Ola, Vamos lá direto aos assuntos conforme titulo do tópico, 1-Duraçao dos BUFFs de classe, é muito irritante ter classes com buffs de 120s, por exemplo, trapper, o buff de invisibilidade, dura tao pouco que a gente ja perde tempo ao acionar e esperar o char ficar invisível e nao da 2 minutos direito ja acabou. Eu nao digo colocar todos os buffs de classe para 1020s de duração, pois acho que iria desbalancear, mas então pega a classe que tem o buff com maior duração, acho que seria o SPEC ACC com o buff NIMBLE JOINT, dura 300s, pega esse tempo como padrão e faz todas as classes de todas as raças ficar com esse valor, exceto os buffs de speed e virar pedra que algumas tem. 2- Teias nos MAUS, cara ridículo com todos os itens disponíveis, atualizações e etc que tem no atual momento do RF Online, o MAU melee continuar com as 2 teias por clipe que ele tem desde que o RF Online foi lançado, outro server oficial corrigiu isso, colocando 100 teias por clipe, eu nao acho isso tudo necessário, acaba meio desbalanceado, o que poderia ser feito é, igualar o numero de Teias no MAU melee com o numero de tiros da arma secundária do MAU ranger, que é de 5 por clipe, já seria outra vida. 3-NPC DE MAU em Solus, na moral, nao sei para que a quele NPC de MAU fica em Solus, isso era útil la na época que RF Online foi lançado, sem utilidade ali, ele poderia ser recolocado em Ether, onde se voce é piloto e seus MAUs foram limados, vc nao tem a minima probabilidade de reparar, o que faz bellato perder o apoio da classe especial da raça no Pvp. 4-MAU Pager/Beeper, pegando um gancho no item acima, como esse item é caro e só no cash, a ideia aqui é colocar ele como drop de baixa rate, nos PB's de Elan, por exemplo os 3 irmãos, nos PBs dimensionais da colônia Bellato, dimensionais dos mapas de Pvp, tais como, Ether, Sette, Caldron, isso ajudaria os pilotos que por ventura ajudem nesse PB e promoveria mais PVP e interesse nos mesmos. Sei que o fórum esta morto, mas os moderadores podiam passar a ideia adiante
Sobre duração de buffs acho que deveria continuar original. Isso cria várias janelas de vulnerabilidade - o striker vai ter que desarmar para rebuffar, a invisibilidade não vai ser permanente, etc. Buffs que duram 1000+ segundos podem ser removidos, e os de classe não possuem essa fraqueza. Em Ether todo mundo tem uma escassez sobre o que pode ser comprado (pots 3k, sieges só do 40, sem reparo de MAU, etc). Fazia sentido antes, mas agora isso é só uma inconveniência para ser contornada por cash - ainda mais porque o acesso aos mapas de níveis mais altos do jogo (Novajan/Caravan) é por Ether. Pagers são uma conveniência, é válido ser cash-only e pilotos precisam dessa fraqueza de serem limados sim. Se fossem liberar drop, acho que teriam que colocar um tempo mínimo para re-uso, que nem colocaram em várias consumíveis de cash como tele cash, auto-ress e afins.
E começam os Chorões reclamando. Parem de querer adequar o Game para satisfazer vontade própria / particular, deixa o Jogo fluir naturalmente. Se começar com essas modificações antes do Game sair, já vai virar Private.
O próprio sistema RF Evolution se trata de uma tonelada de modificações que foram "choradas" ao longo dos anos pelos jogadores...