1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando este site você está concordando com uso de cookies. Entenda melhor. Saber mais.
  2. Facebook Discord

XP dentro do mau?

Discussão em 'Comunidade (PT)' iniciado por Lenus, Outubro 30, 2018.

1. Lenus

Lenus User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    7
    XP dentro do mau? vai ter?

2. ChumboO

ChumboO User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    7
    sim

3. Alexandre Dm0

Alexandre Dm0 User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    0
    Acho isso errado na minha opinião. Pq fica mais fácil de ganhar level. Sei lá tira um pouco da diversao do jogo. Opinião minha.

4. Lenus

Lenus User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    7
    é algo que já está aplicado no oficial faz muito tempo, queria apenas confirmar. tem que ter isso, se não não haverá mais pilotos. vai ter nego dando 2 tapa em blue rápido, o concerto é 5kk, sem incentivo não haverá pilotos.

Alexandre Dm0 curtiu isso.
  5. AxlRaven

AxlRaven User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    30
    EXP no MAU é justa, visto que qualquer classe especial do game upa com seus específicos equipamentos, Striker sieg e Inocador com os Animus (que ainda dão lh nos mobs 2 lvls acima).

Sou striker mas quero que incentivem os pilotos sim pois, sem eles o pvp perde um pouco da graça.

6. Cm_GodFather

Cm_GodFather 4game

Afiliado:
    23.10.18
    Aprovações Recebidas:
    58
    Haverá sim xp para os pilotos de MAU.

7. Sawode

Sawode User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    73
    Só pra contextualizar, por mais que pareça OP ter XP dentro de MAU, o dano de MAU é apenas em alvo único. Por causa disso, eles ainda upam mais devagar que as outras classes.

8. YuriP

YuriP User

Afiliado:
    02.11.18
    Aprovações Recebidas:
    1
    Concordo!

Já joguei com as classes especiais das 3 raças e a de longe mais sofrida eram os pilotos bellatos!

Pretendo voltar a jogar de Acreciano. Porem acho justo que os pilotos ganhem XP, pois sempre era um choro e uma dificuldade para os pilotos por terem de fazer tudo mais do que 2x. Era upar PT de pilotagem + lutar com poucas skills + limites no lvl máximo de PT + risco de perda do MAU + gasto dobrado com reparos + pots e por ai vai. Era muito mais dificil do que jogar com qq outra classe no jogo, e comparado as outras classes especiais das outras raças, a principal vantagem do MAU é a defesa, ofensivamente falando os lançadores atacam em área e os Coras somam suas habilidades de mago com os summons.

Com essas características de não perder a chave do mau quando ele é destruído (reparar quando leva PT) e poder ganhar XP enquanto pilota, deve diminuir ao menos o mimi que era os pilotos com medo que arranhassem o MAU e viviam fugindo da luta! kkk

Alexandre Dm0 curtiu isso.
  9. Arnaud

Arnaud User

Afiliado:
    05.11.18
    Aprovações Recebidas:
    0
    Chato? Chato é ficar descendo do MAU toda vez pra ganhar EXP, e detalhe, quase nunca o piloto consegue dar o Last Hit kkkk
    Nois.