é o seguinte manos os accs estao em todos os mapas atrapalham o up dos noobs em solus e anacade ninguem mais comsegue upar em cald que eles nao deixam e dropar minerio nos lazuardianos nas minas ta muito dificil é chegar la e ser morto por um acc o desenvolvimento da raça esta muito dificil assim .tudo por que os accs nao deixam e os bell nao fazem nada .quem tem level equivalente que pode bater de frente com eles estao colecionando itens e batendo papo no discord os clas so ajudam a si mesmos .e ainda se vc ta sendo atacado por um acc e tiverem 10 bells ao seu lado nenhum tem coragem de ajudar ao menos voce fugir "raça de molengas".tem gent desistindo do game por causa disso . se alguem ai puder me tirar essa duvida.queria saber se os arcondes nao deveriam fazer alguma coisa em relaçao a isso ou eles so servem para ficar falando no chat na hora da cw . pois q eu saiba a cw nao é a coisa mais importante do jogo q eu saiba o mais importante é a uniao da raça e o desenvolvimento como um todo . entao resumindo alguem ai da raça pode enfrentar os accs ou sao os bells uma raça fraca e desunida . molengas .-_-
Pior que é verdade cara, tem dia que nem um "speed" eu consigo, estes dias criei uma conta cora pra ajudar no up dos Buffs e me espantei em receber ajuda dos coras sem nem pedir, e erá só passear no QG que ganhava buff de velocidade. Estou upando em Caulderon toda vez que entro no mapa passo o scanner, e sempre ta cheio de cora e acc e bell tem 1 ou 2. Outro episodio foi em Ether, lvl 44 estava tentando fazer uma quest nas calianas arqueiras e fui até lures tinha um piloto com blue farmando, fiquei do lado dele pra me assegurar, chegou um cora ignorou o piloto e me matou, beleza o cara não tem nenhuma obrigação de ajudar mas o raça desunida esses bellatos.