1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando este site você está concordando com uso de cookies. Entenda melhor. Saber mais.
  2. Facebook Discord

Cliente com DUAL LOGIN nativo?

Discussão em 'Comunidade (PT)' iniciado por Momonga, Outubro 30, 2018.

1. Momonga

Momonga User

Afiliado:
    26.10.18
    Aprovações Recebidas:
    3
    GM,

No EU nós tínhamos essa funcionalidade, teremos isso aqui também?

Abç

Momonga, Basson

2. elektrablack

elektrablack User

Afiliado:
    25.10.18
    Aprovações Recebidas:
    33
    Espero que o nosso consagrado GM diga não.

Lucio Lana, Rokhendeel e Nokadama curtiram isso.
  3. Sugar

Sugar User

Afiliado:
    25.10.18
    Aprovações Recebidas:
    5
    Como informado pela pagina do facebook em mensagem privada , Durante o closed beta dual log habilitado a todos , apos o wipe ,e abertura do Open Beta , Dual log somente para quem tiver premium. Sendo que com 1 conta premium voce pode logar 1 alt.

4. ChumboO

ChumboO User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    7

vou te quebrar !!!!!!!! nooob

5. Cm_GodFather

Cm_GodFather 4game

Afiliado:
    23.10.18
    Aprovações Recebidas:
    58
    RT

6. Rokhendeel

Rokhendeel User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    32
    Puxa, que notícia triste.
    A verdade é que RF Online não é mais o jogo que jogamos 10 anos atrás.
    Práticas que eram condenadas e vistas de maneira negativa, hoje são VENDIDAS como função do pacote premium.

Some o Dual Client ao Stolb Mode e pronto, você tem a receita para uma realidade tóxica dentro do jogo.
    Partys inteiras formadas por 2 caras e suas respectivas contas secundárias upando ausentes no modo Stolb.

E a cereja desse bolo? Lvl 71 cap, ou seja, serão meses e mais meses de personagens upando ausentes nessa prática medíocre em uma rate baixa.
    Stolb precisava urgentemente de ser removido do jogo. É uma prática que arruína a experiência da Party pra "upar".
    Você acaba com as funções individuais e características pessoais de cada classe.

Enfim, dentro dos grupos e comunidades da saudosa guilda HeavyMetal falou-se muito em tentar reunir a galera das antigas pra jogar.
    Mas os veteranos todos já recusaram a ideia por saber que não se trata de um retorno ao jogo que nós tanto jogamos.

Não é desejar o mal do servidor ou a ruína da empresa, é lamentar mesmo. É tristeza.
    A notícia de um novo servidor OFICIAL brasileiro causa emoção imediata em todos os veteranos e órfãos dos tempos de LUG!.
    A decepção vem na mesma intensidade ao saber das condições e "configurações" atuais do jogo.

Boa sorte para quem vai tentar.
    Saudações,
    Soul - HeavyMetal.

xLéLO, piuli004, Meteora1533 e 2 outras curtiram isso.
  7. Fusiboy

Fusiboy User

Afiliado:
    25.10.18
    Aprovações Recebidas:
    16
    Saudosismo em excesso nunca é bom, tudo na vida evolui...

8. Sawode

Sawode User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    73
    Sou um desconhecido que sempre admirou a HM e adoraria vê-la por aqui, então gostaria de humildemente opinar sobre alguns pontos:

1. Dual client para upar vai servir apenas para tapar buracos de baixa presença, você não vai conseguir defender spot ou lutar por PBs dando alt tab, e o trabalho para equipar mais de um personagem, nem se fala. Mas vai conseguir agitar o PB/up da madrugada quando não haveria gente disponível. Além disso, por mais que ilegalizassem a prática, donos de LAN house ou quem tivesse mais de um PC em casa sempre puderam dual client.

2. Trivializar o up das PTs, realmente vai. Mas isso já era trivializado por um contato de outra raça e uma noite daquelas no escurinho de algum lugar remoto nas colônias (LUG foi o único servidor que tentou coibir isso). RF continuou a ter seu level cap aumentado, mas as PTs nunca passaram do 99 e os buffs nunca passaram do 7 (o que acho uma pena).

3. Deixei minha opinião sobre stolb em outro tópico, mas resumidamente, eu acho que deviam acabar com a parte da pessoa procurada, assim acaba com o aspecto de upar AFK e o abuso do crítico fácil em jogadores, que são o que mais desbalanceiam o stolb vs o up convencional.

Dito isso, acho que realmente vale a pena dar uma aventurada por aqui, de qualquer forma as melhores memórias são no início do servidor. Fazer parte da tentativa de um RF oficial brasileiro, por mais que seja um sucesso apenas inicial vai mostrar que o público interessado existe.

Última edição: Outubro 31, 2018
    Empala curtiu isso.
  9. YuriP

YuriP User

Afiliado:
    02.11.18
    Aprovações Recebidas:
    1
    Pessoalmente não acho o Dual Login tão ofensivo assim. Nos meus tempo de L2 achava que era um destruidor de partys, e nem é tanto assim. Mas aqui, num jogo muito mais competitivo e perigos, se vc tentar um dual-box (dual login) vc vai ver que não é nem de longe tão simples quanto parece. Os buffs são curtos e a chance de tua box adicional virar ponto extra para as raças oponentes são altas.

Só consideraria uma prática ruim se as boxes adicionais extrapolarem a capacidade máxima de players por servidor, nestes casos elas realmente passam a ser problemáticas porque atrapalham o login de jogadores reais, assim como ocorre hoje no L2Classic oficial da NCSoft, mas como será exclusivo das premium, duvido que chegue neste ponto.

10. Momonga

Momonga User

Afiliado:
    26.10.18
    Aprovações Recebidas:
    3
    obrigado

11. Momonga

Momonga User

Afiliado:
    26.10.18
    Aprovações Recebidas: