Se vai deixar para o fim do mÊs PELO AMOR DE DEUS NÃO COLOQUEM NO MEIO DA SEMANA. MELHORES DIAS SÃO 25/01 (SEXTA) OU 01/02 (SEXTA). SE COLOCAREM EM OUTRO DIA VOCES VAO FERRAR COM QUEM TRABALHA. JÁ AVISEI LA NO TRABALHO QUE minha avó está doente e vou ter que visitar ela, mas não posso faltar mais que dois dias (sexta e sabado) .
Eu concordo. Não acho que os jogadores tenham que ter uma péssima data inicial só porque fica mais econômico para a empresa lançar na segunda e não pagar expediente em fim de semana. Início de servidor requer especial atenção por causa do número de players e tudo mais... mas também é um momento que o pessoal torra bastante cash para sair na frente.
verdade. Sem contar que muita gente torrou rios de grana e vai receber o cash integral. Eu tenho algum na conta e caso aceitem a sugestão pretendo rapidamente ir ao 50 durante o fim de semana. Ou mais.
Algo me diz que Lures vai ser um campo de batalha franco. Não vai ter arqueira suficiente para todo mundo.
Acho que deveriam informar o valor do Premium Service já e quando será possível comprar , como disseram que iriam anunciar , até para os players que não puderam pagar o pacote inicial terem chances de competição nos primeiros dias/meses
Eles não podem abrir fim de semana por causa do suporte , tem quer dia de semana pq se acontecer algo eles tem o suporte On da desenvolvedora.