Também acho que coisas desse tipo não devem ser alteradas. Mas entendo que a alteração ou não tem pouca relevância no contexto geral. Penso que a 4Game deve guardar alguns pontos do game que devem ser maliaveis. Qualquer jogo da atualidade sofre alterações contastantes para - Buff uma classe pouco escolhida - ou Nerfa um classe que está muito forte - em determinado momento do jogo. Acredito que o tempo dos Buffs e outras coisa podem ser utilizadas para dar equilíbrio ao Gameplay. Gostaria muito que eles viabilizassem algumas classes esquecidas com esse tipo de ação.
Discordo, tem classe arqueira Cora, que ganha buff de esquiva por 30 segundos (ou 60 não lembro), ai muda pra 1080?
Aumenta o tempo e diminui o efeito? eu não sei o que se deve fazer; estava expeculandl, o fato é que algum coisa precisa ser feito para valorizarmos essas classes. Já que as pessoas enxergam valor em 1080 sec de buff que isso seja aplicado a classes menos favorecidas primeiro. E outra nada tá escrito em pedra, com bom senso da pra manter o jogo sempre recebendo pequenas modificações.
O post fala de BUFF. Não DBUFF há uma diferença gigantesca. Além do que, que buffs deste tipo, o tempo mantem normal. Speed*
Até entendo o seu ponto, Chumbo. Mas não faz sentido nenhum a 4game colocar exclusivamente para o nosso server os buffs de 1080s... ela já falou que o nosso servidor seguirá fielmente o modelo do atual server russo, e que pretende também no futuro fazer eventos envolvendo as 3 regiões que ela atua (EU,BR e RU). Seguindo essa lógica, seria muito sem noção apenas o nosso server ter o buff diferentão, visto que em todos os outros servers dela é o tempo original.
O torneio entre servers não impede nenhuma diferença entre os servidores, uma vez que provavelmente ele vai ser feito em um server à parte
Na minha humilde opinião, seria ótimo se a empresa aumentasse a duração de todos os buff's, pois é algo que quando modificado não atrapalha a jogabilidade de ninguém. É um saco ta se buffando a todo momento, não sei pra que isso.
voce sabe ler? eu falei BUFF, hora alguma falei debuff, BUFF de classe arqueira de cora tem duração curtíssima, a desenvolvedora fez por algum motivo, então tem que deixar como esta.
Pra mim os únicos buffs que deveriam ser modificados são os que possuem 10 segundos de tempo de recarga, são buffs que só podem ser usados em si mesmo, claramente 100% uptime. Esses exemplos que tão dando como o buff de correr de melee, e o buff de esquiva da classe ranged cora possuem 30 ou mais segundos de recarga e nem chegam a 100% de uptime, então não deveriam ser modificados. Há também o buff de correr de Battle Leader, que apesar de durar bastante, possue 20 de recarga e pode ser usado nos outros, então dá pra deduzir também que a desenvolvedora não queria que BL fosse capaz de facilmente manter uma party inteira (ou até uma raça inteira) buffada.
Essa mudança afeta significantemente os Algozes e Corsários. São duas classes que conseguiam upar sozinhas aproveitando a pequena duração do buff de invisibilidade de 120 segundos. Eu mesmo sempre usei Corsário pra upar sozinho, e quando o buff de 120 segundos termina, eu já tenho matado os mobs e posso puxar novamente, dentro do tempo do respawn, sem perder nenhum respawn. Já foderam as classes com runas, e como não bastasse querem enfiar mais coisas desnecessários no jogo. #1080Não
Não pensei nisso, você tá certo apesar de que aos 2:22 desse vídeo isso não ocorreu e você mostrou ser possível simplesmente esperar até a invisibilidade voltar naturalmente. E se antes de lurar você usar mais de 8 buffs até tirar o de invisibilidade, isso não serviria também? De qualquer forma, acho bem válido isso, o buff de invisibilidade teria sim um prejuízo se tivesse duração aumentada já que seu primeiro uso garante invisibilidade instantânea, merecendo no mínimo uma exceção. Não acho que nenhum outro buff tem esse benefício, mas se tivesse, também mereceria consideração. De qualquer forma, ali na enquete, assim como na enquete das runas já tem o voto do nosso CM, então creio já estar definido o que a 4game pensa sobre essa mudança tb.
Existem situações diferentes, eu não esperei ficar invisivel naturalmente, os mobs que não me atacaram enquanto eu os agrupava, essas situações dependem de onde os mobs nasceram e do mapa onde vc ta upando, também vai muito da movimentação que você faz na hora de juntar os mobs, mas em geral depende desse conjunto de situações e não só de uma coisa ou outra. Ficar rebufando muitas vezes atrasa o tempo de respawn, eu já testei isso dezenas de vezes. Como eu afirmei, fazer mudança desnecessária prejudica classes e as vezes uma raça inteira. Como você viu ali, eu tava upando um grupo. Runa, buff 1080 segundos...., o que mais vocês vão inventar pra prejudicar as classes e o desenvolvimento da raça? Nem upar em paz eu não posso mais, bicho