1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando este site você está concordando com uso de cookies. Entenda melhor. Saber mais.
  2. Facebook Discord

Recado para a equipe de suporte e aos novos players

Discussão em 'Comunidade (PT)' iniciado por Radamantez, Abril 1, 2020.

1. Radamantez

Radamantez User

Afiliado:
    01.04.20
    Aprovações Recebidas:
    1
    Boa Tarde!

O Server possui uma conectividade bem ruim, o disconnect do jogo acontece com frequência, nunca vi um server brasileiro com tanta instabilidade na conexão. Até o RF online tailandês você toma menos disconnect que esse server(Omega).

Em relação ao launcher , é cheio de bugs e instabilidade. O launcher perde a conexão com muita frequência, as vezes aparece que o launcher precisa atualizar só que a atualização nunca termina , fica horas carregando e nada. As vezes quando você vai abrir o jogo aparece que o jogo não está instalado, que você precisa instalar ele , só que o mesmo já esta instalado.

A única coisa com que a equipe desse jogo se preocupa é com qual item eles vão adicionar ao cash shop para ganhar mais dinheiro, e a manutenção do server fica quase inexistente e em segundo plano. Alguns itens de cash tornam o jogo muito desbalanceado para os free players, querendo ou não eles contribuem com a população do jogo, o que é importante. Temos diversos jogos que faliram devido ao cash shop, como ragnarok, priston tale, PW, entre muitos outros, jogos com potencial só que foram consumidos pelo cash, e se continuar assim RF não será diferente, você consegue ver os jogadores quitando do jogo cada vez mais pelo desbalanceamento e instabilidade na conexão

PS: eu sou premmium, não estou defendendo quem não paga o jogo.

É isso, só uma opinião.

Última edição: Abril 1, 2020
  2. Gregory

Gregory User

Afiliado:
    01.03.20
    Aprovações Recebidas:
    1
    Boa noite,

Sabe, estive pensando algo neste sentido, pois, senti a necessidade de solicitar a staff deste server para remover diversos itens do cash shop, que realmente desequilibram a jogabilidade. Compreendo a necessidade de ter o ganho de dinheiro, mas existem outros meios, sinceramente tenho diversas sugestões para melhoria do servidor, se os responsáveis do jogo estiverem interessados estou à disposição. Este não é o primeiro servidor de RF Online que participo, tenho propriedade em dar minha opinião, acho muito bom o game e o acompanho desde o seu lançamento na LUG.

A única coisa com que a equipe desse jogo se preocupa é com qual item eles vão adicionar ao cash shop para ganhar mais dinheiro, e a manutenção do server fica quase inexistente e em segundo plano. Alguns itens de cash tornam o jogo muito desbalanceado para os free players, querendo ou não eles contribuem com a população do jogo, o que é importante. Temos diversos jogos que faliram devido ao cash shop, como ragnarok, priston tale, PW, entre muitos outros, jogos com potencial só que foram consumidos pelo cash, e se continuar assim RF não será diferente, você consegue ver os jogadores quitando do jogo cada vez mais pelo desbalanceamento e instabilidade na conexão” .....

Esta sua queixa é totalmente válida, não é só com você que estes problemas de conexão acontecem, de tempos em tempo eu também sou derrubado do servidor e é muito dificultoso conectar após a queda.

RF Online é um jogo que está parado no limbo...

Radamantez curtiu isso.
  3. hthury

hthury User

Afiliado:
    17.04.19
    Aprovações Recebidas:
    2
    Recentemente eu passei pela desagradável situação de ficar trancado do lado de fora do jogo por 2 dias devido esse launcher bugado. Me sentindo prejudicado no game, enviei ticket solicitando reparação e até agora só vi descaso. A 4game apenas se esquiva das responsabilidades como prestadora de serviço. A culpa é sempre da conexão, do Windows Update, do Windows Defender, do provedor de internet e etc, nunca é culpa do produto defeituoso da empresa. Quando não tiveram mais o que alegar, me deixaram de molho e sem resposta. Até agora não tiveram nem a decência de devolver meu dinheiro.

Vá no Discord da 4game, há um canal "Sugestões" com toneladas de sugestões. A empresa não se importa.

Última edição: Abril 6, 2020
    Radamantez curtiu isso.
  4. Vanusa Howard

Vanusa Howard User

Afiliado:
    21.01.19
    Aprovações Recebidas:
    0
    Não sei se é aqui, mas estou tentando resgatar a senha do FIREGUARD e não consigo entrar, esqueci qual era...mas qd clico em esqueci...aparece a msg NOME DO ANIMAL D, ai não dá pra ver o resto pq a palavra OK fica em cima, já coloquei todos os nomes de cachorros q tive e nada,
    Alguém sabe aonde posso ver isso???