1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando este site você está concordando com uso de cookies. Entenda melhor. Saber mais.
  2. Facebook Discord

Sugestão em relação aos pacotes iniciais

Discussão em 'Comunidade (PT)' iniciado por EmoKillFallen, Outubro 29, 2018.

1. EmoKillFallen

EmoKillFallen User

Afiliado:
    27.10.18
    Aprovações Recebidas:
    32
    Boa tarde!

Gostaria de sugerir que em todos ou alguns dos pacotes iniciais (pelo menos nos mais caros), fossem trocadas as jóias temporárias de apenas HP por aquelas de ataque/HP. Porque imagino que a maioria dos players optará por comprar no cash shop as de ataque/HP ao atingir o nível 40, o que ocorre muito rapidamente, fazendo com que as que vem no pacote inicial se tornem inúteis.

2. AxlRaven

AxlRaven User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    30
    Uma boa também, seria poder escolher qual return queremos, eu mesmo sou ranger e a sword fica obsoleta rápido.

3. Fusiboy

Fusiboy User

Afiliado:
    25.10.18
    Aprovações Recebidas:
    16
    Creio eu que devem vir todas returnees, bom ao menos é o que eu espero

4. Lenus

Lenus User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    7
    pois é, estou achando muito caro para vir esses anéis de hp...

5. Cm_GodFather

Cm_GodFather 4game

Afiliado:
    23.10.18
    Aprovações Recebidas:
    58
    Sim, virão todas.

xLéLO curtiu isso.
  6. EmoKillFallen

EmoKillFallen User

Afiliado:
    27.10.18
    Aprovações Recebidas:
    32
    E em relação à minha sugestão?

7. Cm_GodFather

Cm_GodFather 4game

Afiliado:
    23.10.18
    Aprovações Recebidas:
    58
    Os pacotes iniciais já estão a venda e muitos já foram comercializados da maneira que foram anunciados. Não é possível e nem ético mudá-los agora.

8. xLéLO

xLéLO User

Afiliado:
    26.10.18
    Aprovações Recebidas:
    14

Poderiam trocar as joias de todos os compradores e também dos futuros. Ao menos o pacote mais caro deve vir o de ataque e HP. 230 reais é um valor bem consolidado, querendo ou não é o pacote mais top.

Podem analisar este pedido, creio eu.

Sawode e EmoKillFallen curtiram isso.
  9. Sawode

Sawode User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    73
    A troca dos acessórios seria literalmente um upgrade - os acessórios de ataque/HP são mais caros que os básicos de apenas HP (que como o OP disse, perderiam seu uso assim que o personagem alcance o nível 40). Não creio que isso esbarraria em nenhuma questão ética, pois ninguém que já comprou os pacotes estaria saindo no prejuízo. Aliás, muito pelo contrário, seria uma surpresa muito agradável.

EmoKillFallen curtiu isso.
  10. EmoKillFallen

EmoKillFallen User

Afiliado:
    27.10.18
    Aprovações Recebidas:
    32
    Exatamente! Um pacote de 230 reais vir com um conjunto de 4 anéis apenas de HP, sabendo que eles se tornam obsoletos ao atingir o nível 40 para qualquer player que tem condição de pagar 230 reais em um pacote, não é uma boa ideia.

Sawode curtiu isso.
  11. Hunt4r

Hunt4r User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    60
    @Cm_GodFather Eu ficaria extremamente feliz com os acessórios de atq/hp. E eu comprei o pacote líder. :p

12. altalkiller

altalkiller User

Afiliado:
    29.10.18
    Aprovações Recebidas:
    1
    Hunt4r vai de qual raça?

13. Hunt4r

Hunt4r User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    60
    Acrécia!

14. EmoKillFallen

EmoKillFallen User

Afiliado:
    27.10.18
    Aprovações Recebidas:
    32
    Então venho aqui com outra sugestão!
    Lançar agora um "adicional" para os pacotes, para os players que tenham o desejo de realizar esta troca... Não sei se ainda há uma forma simples e automática de se viabilizar isso, mas se possível, seria muito interessante, mesmo que cobrando uma taxa extra (no caso, a diferença entre os valores de cada um dos conjuntos de 4 jóias).

15. Lenus

Lenus User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    7
    o servidor ainda não começou, da sim para mudar, e ninguém vai reclamar se você adicionar os anéis de atack no pacote leader....

16. Sugar

Sugar User

Afiliado:
    25.10.18
    Aprovações Recebidas:
    5
    Acredito que alguns reclamem sim , imagine a situacao aonde voce comprou o pacote de 170 e nao quis comprar o de 230 pois era ''basicamente a mesma coisa''. Essas pessoas tem sim o direito de reclamar.

17. Sawode

Sawode User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    73
    Essa é a única situação de prejuízo caso os acessórios não sejam alterados em todos os pacotes (o que eu não considero um absurdo que aconteça pois todos os pacotes contam com o acessório de 30 dias), simplesmente porque não é possível fazer "upgrade" de pacotes. Por causa dessa impossibilidade de upgrade, creio que muitos como eu estão simplesmente esperando antes de fazer um salto de fé irreversível. Eu já teria gasto 25 reais simplesmente pela felicidade de ver uma empresa finalmente disposta a lançar um servidor aqui no Brasil, mas não penso em gastar 230 antes de ver mais.

Como a venda dos pacotes irá apenas até o fim do CBT, acho que seria bem justo deixar a oportunidade de upgrade.

18. Hunt4r

Hunt4r User

Afiliado:
    24.10.18
    Aprovações Recebidas:
    60
    Os pacotes vão para o Open Beta também.

19. Sawode

Sawode User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    73
    Sim, mas não poderão ser mais comprados no Beta aberto (de acordo com o Q&A, "Antes e durante o Beta fechado você poderá comprar..."). Você recebe duas vezes o conteúdo do pacote porque vai ter wipe no fim do CBT. Mencionei isso porque seria um trabalho bem chato fazer as adições parciais de quem fizer upgrade durante o CBT para ser wipado de qualquer forma. Se fizer um upgrade, poderia ser somente válido para quando receber tudo de novo, pra valer, no Open. Mas se topassem fazer os upgrades mesmo que parciais, melhor ainda.

20. EmoKillFallen

EmoKillFallen User

Afiliado:
    27.10.18
    Aprovações Recebidas:
    32
    Foi exatamente por isso que eu levantei a possibilidade de ser feito de forma automática. Se não for possível, aí realmente complica...