1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando este site você está concordando com uso de cookies. Entenda melhor. Saber mais.
  2. Facebook Discord

Jade de Level?!

Discussão em 'Comunidade (PT)' iniciado por Empala, Outubro 31, 2018.

?

Qual a sua posição em relação a jade de nível, acha que deve manter ou remover? E por quê?

1. Manter

39.7%
  2. Remover

60.3%
  1. Empala

Empala User

Afiliado:
    27.10.18
    Aprovações Recebidas:
    0
    Acredito que a jade de level é um assunto muito importante a se tratar, pois a mesma pode acarretar em sérios problemas de balanceamento na minha opinião, o quanto antes levantarmos essa questão, melhor será para evitar isso no futuro(abertura oficial), gostaria de saber qual a opinião dos senhores em relação a jade de level.

2. Hunt4r

Hunt4r User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    60
    Não sei se vale muito a pena a discussão já que ela está no pacote e como o GM ja disse em outros tópicos não e mais possível mudar os itens.

3. SaintSeiya01

SaintSeiya01 User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    0
    Adicionar um pacote apenas com premium de 30 dias seria interessante!

4. mateus

mateus User

Afiliado:
    31.10.18
    Aprovações Recebidas:
    1
    mas isso pode ser retirado no open oficial!!

xLéLO curtiu isso.
  5. Empala

Empala User

Afiliado:
    27.10.18
    Aprovações Recebidas:
    0
    Acho que a discussão ainda é válida, pois a jade ainda pode ser retirada do cashshop no open oficial, deixando assim quem comprou o pacote com exclusividade sobre a jade.

6. elektrablack

elektrablack User

Afiliado:
    25.10.18
    Aprovações Recebidas:
    33
    Sou contra as jades de level, quer usar o item com níveis superiores ao seu faz com que você seja incentivado a upar na marra, agora se há as jades, você se encosta naquele level e pronto (até que seja conveniente upar um pouco mais novamente), eu considero um motivacional para você upar não tendo jades.

Sem considerar o caso de quem pode mais, banca jades de level por mais tempo....

7. Sawode

Sawode User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    73
    Bom, eu não sei direito o que pensar.

Por um lado, por mais que houvessem as jades de level, os equipamentos 55+ B ou C eram bem difíceis de se conseguir no início de servidor, então na grande maioria dos casos o pessoal usava para jadear equipamento normal, o que não deixava uma disparidade tão grande - equipamento N jadeado vai ser igual ao B do seu nível, porém muito mais fácil de talicar. Mas pelo que olhei, se for igual ao servidor da europeu da mesma empresa, é bem mais fácil de adquirir os equips aqui, pelo menos até o 60 tem tudo em NPC, incluindo tipo B... e dinheiro de jogo não vai ser nem de perto um problema.

Por outro lado, trivializando essas coisas, o jogo vai ser bem acelerado... e realmente a diferença entre quem jadeia ou não vai ser imensa.

8. Sugar

Sugar User

Afiliado:
    25.10.18
    Aprovações Recebidas:
    5
    Acredito que as jades de level devem sim ser retiradas do cash shop , e como já estão incluídas no pacotes de Vencedor e Líder , ficariam como items exclusivos para as pessoas que compraram os founder packs. (14 dias para Vencedor e 30 dias para líder )

9. EmoKillFallen

EmoKillFallen User

Afiliado:
    27.10.18
    Aprovações Recebidas:
    32
    Eu sou totalmente contra a jade de level. Poderia até concordar com elas em uma limitação de no máximo 2 níveis. Mas diante do atual cenário, acho complicado retirá-las do cash shop uma vez que os players que compraram o pacote terão 15 dias ou 1 mês de 5 jades de level. Acho praticamente impossível a concretização deste cenário. Mas sou a favor de qualquer medida que vise a remoção das jades de level.

10. edimar

edimar User

Afiliado:
    26.10.18
    Aprovações Recebidas:
    0
    Boa tarde!

Sim sou contra a jade de level. isso vai estragar o game e muito!!!...mas a tempo sim em retirar na abertura do oficial sendo que não e necessário remover do pacote quem comprou vai usar ate acabar o tempo depois não compraria mais.

11. Sawode

Sawode User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    73
    Pensando melhor aqui, o cenário mais assustador que existe é quando os jogadores alcançam um novo múltiplo de 5. Vamos supor que existam 20 jogadores nível 58, 5 jogadores nível 59, e o primeiro jogador acabou de alcançar o nível 60. Os jogadores que não usam jade ainda usam arma do 55, enquanto o jogador que alcançou 60 não apenas terá a vantagem de usar arma do 60, mas como poderá jadear arma do 65. Os jogadores que não usam jade estarão com 10 níveis de desvantagem nos equipamentos quando na verdade estão apenas 1-2 níveis atrás, isso é completamente absurdo e pay-to-win.

Por causa disso e do meu post anterior acho que as jades de level NÃO devem ser disponibilizadas na cash shop em sua forma atual (respeitando-se as de quem já comprou os pacotes iniciais). Se fossem limitadas a apenas 2 níveis, o cenário mais absurdo seria evitado, mas ainda haveria uma certa distorção, o 60 finalmente pode usar equips do 60 mas um 58 poderia já estar usando faz muito tempo, cadê a exclusividade? A única forma que vejo as jades sendo comercializadas é se o personagem com maior nível fosse tratado como um limite para jades, subtraindo-se 1. Ou seja, no caso que descrevi:

- Os primeiros a pegarem o nível 60 terão uso exclusivo dos equipamentos 60. Sinceramente, essa é a maior recompensa de quem está upando rápido e acho que isso deveria ser preservado, você vai ser o único no servidor inteiro que pode usar aqueles equipamentos, você se destacará na multidão. Atualmente você upa para ter apenas a oportunidade de pagar pela exclusividade, numa situação completamente pay-to-win.
    - Os jogadores com menos tempo poderão usar jades como comodidade, e não pay-to-win, para se tornarem mais competitivos usando equipamentos até o nível 59 (60-1). Somente com o primeiro nível 61 é que a porta se abriria para que os demais jogadores jadeassem o 60.

Última edição: Outubro 31, 2018
    piuli004 e Empala curtiram isso.
  12. Hunt4r

Hunt4r User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    60
    RF não tem Jade de nível desde o EP1? Se me lembro eram ate permanentes... o_O

13. Sawode

Sawode User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    73
    A raridade delas era tão absurda que em todo o tempo de LUG somente se soube da existência de 1, o lendário corita Samamu. E se todos poderiam adquirir ela através do jogo refinando minérios, não era pay-to-win, era sorte de drop nível ganhador único de mega-sena da virada.

xLéLO curtiu isso.
  14. xLéLO

xLéLO User

Afiliado:
    26.10.18
    Aprovações Recebidas:
    14

Após a abertura do oficial, terá a opção apenas de compra do premium. =D

SaintSeiya01 curtiu isso.
  15. xLéLO

xLéLO User

Afiliado:
    26.10.18
    Aprovações Recebidas:
    14

Vai começar a fazer diferença quando a grande massa estiver no 60 e 65, ai é so jadear.

16. xLéLO

xLéLO User

Afiliado:
    26.10.18
    Aprovações Recebidas:
    14

Ótimos tempos! Que saudades!

17. Lucio Lana

Lucio Lana User

Afiliado:
    27.10.18
    Aprovações Recebidas:
    2
    Tem que tirar. Jade de level é muito ridículo

18. SSJTrunks

SSJTrunks User

Afiliado:
    02.11.18
    Aprovações Recebidas:
    14
    Bom ótima noticia a volta do RF, discuçoes, jade, pvp, armas, sets, premiun e outros itens, são assuntos supérfluo, (minha opnião) mas o que nos jogadores devemos esperar da empresa com relação a um ótimo jogo q tem defeitos como outros, digo no quesito de critérios de analise de hackers, manutenção de servidor, atendimento ao cliente. Pra finalizar pq deveria me sentir seduzido a voltar a jogar esse "ótimo jogo", depois de tudo que aconteceu no passado, digo level up games.

19. ChumboO

ChumboO User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    7

fala meu nobre bom rever você aqui. um forte abraço

20. bettin

bettin User

Afiliado:
    31.10.18
    Aprovações Recebidas: