Acho isso errado na minha opinião. Pq fica mais fácil de ganhar level. Sei lá tira um pouco da diversao do jogo. Opinião minha.
é algo que já está aplicado no oficial faz muito tempo, queria apenas confirmar. tem que ter isso, se não não haverá mais pilotos. vai ter nego dando 2 tapa em blue rápido, o concerto é 5kk, sem incentivo não haverá pilotos.
EXP no MAU é justa, visto que qualquer classe especial do game upa com seus específicos equipamentos, Striker sieg e Inocador com os Animus (que ainda dão lh nos mobs 2 lvls acima). Sou striker mas quero que incentivem os pilotos sim pois, sem eles o pvp perde um pouco da graça.
Só pra contextualizar, por mais que pareça OP ter XP dentro de MAU, o dano de MAU é apenas em alvo único. Por causa disso, eles ainda upam mais devagar que as outras classes.
Concordo! Já joguei com as classes especiais das 3 raças e a de longe mais sofrida eram os pilotos bellatos! Pretendo voltar a jogar de Acreciano. Porem acho justo que os pilotos ganhem XP, pois sempre era um choro e uma dificuldade para os pilotos por terem de fazer tudo mais do que 2x. Era upar PT de pilotagem + lutar com poucas skills + limites no lvl máximo de PT + risco de perda do MAU + gasto dobrado com reparos + pots e por ai vai. Era muito mais dificil do que jogar com qq outra classe no jogo, e comparado as outras classes especiais das outras raças, a principal vantagem do MAU é a defesa, ofensivamente falando os lançadores atacam em área e os Coras somam suas habilidades de mago com os summons. Com essas características de não perder a chave do mau quando ele é destruído (reparar quando leva PT) e poder ganhar XP enquanto pilota, deve diminuir ao menos o mimi que era os pilotos com medo que arranhassem o MAU e viviam fugindo da luta! kkk
Chato? Chato é ficar descendo do MAU toda vez pra ganhar EXP, e detalhe, quase nunca o piloto consegue dar o Last Hit kkkk Nois.