1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando este site você está concordando com uso de cookies. Entenda melhor. Saber mais.
  2. Facebook Discord

CANALHICE ANUNCIADA

Discussão em 'Comunidade (PT)' iniciado por Jagualiun, Janeiro 31, 2019.

1. Jagualiun

Jagualiun User

Afiliado:
    16.11.18
    Aprovações Recebidas:
    8
    AGORA VEM ANUNCIAR QUE A BLESS VAI CONTINUAR NEERFADA E "MAIS PARA FRENTE" VÃO AVALIAR

CANALHAS CANALHAS E CANALHAS ISSO QUE VOCÊS SÃO.

2. DracoMalfoy

DracoMalfoy User

Afiliado:
    23.12.18
    Aprovações Recebidas:
    2
    Piloto extinto do servidor infelizmente, agora porque não diminui o SET PVP +7 também? Deveria deixar +5 ja que deixaram a Bless 50%, ninguém vai querer jogar de Piloto assim pra ver seu MAU destruido em 3 skills...

3. Bewolf

Bewolf User

Afiliado:
    28.11.18
    Aprovações Recebidas:
    5
    O "serto" é um cara tankar e matar no HK todos do servidor sem esforço algum.

4. DracoMalfoy

DracoMalfoy User

Afiliado:
    23.12.18
    Aprovações Recebidas:
    2
    Certo mesmo é Striker tankar MAU e Piloto tirar dano mínimo...

5. Bewolf

Bewolf User

Afiliado:
    28.11.18
    Aprovações Recebidas:
    5
    Se for um striker lvl 63 jadiado com set do 67 contra um piloto chulezendo lvl 60 realmente tem de fazer isso mesmo. Repito não deve ter nenhuma classe que segura uma pt e mata ela com mono estando no mesmo lvl com os mesmos equipes.

6. Jagualiun

Jagualiun User

Afiliado:
    16.11.18
    Aprovações Recebidas:
    8
    O "SERTO" ERA TU E TODOS QUE ACHAM QUE O CLOSED FOI BALENCADO COM A BLESS NERFADA TOMAR NO OLHO DO CU.

7. Bewolf

Bewolf User

Afiliado:
    28.11.18
    Aprovações Recebidas:
    5
    O anuncio foi claro, no começo vai ficar 50%, com possível aumento. Nunca falei que no estágio final do beta deveria ser 50%, mas todos sabem que no começo não deve ser 100%, a não ser as crianças como você que lhe falta argumento e sobra ofensa.

8. DracoMalfoy

DracoMalfoy User

Afiliado:
    23.12.18
    Aprovações Recebidas:
    2
    Cheio de ACC Rushado na Party tem mais que limpar mesmo.

9. Jagualiun

Jagualiun User

Afiliado:
    16.11.18
    Aprovações Recebidas:
    8
    deixa de palhaçada, qualquer um estava fazendo isso. bastavao cara estar com set pvp do 55 e tankava facil ate 02 piloto do 60. Já disse e repito se o staff quer foder bellato ja devia começar todos os acc e cora no 50

Não perdia o tempo precioso de voces.

10. Jagualiun

Jagualiun User

Afiliado:
    16.11.18
    Aprovações Recebidas:
    8
    bobagem. não deram prazo nem nada. irão "ascompanhar a evolução " se no closed mesmo vendo a tal da "evolução" ficaram quietinhos vendo o festival de mono online tu acha que vão fazer algo. Cresce rapaz.

11. DracoMalfoy

DracoMalfoy User

Afiliado:
    23.12.18
    Aprovações Recebidas:
    2
    O problema Bewolf é que esse nerf vai afetar o Early Game dos Bells, quando liberar a Bless 100% ja vai ser tarde. Eu duvido que vai ter Piloto nesse server, por mim poderia tirar a Bless da loja, mas também tirem o SET PVP pq isso é ridiculo demais.

12. DracoMalfoy

DracoMalfoy User

Afiliado:
    23.12.18
    Aprovações Recebidas:
    2
    O jogo deveria chamar RF Mono Online mesmo, pq nem em server private eu vejo tanto Mono assim, jamais pensei que ia falar isso, mas que saudades que eu sinto na Época da LUG! onde não tinham essas frescuras e era tudo na raça.

13. Bewolf

Bewolf User

Afiliado:
    28.11.18
    Aprovações Recebidas:
    5
    Se deixar 100% vai ser como foi no começo do servidor, onde só tinha bell fazendo festa, matava arconde de mono. Há que ter uma evolução sim no dmg da bless, se não confia no trabalho da empresa nem joga, se no futuro deixarem a desejar pula fora. O evento do final de ano também foi uma piada pra acc/bell, cora que não conseguia nada passou a ganhar tudo em função de um evento das armas, a empresa sim deve ter atenção ao que acontece no servidor, concordo que o dmg dela deveria ter sido aumentado no decorrer do beta, mas no inicio a bless 50% eu entendo que bell não terá desvantagem no começo, mas também não vai matar qualquer um de mono e tankando tudo. Sobre o set até parece que com o servidor lotado vai ser fácil conseguir farmar os pontos para comprar o set no começo.

14. DracoMalfoy

DracoMalfoy User

Afiliado:
    23.12.18
    Aprovações Recebidas:
    2
    RF é um jogo de 3 raças, e as 3 raças devem ser privilegiadas para que haja balanceamento, por mim que tirem a Bless e os set PVP! Ai sim quero ver.

15. Jagualiun

Jagualiun User

Afiliado:
    16.11.18
    Aprovações Recebidas:
    8
    então tudo bem. blz concordo. MAS cadÊ a temporalidade. A mensagem diz :

"A bless iniciará em 50% e mais a frente pode ser aumentada de acordo com a necessidade do servidor."

MEO DEOS olha isso. Será que em meses de closed eles não perceberam NADA ?

E tu quer mesmo que eu acredite ou qualquer outro que vai de piloto que isso vai mudar ?

Pelo retrospecto é que não vai.

Veja meus posts no ini´cio do closed quando teve essa celeuma eu e vários bellato apoiamos a nerf da bless. Só que nunca voltou mais . Porque devo acreditar agora que vai ?

16. Bewolf

Bewolf User

Afiliado:
    28.11.18
    Aprovações Recebidas:
    5
    Neste ponto também estou de acordo com você, entendo que no beta faltou muito atenção da administração, mas era beta, quero acreditar que no lançamento teremos GM's mais ativos e atentos ao que acontece. Meus exemplos: Será que era necessário esperar tanto para diminuir a bless no começo? Outra coisa, será que ninguém conseguiu ver que o evento do final de ano não fazia o menor sentido para as condições do beta, por que copiaram um evento de um servidor que tem anos de existência e copiaram para o nosso servidor, e como você bem lembrou por que não atualizaram o dmg da bless no decorrer do beta. Sei que muitos bugs/hacks de outros servidores não funcionam no nosso, o que é ótimo, mas sei também que existem coisas que funcionam e devem também ser corrigidas, bem como devem ser punidos os que estão usando.

São perguntas que talvez não tenhamos a resposta, ou talvez era beta e tinha pouca gente trabalhando, pode ser incompetência também, vai saber...

Espero sinceramente que o servidor seja um sucesso, não quero minha raça jogando sozinha por ter vantagens sobre as outras por que o servidor não se sustenta assim e a graça do jogo é o PVP.

17. Jagualiun

Jagualiun User

Afiliado:
    16.11.18
    Aprovações Recebidas:
    8
    ninguém quer , por isso praticamente ninguém de bellato se importou com a nerf da bless no início do closed. MAS depois mesmo falando mostrando, provando eles não voltaram a bless ao normal.

e lembre-se que set pvp +7 não é difícil de conseguir. Pode ter 1000 jogadores, mas as calianas os mobs de cauldron e de outros locais tem respawn muito rápido. Vai ser difícil talvez só em sette e no início nos guardiões do chip .

As ETS fácil, as deposit em grupo resolve o problema.

18. elektrablack

elektrablack User

Afiliado:
    25.10.18
    Aprovações Recebidas:
    33
  19. Fusiboy

Fusiboy User

Afiliado:
    25.10.18
    Aprovações Recebidas:
    16
    Autismo batendo recordes no forum, quando paro pra ver é sempre o mesmo doente

AlmaNegra e MarginalAlado curtiram isso.
  20. OnlyShoT

OnlyShoT User

Afiliado:
    09.11.18
    Aprovações Recebidas:
    4
    Não sou bell,mas 50% foi nerf mesmo.No closed estava fácil tankar bellato,e nada foi feito por isso tenho que concordar se antes não fizeram porque "se houver necessidade será ajustada" pode ser tarde demais.
    RF sem piloto,bell só com mago tanker é raça extinta.Mas como RF é sempre cada um olhando pro seu UMBIGO.Sinto pelos bellatos,jogo seria bem melhor com muitos deles de piloto e jogando.RIP

Keleck, Jagualiun e elektrablack curtiram isso.