Alguém tem a coragem de dizer aqui quais bugs e programas ja foram testados nesse servidor? Todos que jogaram minimamente sabem tudo que é possível fazer em um servidor de RF atual, Redfox por exemplo. Gostaria só que isso ficasse claro para os que não querem perder o próprio tempo em um servidor que ja se sabe o destino caso tudo funcione aqui. A resposta não precisa explanar nada. Vamos ver se ainda existe hombridade. Abraços.
Ainda bem que ninguém chegou a testar nada não é mesmo? Abre o olho GM, procura se informar como está o jogo na Redfox, porque o destino desse servidor vai ser o mesmo.
Nada de packet sniffing, cheat engine dentre outros não funcionam, o que da pra fazer não é tão game breaking, não vou ficar divulgando pq ja sabe né. Enfim não vai ser a festa igual é a redfox não.
blz mas o pouco que tu conseguiu tstar e que pode benefiar algumas pessoas procura a adm e denuncia. Temos uma chance de ter um servidor razoavelmente bom para nos divertirmos, perder isso por que alguns não conseguem se sentir bem caso não dê HK no rival não vale a pena.
Creio que a empresa 4games vá se dedicar a cuidar de todo possível hack espertinho que tente algo, não podemos deixa de lembrar também que todo reporte vai ser muito bem vindo!
Vai mesmo, no Europeu levou uma semana pra corrigir as Medium BOX que só dava item de LARGE BOX, 2 dias nego ja tinha arma +7, nego com +5 era lixo, arma +5 valia nada no mercado, Eu to mais preocupado com o FARM, se pa gold seller vai nadar de braçada
Se a equipe não tiver atenção vai ser outra LUG da vida e outro RF pra ficar na saudade mais uma vez.
Acostumado com server private que acontece algo o adm fecha e ja arruma, aqui tem que reportar pra daqui uns 3 dias vir a resposta da ação a ser tomada.. espero que não seja assim mas eu é que não vou ficar me enganando..
To pensando da mesma forma: Não ficar me enganando com o servidor e esperar sempre o pior kkkk. Mas pelo visto a administração é "diferente" e resolve mais cedo os erros, espero que continue assim.