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A esquecida classe de Artesões

Discussão em 'Comunidade (PT)' iniciado por Randow, Janeiro 22, 2019.

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  1. Randow

    Randow User

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    Sistema de criação de itens para Artesoes foram totalmente cortados e jogados no lixo, sem precisar upar pericias, obter uma classe e ser nível alto. Um especialista nível 1 é o suficiente para a criação de itens nível alto, excluindo totalmente a importância de um Artesão para a criação de itens de alto nível. Poderiam deixar está habilidade unica apenas para artesão, para assim ter mais diversidades de classes e tornar um jogo com mais possibilidades.

    Atualmente o Artesão está igual um chandra sem cura, um invocador sem animus ou um tanker sem provocar. A classe Artesão foi cortada pela metade, saindo do grupo de classes essenciais para a raça, fazendo com que uma classe sem dano perca prioridade em grupos de up por não tem a sua essência de criação unica.
     
  2. DracoMalfoy

    DracoMalfoy User

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    Sério? Afff. Espero que corrijam isso no OBT, senão vai ficar igual aqueles RF Private que sempre tem as mesma classes e sem variações.
     
  3. Leonardo

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    Por favor não viagem , a os especs tem ress , e montam torres , o craft é apenas detalhe , sempre foi !
     
  4. Randow

    Randow User

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    Esse detalhe que ajudava o ferreiro a sobreviver. Unico spec que ainda serve é os dos accs, pra bell ress não precisa se tiver sacer. CM falou que spec vai ser uma classe que todos vão ter pra não ficar dependendo da classe pra craftar, ou seja o ferreiro ta inútil pois tiraram a renda extra que ele tinha pra conseguir sobreviver. Contingente pra PBs sempre vai ter, ress e substituído por um sacer e craft substituído por um spec level 1.
     
  5. Jagualiun

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    ferreiro serve pra farmar apenas e defender um spot ou chip.

    De qualquer forma tem uma boa serventia.
     
  6. Randow

    Randow User

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    So em server private ele serve pra defender chip kkkk, e se isso fosse realmente o principal dele ele não se chamaria ferreiro e sim se chamaria torreiro. Tanto que na descrição dele fala que ele é usado para mineração e fabricação de itens para a raça, mineração seria o "farm" e a fabricação é o produto final dele e ele ta sem isso.
     
  7. Jagualiun

    Jagualiun User

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    não acho. Um ferreiro bem equipado com torres bem dispostas e apoio de outros jogadores pode ajudar muito na defesa. Sem contar que a torre trava um player e em uma cw (com um contigente bom) isso é fatal.

    Fiz vários testes com torres do 50 (sic!) e mesmo elas conseguem matar easy se a pessoa não estiver equipada com um set de pvp do 55.
     
  8. Mohan

    Mohan User

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    Olá,
    Uma dúvida. Não é aqui que somente através dos especialistas é que poderemos ter equipamentos lvl 70?
     
  9. Jagualiun

    Jagualiun User

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    apenas com especialista se consegue do 65 em diante.
     
  10. BanguelaccoBR

    BanguelaccoBR User

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  11. Fusiboy

    Fusiboy User

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    Não
     
  12. YuriP

    YuriP User

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    Concordo também que o especialista do jeito q está ficou um lixo.

    "Há. Mas ele põe torres", "Mas ele dá ress". Me desculpa. Mas isso é detalhe, sempre foi e sempre será.

    Eu sempre gostei de jogar de Spec nas 3 raças. Pra mim é a única classe não especial que tinha uma gameplay único, nos bellatos era essencial para fazer dinheiro circular dos players sem MAUs para os com os MAUs, pois o craft de munição era uma das fontes de renda mais simples, acessível aos pilotos e ajudava bastante na manutenção dos MAUs.

    Aliás, a remoção dos crafts de munição especiais dos especialistas também desbalanceou os rangers, pois era ela que tornava eles de fato mais eficientes em dano, agora este dano adicional precisa ser obtido via cash ou pelo absurdo preço dos NPCs.

    Nos coras, além desta utilidade que era extremamente útil para eles pois eles tem um dos melhores rangers do jogo, os especialistas também tem as animus seladas, que quebravam um tremendo galho, então era a classe onde se ganhava dinheiro, se colocava torres pra ajudar na defesa e ainda dava uma palhinha com os animus.

    Os ACCs como bem ditos foram os que melhor sobreviveram a esta história, pois não dependem tanto das munições, pois a maioria dos seus rangers são lançadores, inclusive o especialista que funciona de suporte também. Porem a função de geração de renda ainda foi perdida e faz falta.

    Eu sinceramente não sei porque mataram eles, era tão ruim assim ter crafters? Precisa tanto assim obter dinheiro via cash, a ponto de lascarem com uma classe?

    Foi justamente o fato de terem uma das classe q tornava este jogo mais único q me desanimou a voltar a jogar.
     
  13. Hunt4r

    Hunt4r User

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    Eu realmente não entendi porque retirar os outros crafts e o requisito de upar os crafts. Seria bem mais legal abrir os crafts novos como antigamente, daria mais longevidade e seguraria um pouco o desenvolvimento dos equipamentos.

    PS: Seria pedir muito liberar as elites dos specs?