1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando este site você está concordando com uso de cookies. Entenda melhor. Saber mais.
  2. Facebook Discord

INICIO DO OBT

Discussão em 'Comunidade (PT)' iniciado por Jagualiun, Janeiro 18, 2019.

1. Jagualiun

Jagualiun User

Afiliado:
    16.11.18
    Aprovações Recebidas:
    8
    Se vai deixar para o fim do mÊs PELO AMOR DE DEUS NÃO COLOQUEM NO MEIO DA SEMANA. MELHORES DIAS SÃO 25/01 (SEXTA) OU 01/02 (SEXTA).

SE COLOCAREM EM OUTRO DIA VOCES VAO FERRAR COM QUEM TRABALHA.

JÁ AVISEI LA NO TRABALHO QUE minha avó está doente e vou ter que visitar ela, mas não posso faltar mais que dois dias (sexta e sabado) .

2. Douglas

Douglas User

Afiliado:
    03.11.18
    Aprovações Recebidas:
    2
    kjkkkkkkk
    pelo geito vai ser em uma Segunda feira

3. Sawode

Sawode User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    74
    Eu concordo. Não acho que os jogadores tenham que ter uma péssima data inicial só porque fica mais econômico para a empresa lançar na segunda e não pagar expediente em fim de semana. Início de servidor requer especial atenção por causa do número de players e tudo mais... mas também é um momento que o pessoal torra bastante cash para sair na frente.

4. Jagualiun

Jagualiun User

Afiliado:
    16.11.18
    Aprovações Recebidas:
    8
    verdade. Sem contar que muita gente torrou rios de grana e vai receber o cash integral.

Eu tenho algum na conta e caso aceitem a sugestão pretendo rapidamente ir ao 50 durante o fim de semana. Ou mais.

5. Jagualiun

Jagualiun User

Afiliado:
    16.11.18
    Aprovações Recebidas:
    8
    Algo me diz que Lures vai ser um campo de batalha franco. Não vai ter arqueira suficiente para todo mundo.

6. Leonardo

Leonardo User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    3
    Acho que deveriam informar o valor do Premium Service já e quando será possível comprar , como disseram que iriam anunciar , até para os players que não puderam pagar o pacote inicial terem chances de competição nos primeiros dias/meses :)

7. MarginalAlado

MarginalAlado User

Afiliado:
    24.12.18
    Aprovações Recebidas:
    1
    Eles não podem abrir fim de semana por causa do suporte , tem quer dia de semana pq se acontecer algo eles tem o suporte On da desenvolvedora.

8. Jagualiun

Jagualiun User

Afiliado:
    16.11.18
    Aprovações Recebidas:
    8
    gete vai abrir dia 01/02 .