Eu não entendi esse evento, fazem armas pra outras classes e para Piloto nada, os caras hitam 15k 13k com arma do evento em set PvP do 65. O piloto, pega a sua bless nerfada em 50%, arma do evento, time de ataque(Time da ataque ta funcionando pra MAU sim, sem time de ataque da 2k a menos) e vai PvP, quando chega leva 30k a 50k por hit do inimigo dentro do seu MAU e você da 2k a dano minimo no inimigo. Nisso você decide descer do MAU com o seu set do 63 PvP e full amuleto e anel de ESQUIVA, HP e DEF perfeito, pra levar um lindo e belo mono. Não to aqui pra "chorar" apenas escrevi a cima como esta a situação do jogo no meu ponto de vista e acho que a 4game não esta monitorando o jogo porque ela parece estar perdida em questão dos ajustes do game e de bugs, sem dar um parecer aos jogadores informando que esta ciente sobre os devidos erros e bugs dentro do jogo. E como jogadores que gastamos tempo e muitas vezes até dinheiro devemos cobrar isso dela, porque todo mundo esta aqui para se divertir e passar o tempo, e para que isso aconteça é preciso uma boa administração do jogo para não acabar igual a administração de empresas passadas(LUG). Vejo muita gente comprando bastante cash e não vejo a administração do jogo fazer por merecer.