Acho que vários jogadores tem a mesmo pensamento que eu , a liberação de PK,chaos ( apenas para PVP ou para evitar KS no PB , defender spot da própria raça, evitar KS no up , e futuros desentendimentos . Somos brasileiros e jogamos em varios SERVIDORES DE RF, levantamos nossas diferenças ( mesmo que temos o pensamento de servidor novo , história nova ) sempre vai ter uma confusão e eu acho muito interessante liberar o PK, pensando nisso estou abrindo a votação , e espero que os organizadores de uma olhada nisso com atenção . OBS : spec bota as torres no pb e fica lar por 7 dias se caso quiser . sem pk n teremos como evitar isso . CONCORDO com a proibição de PK para up, mais sou a favor da liberar para PVP
Oi Chumbo, eu joguei com você na rf euro no ano passado (FromZeroToHero foi meu piloto MAU ...) + talvez nós também jogamos em alguns servidores privados) .Eu sou russo, então eu também joguei alguns servidores RU de 4game e como nick - Defendor em alguns antigos servidor euro pela Codemasters em ~ 2012 ..Meu voto vai para PK status ON (PK pots vendidos no npc Herói como de costume + de "Rare Ore" pequenas caixas.Por quê? Não porque eu vejo o jogo RF dessa forma ... coisa engraçada, que é porque o oposto - removendo PK, definindo BAN para WP status> não teve efeito na jogabilidade real.Como você disse - specs vai torres de spam e ir dormir, em lutas TOP Bit Boss - algumas especificações de aliance * inimigo de A SUA PRÓPRIA REGATA também irá criar torres de spam, não para fazenda - apenas não deixe você fazer isso ... Sobre a invasão de mobs via "stolb" - simples, os jogadores usarão 1 tanque de outra guilda de alianças em mapas ... não há necessidade de PK ou WP. Então se PK off = sem efeito, Qual é o ponto de removê-lo então? É por isso que deve ficar + muitos jogadores do br do RedFox costumavam jogar com PK e eles vêem o jogo dessa forma.
ChumbO você deu uma solução para isso do seu ponto de vista, mas tem outro problema, vou da um exemplo, vamos supor que agora quando abrir, uma guild independente da raça que seja, fica no topo, pegando os respaw do PB, e quando aparecer outra guild , começar a pegar os PB's também , não vai haver um desentendimento , assim a guilda que já estava la, se achando o dono dos PB's e provavelmente mais forte , não vá estoura PK para matar os que esta fraco ainda, assim os PB's ficando só com uma guild, e isso vale pra tudo também, locais de up, mineração e etc, locais de abelha são poucos, vai ter 3 raça brigando , e ainda tendo briga internamente , isso atrasaria e muito a evolução da própria raça, e algo que tem que analisar, mas também concordo com VEGA e um item que já veio no jogo, se não usar qual seria sua função, agora se for usada de ma fé, deveria sim, não existir no serve, ate porque poderia desmotivar jogadores novos, lembro em outro servidor , no qual estava guardando o respaw do pb com tanker, e veio um striker querer solar o PB, mesmo estando la, sendo que a guild ja estava indo para matar o PB, dai estourou o PK e tentou me matar , por estar retesando o PB , sendo que eu estava la antes, ai acabou chegando minha guild, estourando PK , dai veio outros membros da outra guild, e virou uma briga por causa de 1 PB... achei estranho na votação estar , defender spot de up, quer dizer q la onde tem varias abelhas, se já estiver uma pt montada , não pode aparecer outra para dividir os mob , se todos os outros já estiver ocupado?
entendo , um spot de up a ser dividido ( ja da pouco pra 8 , imagina pra 16 ) e complicado , sobre pb deve ficar proibido torres armadas sem o PB estar la vivo , pq como o vega falou , vai ter spec que vai por torres la so pra atrapalhar , e isso e complicado .
eu sou a favor da liberação do pot PK , ate porque tem muitos que gosta de chingar , atrapalhar , atrair moobs para matar a PT de up para a dele ficar no lugar , vamos ter guilds grandes e se o iten do jogo está la pra ser usado , tem que continuar , e uma configuração do jogo .abraços
No falecido server da lug n existia essa questão de KS em PB, se outra guild chegasse ela poderia tentar também mais eu penso que é mas uma questão de ética. Se uma guilda chegou primeiro, o pb deve ser dela mas também devem conversar entre si para dividirem os pbs assim beneficiaria todo mundo.
c vai ser muitos jogadores, e todos querem upa, eu mesmo jogando esse servidor, quando estava no spot de up, deixava qualquer player bater no mob sem problema, mesmo eu podendo solar, mesmo eu sabendo que perderia xp, já estive em vez que o cara chegou no spot e pediu para eu ir para outro spot pq queria solar as abelhas , ou quando n era isso, era para não bate no mob, para toda xp fica para ele , xp hit , incrível como alguns jogadores são tão egoístas e só pensam em si... em algumas raça podem ate respeitar, mas conheço jogadores já de outro serve, e sei bem como funciona... mas vamos ver , posso estar enganado... só digo uma coisa,se isso acontecer uma guild só não ganha cw, fica a dica, abraços !!
Cuidado também ao falar de ética shiryu isso é uma coisa que muita gente não tem , o problema de colocar torres e elas ficarem no pb poderia ser facilmente resolvido se você pegasse um tanker e lurasse vários monstros que batem em área, assim torre vai cair rapidinho. Sou contra a liberação da PK no começo do server , acho que o só depois deveriam liberar , tanto pelo stolb quanto para que uma consciência de não utilização de má-fé como o roubo de spots e etc possam acontecer durante o começo do servidor.
Independente de qualquer coisa,todos aqui sabem que o PK é para beneficiar poucos.E não adianta negar isso,se a maioria aprova ok,mas depois não vêm chorar que foi poucos que se beneficiaram com ele.
Chance não vai faltar,vou estar contra mesmo.E outra Gooder não é gaudério ele é gaúcho modinha,conta não!!!
@OnlyShoT e tu ainda da bola pro que esse Pastor fala? Vou dar PK eh nele pra aprender a respeitar o próximo.