1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando este site você está concordando com uso de cookies. Entenda melhor. Saber mais.
  2. Facebook Discord

Buff de classe

Discussão em 'Comunidade (PT)' iniciado por ChumboO, Outubro 30, 2018.

Tags:
?

alteração para 1080 segundos do buff de classe ?

1. sim

2. não

Results are only viewable after voting.
  1. ChumboO

ChumboO User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    7
    Qual a possibilidade de melhorar a jogabilidade alterando o tempo do buff de classe ? acho que a comunidade apoia essa ideia . e uma sugestão interessante conto com a equipe para fazer o melhor possível para os jogadores .

att ChumbO

2. UltraNUMB

UltraNUMB User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    10
    Também acho interessante essa atualização advinda da publisher RedFox no incremento de 1080 sec nos buffs de classe.

3. Hunt4r

Hunt4r User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    61
    Também concordo.

ChumboO curtiu isso.
  4. ChumboO

ChumboO User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    7
    vamos lutar por isso então !

5. ChumboO

ChumboO User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    7
    vamos alavancar essa pesquisa .

6. Fernão

Fernão User

Afiliado:
    25.10.18
    Aprovações Recebidas:
    1
    Totalmente a favor mto chato ficar se bufando a cada 90s

ChumboO curtiu isso.
  7. Sawode

Sawode User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    74
    Apoiado, ou pelo menos que fosse possível upá-los assim como os buffs normais para que alcançassem 1080 segundos quando GM.

8. Kanter

Kanter User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    7
    Discordo. Como não tem como "limpar" buff de classe e eles geralmente são mais poderosos que os de habilidade ou de força, acredito que o tempo de efeito deva permanecer inalterado, forçando o jogador a prestar mais atenção na rotatividade de suas skills.

9. xLéLO

xLéLO User

Afiliado:
    26.10.18
    Aprovações Recebidas:
    14

Apoiado esse pensamento.

10. Hunt4r

Hunt4r User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    61
    A sugestão foi para deixar com a mecânica da Redfox, então se esse for o caso quando você clica no buff com o botão direito do mouse ele é removido.

11. xLéLO

xLéLO User

Afiliado:
    26.10.18
    Aprovações Recebidas:
    14
    Acredito que seja mais pelo servidor extremamente raiz, eu no caso, considero raiz o sv da administradora LUG. Sendo dessa maneira, o player precisa se atentar na rotatividade.

Alexandre Dm0 curtiu isso.
  12. UltraNUMB

UltraNUMB User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    10
    Salve xLéLp. Camarada, esse server passará longe de ser raiz. O que você jogou e viu no passado, ficou no passado, e só terá lembranças. O server está em um update muito avançado e com extrema mudanças.

13. xLéLO

xLéLO User

Afiliado:
    26.10.18
    Aprovações Recebidas:
    14
    Pois é, tenho ciência disso =x - Maas quero dizer que, não pode haver muitas alterações, por exemplo mexer em coisas que faz com que pareça private. Buff é de 90 segundos ? Então permaneça assim, pra mim não teria que ter BD, tem que ser hard. Jady de Lv, pot invi, radar de trap... etc.

Receberei criticas, certeza, mas é apenas meu modo de pensar, pessoal. De qualquer maneira, irei jogar e relembrar de tudo. Sera sensacional!

14. EmoKillFallen

EmoKillFallen User

Afiliado:
    27.10.18
    Aprovações Recebidas:
    32
    Não existe up hard com stolb ativo. Então tem que ter BD, senão os pouquíssimos spots de UP de BM/OC serão dominados pela raça que estiver dominando no início e, assim, o gap vai aumentar ainda mais, não dando chance pras outras raças reagirem...

xLéLO curtiu isso.
  15. xLéLO

xLéLO User

Afiliado:
    26.10.18
    Aprovações Recebidas:
    14

Bom, torno a dizer, eu realmente sou difícil aceitar mudanças. Já joguei em outros servidores que tem BD, de fato facilita muito o UP, inibindo suposto PVP fora de momento. Mas na LUG funcionava muito bem. Parecia que existia períodos para cada raça dominar o jogo, a rotatividade de supremacia era boa. Certo período bell dominava, outros tempos cora, depois veio ACC. Mas ai com o tempo o Sv foi se corrompendo, dupp pra tudo quanto é lado, até o momento que o sv morreu.

E BD faz com que os players evoluam rapidamente. Me lembro bem que na LUG quando colocaram o SV a 4x, "nós, os antigos" quando havia treta costumavam dizer: "Sai dai filho do 4x". E não existia BD e mesmo assim a velocidade de UP era extrema.

Acho que terá poucas pessoas que discordam de mim agora, mas a LUG foi o melhor SV de todos os tempos que já existiu. Só começou a ficar ruim quando o dup apareceu, foi gradativamente acabando com o sv.

16. EmoKillFallen

EmoKillFallen User

Afiliado:
    27.10.18
    Aprovações Recebidas:
    32
    Eu concordo com o que você diz em relação aos tempos de LUG, mas agora os tempos são outros. Os players já estão com muito mais maldade, estão muito mais treinados. Pegar 60 vai ser extremamente rápido aqui, ainda mais com dobro de xp aos finais de semana e XP aumentada nos mapas de UP até OC... Então os BDs acabam sendo necessários, porque basta uma semana de domínio de uma raça nos dois principais mapas de up de XP aumentada (BM e OC) pra que essa raça se distancie muito das demais e crie um gap muito complicado de se alcançar depois. Isso faria com que muitos players desanimassem e o contingente do servidor caísse. Eu concordo que seria muito mais legal ao "estilo LUG", mas infelizmente os tempos são outros...

xLéLO curtiu isso.
  17. xLéLO

xLéLO User

Afiliado:
    26.10.18
    Aprovações Recebidas:
    14

Concordo! ;)

18. FuriosA

FuriosA User

Afiliado:
    13.11.18
    Aprovações Recebidas:
    5
    CONCORDO PLENAMENTE ^^

19. SSJTrunks

SSJTrunks User

Afiliado:
    02.11.18
    Aprovações Recebidas:
    14
    Stolb e ridículo.

Rokhendeel curtiu isso.
  20. Razequi

Razequi User

Afiliado:
    04.11.18
    Aprovações Recebidas:
    2
    RF é um jogo antigo rapaziada tem q sofrer mudanças mesmo, mas o que estão pedindo aqui no fórum é demais.

Buff de classe tem que ser o tempo determinado pela criadora do jogo, cada buff tem seu tempo, não vamos querer mudar uma coisa oficial para favorecer a jogabilidade de alguns.

Ranier Rubson curtiu isso.