogo para beneficio próprio, GM ja deveria estar em cima disso e começar a por na geladeira esses players envolvidos.

8. elektrablack

elektrablack User

Afiliado:
    25.10.18
    Aprovações Recebidas:
    33

Infelizmente é um item bem chato de jogar contra (só na base de salvar os ctrl), porém é um item que é trocado por gold points e tem uma duração relativamente baixa, ou seja, logo expiram e para obter outro não é tão facil.

9. Victor Neto

Victor Neto User

Afiliado:
    06.12.18
    Aprovações Recebidas:
    12
    Dura 3 dias e o cara em um dia catando loot das abelhas e BD junta GP pra comprar outro, n sei que dificuldade tem nisso

Piroto curtiu isso.
  10. Argus

Argus User

Afiliado:
    04.02.19
    Aprovações Recebidas:
    5
    Pois é, tem duração relativamente baixa, porem o estrago que esse item esta fazendo com o que foi revelado acima é grande, ainda mais com rates dobradas no fim de semana, tanto para free ou premiun player.

Os itens que esses BD's de 5 minutos estao dropando entao....

11. Piroto

Piroto User

Afiliado:
    20.11.18
    Aprovações Recebidas:
    2
    São esses tipos de itens que estragam o jogo e quebram as dinâmicas das classes. O cara que coloca um item desse no jogo deve ter merda na cabeça.

12. Sawode

Sawode User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    73
    Essas capas vem sem qualquer reajuste de uma época em que o fluxo de gold points era completamente limitado à mineração da raça vencedora e além disso as armas de gold points eram uma recompensa relevante demais para se gastar com algo temporário. Quem está com a capa atualmente é porque gastou pontos ganhos pela participação no CBT, mas na prática quem já conhece essa versão sabe que não será nem um pouco difícil manter alguns por guild com a capa sempre ativa.

Isso seria facilmente resolvido se a capa seguisse a mesma regra da invisibilidade de cash, ou ficasse presa equipada no personagem até o fim de sua duração.

Você não chegou a ver, mas o jogo rapidamente vira um câncer total se fizerem evento de chooty dropando gold point igual ao CBT. Literalmente todo mundo de capa, mudando completamente a dinâmica do jogo.

Última edição: Fevereiro 12, 2019
    Victor Neto curtiu isso.
  13. Victor Neto

Victor Neto User

Afiliado:
    06.12.18
    Aprovações Recebidas:
    12
    Penso da mesma forma..

14. Victor Neto

Victor Neto User

Afiliado:
    06.12.18
    Aprovações Recebidas:
    12
    Me contaram no Discord sobre esse evento, eu já tinha quitado do CBT quando rolou.
    O problem mesmo q é bem fácil conseguir juntar GP tendo em vista q as cápsulas q dropam das abelhas e da BD são negociáveis. Os caras juntam durante a semana e no evento de fds usam deliberadamente.
    Imagina aí o estrago 5 pts fazendo BD em 7 min no máximo, pegando itens, upando, etc..

15. Argus

Argus User

Afiliado:
    04.02.19
    Aprovações Recebidas:
    5
    Pois foi o que eu disse, ou retira o item, ou coloca o delay da pot stealth nele, e exatamente, o estrago que esse item proporciona para o pessoal poder bugar os mob lurado na rampa e matar tudo facil, em um fim de semana, onde as rates estao dobradas e aqui nos bellato, fim de semana, a raça inteira só ficou hq, cora e acc fechando sette, calderon,ether, fazendo raid nas colonias para matar bell 30-:confused: e tu chamava os bell 55+ para ajudar ou dar repel, eles falavam para gente ir jogar de acc ou cora caso nao estivéssemos contentes na raça bell:confused:

Traduzindo, os cara estavam tão ocupados bugando portal e enchendo o banco de itens, que estavam literalmente "cagando e andando" para o resto, por eles acc e cora podia era até fechar o HQ e Base Avançada Bell:cool: