Salve galera ! Sugestão simples para o cash shop. Criar um item que custe 1k de cash. O mesmo quando usado te dará 1k de cash, este item poderá ser negociado in-game com outros jogadores. Existe algum problema nisso ? Digo caso eu queira comprar um gerador/bless/jade etc não é possível trocar com outros e isso facilitaria muito substituindo tb o atual "compre o item xyz pra mim" (ja compraram item errado qdo fui comprar cash de algm). Vejo gente com "compro cash na conta" isso seria o mesmo que abrir no mercado livre "vendo dalant/disena/ouro" o que é um risco da pessoa pagar ou não e também não sei se é permitido fazer isso. Ja vi servidores de outros jogos implementando isso e deu muito bom (o jogo era ragnarok). Mas enfim ta ai a sugestão o que acham.
Tive uma experiência bastante ruim depois de comprar uma "bênção", comprei com dinheiro e nunca recebi nada. Depois disso, fiquei um pouco chateado e comecei a procurar outro entretenimento na internet como o parimatch brasil e comecei a apostar de forma proveitosa, sempre há muitos eventos esportivos. Portanto, não há problemas com outras ações relativas à retirada de fundos e ganhos.