1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando este site você está concordando com uso de cookies. Entenda melhor. Saber mais.

Cash n caiu na conta

Discussão em 'Comunidade (PT)' iniciado por joel caetano, Março 29, 2020.

1. joel caetano

joel caetano User

Afiliado:
    29.03.20
    Aprovações Recebidas:
    0
    Efetuei uma compra de cash hoje o dinheiro foi descontado da minha conta mais deu erro na pág e n caiu na minha conta do jogo oq aconteceu?

2. Cm_GodFather

Cm_GodFather 4game

Afiliado:
    23.10.18
    Aprovações Recebidas:
    58
    Se depois de 2 dias úteis não tiver caído na conta, você precisa abrir um ticket no suporte.

3. Adonis

Adonis User

Afiliado:
    31.08.20
    Aprovações Recebidas:
    0
    Boa tarde todos, então meus amigos, acredito que vocês não sejam os únicos, irei relatar meu caso aqui. Estou tentando resolver com a Boa Compra e agora junto a 4games uma compra de créditos que não pude confirmar porque a "Boa compra não emitiu o formulário de confirmação em meu E-mail", desde o dia 25.08.2020 quando efetuei a compra, formulário esse que contém todos os dados da compra, querem que informe o nº do pedido, mais não tem como informar o número se eu não tenho, eu teria se me fosse enviado, e se fosse, não estaria postando este relato, no meu ponto de vista esse serviço que a Boa compra está prestando a 4game está longe de um serviço de qualidade, nos resta é esperar que os nossos postes sejam lidos e a 4game se manifeste junto a Boa compra do que vem acontecendo, e possa resolver nossos problemas, afinal, compramos da 4game, somos clientes da 4game e não da Boa compra, isso é muito desagradável, o que era para ser um lazer, divertimento, se torna uma dor de cabeça danada, como se o errado fosse nos os clientes, cuja os depósitos, transferências foram feitas corretamente, é isso pessoal, um abraço a todos.