Sei que esta em teste mas os meus amigos que iam jogar comigo ficaram de fora caso haja esses itens me deixaram bem claro não iram jogar em server private! alias nem jogador de private tolera isso... Ou a staff ouve as reivindicações da comunidade que é os que iram jogar! ou sabemos no que vai dar.. queremos um rf mais limpo possível.
Vai tirar o bless totalmente, a def aumentada de alguns maus e todo o restante das outras vantagens? Se for tem meu apoio.
def aumentada?? lol vi um ranger detonar o prince com as minas e tu diz def aumentada? Só se for na casa do ca.....
Eu nunca vi um nick condizer TANTO com o jogador. Que redação, meus amigos! Olha, não sei como a 4Game vai lidar com uma baixa tão expressiva no contingente do servidor, mas com um pouco de sorte o servidor segue online. Com relação a forte reivindicação, eu entendo que os itens +7 estejam causando estranheza, mas também entendo que a realidade atual do RF é tão brutal no quesito Pay To Win que itens PvP Point são bem vindos. Vamos ver como vai ser na prática antes de julgar.
a prática é simples, não tem como ter piloto com a bless nerfada e um arconde com Ymau ter o mau destruido com 03 hits. É simples se for jogar de bellato vai ter que ser tanker para aguentar alguns hits ou cross mago ou guerrilha.
A ironia é que o OP só pede que removam os itens +7 do jogo que ESSES SIM são típicos de servidore private.
Acho que jogador de private é você que quer ficar gastando cash aqui sendo over power , dxa os free serem felizes cara chato, para de CHORO !